A história que contarei agora, é algo difícil de explicar com palavras tão simplórias, mas tentarei! Bem, 6 anos atrás eu sai de uma escola no início do 1º ano do ensino médio por problemas psicológicos, e fui para outra, sempre fui um jovem julgado "estranho", tanto que minha própria família não gostava tanto de mim, exceto por meu primo Dark e meu primo Vinicius e minha mãe, minha mãe sempre tentou me compreender, e por isso me colocou nessa escola, as aulas lá já haviam começado, então eu chegaria com todos já se "conhecendo", e isso seria ruim, já que uma pessoa nova geralmente chama atenção, e tudo que eu menos queria era chamar atenção, bem chego a sala e me sento numa cadeira do canto no meio, e fico desenhando no meu caderno escutando música, até que o professor entra é pede pra eu levantar e me apresentar para a sala.
-bom classe temos um novo aluno entre nós, poderia se apresentar senhor?
Levanto e digo:
-bem prazer, me chamo caio, gosto de desenhar, e jogar algumas coisas fora isso não tem mais nada de interessante sobre mim!
Ele pede pra eu sentar e eu me sento, ao sentar a garota do meu lado fala comigo:
-oi, prazer me chamo Camila! Ela diz
-oi, me chamo caio! Digo
E esse foi o diálogo mais longo que tive pelo resto da aula, até que na saída, eu vou saindo da escola e sinto uma mão em meu ombro
-já vai?
Me viro e vejo que era a Camila
-ah já sim, vou andando, moro meio perto daqui! Respondo a ela
-quer que eu te acompanhe? Pergunta ela-se quiser!
- então vamos!
No caminho fomos conversando sobre várias coisas, descobri que ela gosta de skate, e jogos, e de livros, no geral os nossos gostos eram parecidos, na real eram parecidos até demais!
O tempo foi passando e eu e ela fomos ficando cada vez mais amigos, eu também conheci um cara chamado Lucas, que virou na real meu melhor amigo, ele vivia comigo, no fim eu e Lucas tínhamos os mesmos problemas com relação a família, o tempo foi passando e eu e Camila fomos nos aproximando cada vez mais, até que comecei a sentir algo por ela, algo que eu não havia sentido antes, ela me deixava com uma sensação boa no peito, por ter tido má sorte em relacionamentos passados, resolvi não falar nada, mas cada vez que via a Camila, sentia essa coisa crescer, com o tempo ela foi virando o motivo do meu sorriso, meu último pensamento, e todas as coisas pareciam que sumiam quando eu estava com ela, ela simplesmente me fazia bem, era estranho sentir aquilo, sentir que podia confiar em outra pessoa, estar bem por apenas estar com outra pessoa!
Ao passar uns dois meses de eu começar a sentir isso eu e ela estávamos cada vez mais próximos e eu sentia que deveria falar, mas não sabia como, até que certo dia, ela me chama para ir num shopping com uns amigos dela, eu resolvi aceitar, já que sempre fazia de tudo para estar com ela, ao chegar no shopping com ela vemos os amigos dela numa mesa, ela aponta e vai em direção a um cara correndo e toda feliz, ao ver aquilo eu sinto um pouco de ciúmes mas não demonstro nada, e vou em direção aos amigos dela, e comprimento todos, ao sentar na mesa vejo uma garota loira, de cerca de 1,62 de altura, comprimento ela também, ao decorrer do rolê a Camila mal falou comigo, ela passou o tempo todo com o amigo dela, que por sinal se chamava Victor, eu passei boa parte do role falando com um carinha chamado Luan, que tinha umas ideias viajadas sobre o universo, aliás parando para olhar todos os meus amigos tinham ideias viajadas, mas voltando, eu perguntei o nome daquela menina loira, e ele disse que ela se chamava angélica, ele disse que ela era meio quieta por conta de um ex dela que havia deixado ela com vários traumas, eu fico meio chocado com tudo e resolvo tentar ir falar com ela!
YOU ARE READING
E se for para ser?
Romancebem quem leu a historia anterior, provavelmente irá gostar dessa, já que ambas tem contexto parecido