Pt💣
Pô dia tá corrido, boca tá a bagunça, laranja tá resolvendo as parada com quem tá devendo e eu aqui fazendo a contabilidade das outras bocas, a pior parte é quando as conta não bate.
Fiz as conta da boca da doze umas seis vezes e nada bate, fico bolado com essas parada, nega acha que pode passar perto em malandro as parada né assim não pô, nós é bandido mas não é burro tá ligado!
Pt: até as seis eu quero o dinheiro que tá faltando, se seis e um o dinheiro não aparecer muita gente vai morrer e tu é o primeiro. _ apontei pra ele e sai de lá indo pras outras bocas.
Passei o dia quase todo resolvendo essa porra, altas parada pô, e ainda tem nego achando que vida de bandido é um morango, se ilude não pô.
Branco: diz aí, o menor da doze acabou de trazer a grana. _ falo assim que entrei na sala.
Pt: bom pô, manda os geral de lá pra sala e da umas madeirada, querendo roubar vagabundo não dá.
Branco: já tá lá pô.
Laranjinha: carregamento tá toda aí e tá tudo certo confiri tudo.
Branco: jae pô, amanhã é só fazer a distribuição.
Pt: amanhã mesmo, o trabalho hoje foi aquelas coisas quero estresse pra hoje mais não.
Branco: pô minha índia quer nos três lá na ONG agora.
Laranjinha: porra já é cinco da tarde.
Branco: bora logo se não ela me coloca pra dormi na casa do cachorro que a gente nem tem.
Laranjinha: minha irmã é braba pô. _ gargalhou.
Pt: bora logo, quero chegar cedo pra ficar com a minha maluca. _ sorrir ao lembrar dela.
Laranjinha: ainda bem que tô correndo do laço, vocês ficam parecendo viados pô, assim que gosto de ver pô valorizando as mulheres que ama gosto assim meus rapazes. _ falo e eu rir.
Pt: bora logo idiota.
A gente pego as coisas e saímos em direção a ONG, pô o lugar aqui fico daora e a Índia coloco tudo no lugar certo, tá ajudando altas pessoas da comunidade, chegamos no local e tinha três crianças na porta.
Cintia: tio você vem comigo. _ falo segurando a minha mão.
Pt: não posso ir brincar pequena, tenho que ir lá dentro primeiro.
Cintia: tia jóia falo pra te falar que você tem que vir comigo. _ falo e eu ascenti.
Pt: tudo bem. _ olhei pros lado e as outras crianças foram com os manos, sumiram parceiro.
Ela me guiou até uma sala e me fez sentar na cadeira essa porra tava tudo escuro, do nada começou a passar uma luz branca na parede e tuane apareceu em vídeo.
Tuane: a anos atrás eu te conheci, não era ninguen e você muito menos, nós crescemos juntos, você tomou decisões que era necessária naquela época e eu estive com você, estive do teu lado vendo esse nosso caminho. _ falo por fim e o vídeo acabou, apareceu três crianças na sala.
Xxx: tia Tuane é maluca mas te ama tio. _ falaram e eu ascenti o que ela tá aprontando.
Cintia: vem tio. _ puxou minha mão e eu acompanhei ela pra outra sala.
Pt: pô baixinha cadê minha mulher?
Cintia: não posso dizer nada tio, você só precisa assistir. _ falo e eu sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤