O loiro suspirou olhando para a tela de seu computador, o monitor era a única coisa que iluminava o escuro quarto.
— certo... Como caralhos... Como caralho a autora pôde matar o personagem principal assim?! Tipo! Porra! Eles dois tavam finalmente junto e ela mata ele assim?! Do nada?! No caralho do último capítulo?! — Naruto respirou fundo, tentando se acalmar, fechou o wattpad logo em seguida desligando seu computador.
O Uzumaki bufou irritado se jogando para trás, relaxando na encosta da cadeira, olhou para o teto de seu quarto e sorrio levemente.
— ah! Certo! Já ia me esquecendo! — tomou impulso em seus pés, fazendo as rodas da cadeira a moverem, junto com ele até a porta do quarto, deu alguns leves tapinhas na parede ao lado da porta após alguns segundos achando o interruptor da lampada a ligando — mais uma vez eu acabei madrugando, tudo bem! Meu caderninho, cadê?
O loiro se movia pelo quarto usando seus pés para impulsionar a cadeira a se mover pelo quarto, indo até seu criado mudo, pegou um caderninho de dentro do mesmo junto com uma caneta, o abriu começando a escrever.
— bons temas e idéias... S-a-s-u-k-e! — soletrou o nome do Uchiha colocando um coraçãozinho ao lado do nome, pulou uma linha da página e começou a escrever — coque bagunçado, qualquer roupa que viu primeiro e Starbucks.... — Naruto Suspirou marcando com um x o que havia acabado de escrever — eu não tenho o cabelo longo o bastante pra fazer um coque bagunçado, então gênero imagine S/N não vai dar....
Suspirou voltando a escrever.
— popular e o excluído...? O Sasu realmente é o popular e eu o zero a esquerda... Mas não teria como capturar a atenção dele tão facilmente... Então.... Bad boy e o carinha inocente...? — Naruto girou sua cadeira parando em direção ao espelho — não... Com essas olheiras, nunca daria para acreditar que sou inocente.... Não, eu realmente apenas não passo nenhuma vibe do personagem inocente.... — choramingou olhando para as suas olheiras enormes — porra.... Próxima então... Enemies to lovers...? Eu seria inimigo dele no que?? Ele nem mesmo me notaria....
O loiro havera voltado a escrever em seu caderninho.
— killing stalking talvez...? Eu só precisaria de um taco de beisebol... O porão da casa já tenho... Não, fora de cogitação... — olhou para os gêneros de fanfic que havia escrito na página e Suspirou — vamos tentar primeiro o popular e o excluído com ele... Porra nem pro destino me dar o da aposta, se ele e os amigos acabassem apostando com ele sobre ele conquistar o carinha estranho excluído, ou seja eu, e então ele aceitasse e se aproximasse de mim para começarmos a sair e aos poucos se apaixonasse por mim mas aí eu descobriria a verdade e então iríamos brigar e eu terminaria com ele mas então ele depois se desculparia e se declararia para mim no baile de formatur-.... Não, impossível isso acontecer....
Soltou um longo suspiro enquanto coçava seus olhos com a costa de sua mão.
— daqui a pouco terei que ir pra escola.... Argh.... E eu realmente preciso ir.... Voltar a escola... Vai ser um saco.... Eu só queria ficar em casa e continuar lendo minhas fanfics.... — o loiro levantou da cadeira mas logo em seguida, se sentou no chão colocando a mão em sua cabeça, embora devesse ter colocado em sua consciência já que havia acabado de ler uma fanfic smut de um mafioso que sequestrava um carinha que tinha se interessado e o forçava a ficar com ele até que a vitima se apaixonasse, Naruto já havia se conformado que iria para o inferno.
Não iria pro inferno por causa dos memes de deficiente que havera rido, ou nem até mesmo pelos yaois de padres e demônios que havia já lido, com certeza iria pelo fato de passar a madrugada lendo smut e lemons super errados e de relacionamentos tóxicos mas que amava ler embora repugnava completamente um relacionamento tóxico na vida real.
Voltando... O loiro se sentou no chão colocando sua mão em sua cabeça.
— porra .... Pressão caiu bem legal agora... Por que caralho fui levantar tão rápido assim...? — olhou novamente para o teto de seu quarto .
— hum.... Logo logo poderei ver o Sasuke novamente, tenho certeza que ele deve estar mais bonito ainda....— corou levemente sorrindo — hehehe... Ei.... Sasuke... Eu sei que você não me escutará já que nem mesmo deve saber quem eu sou... Mas eu te amo... Eu apenas quero tentar e se mesmo assim você não for capaz de retribuir meus sentimentos... Eu irei desistir...
Naruto se levantou fechando seus olhos respirando fundo, abriu seus olhos novamente.
— certo, agora estou pronto para mais um dia!! — Falou determinado — a felicidade do Sasu será também minha felicidade! E!! — ouviu a notificação de seu celular, o pegando com pressa — foda-se, só vou me arrumar depois, novo capítulo da minha história favorita do wattpad!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Perfect Story
RomanceNaruto, um garoto anti-social que prefere passar seus dias trancado em seu quarto lendo do que ver a luz do sol, após anos isolado da sociedade, o loiro decide retornar a escola para rever o seu primeiro amor, Sasuke Uchiha e para conquista-lo o Uzu...