Cardi B: Eu acho que você deveria ir ver se o produto é bom, se for você fica, se não você manda ele ir se fuder, entendeu vadia? - A mulher opinou com seu linguajar.
Ariana Grande: Esse é o problema Cardi, Harry não é o tipo de garoto que "confere o produto" e sai. - Meiga, a mulher falou com toda calma possível. - Que tal você conversar com ele sobre isso, fala que você não é do tipo que "fica" com outras pessoas, e se ele não quiser nada sério, diga para ele tomar naquele lugar e Thank U, Next baby. - Falou calma.
Um dia atrás.
Harry estava sentado em um banco no pátio do colégio junto com seus dois melhores amigos, Ron e Hermione. A menina parecia vidrada em seus livros virtuais e Ron estava viajando olhando para o nada.
Era assim quase todo dia, com o período de provas se aproximando Hermione ficava no celular quase todo tempo e Ron ficava só marcando presença, nenhum dos três tinham qualquer assunto mas só de estarem juntos já era alguma coisa.
Mas algo estava errado com Harry, recentemente o seu pior inimigo Draco Malfoy havia o puxado para um canto qualquer da escola e o beijado como ninguém havia feito antes, nem Gina e nem Cho conseguiam chegar aos pés do loiro.
O que mais mexia com Harry era que ele havia gostado, no momento estava em choque demais para falar alguma coisa e Malfoy saiu correndo assim que separaram seus lábios, mas mesmo assim, lá no fundo, ele queria repetir.
Mas não sabia como falar com Malfoy, e nem o por quê do beijo, mas seu coração dizia que queria. Não era nenhuma novidade para Harry seus sentimentos que iam muito além do ódio, mas nenhum de seus dois amigos sonhavam em saber disso.
Ele precisava conversar com seus amigos mas tinha medo do que eles iam pensar, era fato que os dois tinham uma relação turbulenta com Malfoy, e que seria um choque se eles soubessem do beijo.
Mas ela também podia estar se iludindo, vindo de Malfoy qualquer hipótese pode ser possível para justificar aquele beijo. Algum desafio de seus amigos, uma doença mental, tudo podia ser válido.
O seu susto foi analisado por Ron e Hermione ao ver Malfoy se aproximando com um sorriso no rosto como se nunca tivesse brigado com o trio de ouro.
Draco: Pottah, podemos conversar? - Chamou pelo apelido, Hermione e Ron o olharam com desgosto. - Em particular.
Ron: O que você quer Malfoy? - Ron gritou chamando a atenção de todos no local, Draco revirou os olhos.
Draco: Para de gritar "piranha ruiva", ninguém falou com você. - Retrucou.
Antes que Ron pudesse gritar algum xingamento ainda pior que o de Malfoy ele puxou Draco pelo braço até uma parte afastada, coincidentemente o mesmo lugar onde deram o primeiro beijo.
Harry: O que você quer? - Falou bruto, por dentro estava uma pilha de nervos e emoções, estava com raiva de Draco por ter ofendido seu amigo e ansioso para que pudessem repetir o que haviam feito da última vez.
Draco: Que legal você me trazer pro mesmo lugar onde nós nos beijamos a primeira vez Pottah. - Harry corou. - Mas era exatamente sobre isso que eu queria falar.
Harry: Então desembucha.
Draco: Eu queria dizer que eu gostei muito. - Harry parecia ter tomado um tiro, nunca em hipótese alguma ele imaginou Malfoy dizer que havia gostado do beijo. - E também nós poderíamos repetir. - Falou. - Se eu estiver livre é claro. - Seu jeito esnobe voltou.
Harry: C-C-Claro. - Gaguejou.
Draco: Ficou gago Potter? - Malfoy riu. - Ah, e não conte para ninguém o que eu disse aqui, vamos manter em segredo. - E o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conselhos & Músicas - Drarry
FanfictionE se os personagens de Harry Potter existissem na vida real? E se todos eles estudassem numa escola cheio de artistas famosos? "Harry está com dificuldades amorosas e quer conselhos, mas seus amigos estão ocupados demais e seus pais estão trabalha...