Any Gabrielly

Fiquei uns 5 minutos chorando, até q eu senti uma mão fazendo carinho no meu ombro. Olhei pra trás e vi o Calopsita (eu chamo ele assim,mas ele não sabe).

Josh-Tá tudo bem?

Any-Aham

Josh-Vem cá!

E me puxou pra um abraço. Acho q foi nosso primeiro abraço kkkkkk,pq a gente realmente se odiava!

Josh-Vc tbm vinha aqui quando era criança?

(obs:eles ainda estavam abraçados)

Any- Uhum,desde de q eu me entendo por gente! Mas vc tbm vinha pra cá?

Josh-Aham, minha mãe me trazia aqui quando eu tava triste ou chateado com alguma coisa,ela tbm trazia biscoito,esse lugar me acalma e comida tbm!

Comecei a rir,ele se separou de mim e me olhou

Josh- É esse sorriso q eu gosto de ver! Tá melhor?

Any- Tô melhor,mas agora tô com fome!

Josh- Eu tbm!

Any- Vc tá com fome o tempo todo!

Josh- Eu não fico com fome o tempo todo não!

Any- Fica sim,o último verão q a gente se encontrou vc só sabia perguntar quando o almoço ou janta ia ficar pronto kkkkk,e ontem vc me perguntou se o jantar tava pronto,5 minutos depois q vc terminou a sobremesa do almoço!

Josh- Eu só gosto de saber os horários certinho!

Any- Aham, sei,vou fingir q acredito!

Josh- Mas é vdd,eu gosto de saber os horários para poder organizar minha agenda de tarefas!

Ele fingiu estar arrumando o terno invisível dele

Any- Nossa q terno bonito,ele é tão visível (falei irônica)

Josh- Tadinho do Josh júnior!

Any- Eu não acredito q vc deu um nome pra um terno invisível!

Eu tive uma crise de riso e comecei a chorar de rir,eu tenho muita crise de riso,Meu Deus!

Motorista: Any, esqueci de entregar pra vcs a cesta q os pais de vcs deixaram!

Any- Obrigada Harry

Dei um sorriso simpático e ele voltou pro carro,encarei o Josh com um olhar confuso e ele deu de ombros!

Beauany- Comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Josh- Mas tbm é claro q é comida,tá em uma cesta de piquenique!

Any- Verdade,agora vamo comer logo!

Josh- Ia falar isso agora,vamossssss!!!!!!!!!!!!

Arrumamos as coisas do piquenique e comemos o lanche,acho q eu tava errada,essas férias não estão sendo tão ruins!

Josh Beauchamp

É,eu acho q tô apaixonado

(N/A: Óia garoto,se decida,uma hora vc fala q tá apaixonado e outra hora fala q acha q tá apaixonado,se decida)

Não sabia q ela vinha aqui quando era criança tbm,esse lugar é como se fosse um lugar secreto,quando eu era criança pensava q só eu e minha mãe vínhamos aqui,mas aparentemente estou enganado, porém acho q só eu,a Any e minha mãe q sabemos a localização desse jardim. Acho q tive uma ideia!

Josh-Any!

Any- Yo(Eu)?!

Josh-Tu hablas espanhol?(Vc fala espanhol)

Any- Sí(Sim)

Josh- Q top!

Any-É kk

Josh- Então vc sabe falar inglês e espanhol?

Any- E português

Josh- Vdd,sua mãe era brasileira né?

Any-Sim, me mãe me ensinou português logo depois q eu aprendi a falar, então entendo um pouco,as vezes falo em português com meu pai,pra eu não esquecer

Josh- Uau,meu sonho é conhecer o Brasil!

Any- Lá é lindo e muito divertido,um dia eu te levo pra conhecer lá!

Josh-Ok,mas mudando de assunto...

Any-Hm

Josh-Vc sabe se mais alguém conhece esse lugar?

Any- Q eu saiba só eu,vc,sua mãe e a minha q conhecia esse lugar!

Josh-Ahhh........e se esse for nosso "lugar secreto"?(fiz aspas com os dedos)

Any- Amei a ideia

O casamento arranjado [CONCLUÍDA ✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora