pedido de casamento

103 3 1
                                    

Rebekah tinha planos de sair de New Orleans novamente o mais rápido que pudesse, mas antes de poder deixar a cidade recebera um convite de Marcel. A original não fazia a menor idéia do motivo por trás de tal convite, mas aceitou sem pensar duas vezes.

Ela arrumou-se para o jantar que iria se seguir e no horário marcado entra pelas portas de um restaurante vintage da cidade, que possuía dois andares, sendo um deles privativo, sob reserva, e o outro livre para quem chegasse sem reserva. A sacada no andar privativo, o segundo, era o charme maior do lugar, e a iluminação diferente arranca um sorriso da original.

Ela dá uma olhada em volta e tem um sobressalto ao ver o vampiro de terno, com um sorriso a encarando. Ele vem até Rebekah, tomando uma de suas mãos e se inclinando para deixar um beijo em seu dorso.

— Achei que não gostasse de usar ternos. – Ela arqueia uma das sobrancelhas, sem esconder o divertimento em sua voz.

No casamento de Hayley e Elijah, Marcel e Rebekah puderam ter alguns momentos juntos, mais conversas atualizando tudo e até uma dança lenta. Depois da festa da cerimônia, ele tinha certeza de seus sentimentos, e sabia que deveria demonstra-los a vampira loira.

Alguns dias depois, o mesmo envia um convite de jantar para ela. Em um restaurante chique da cidade. Não contou o intuito, queria que fosse uma grande surpresa. Para sua sorte, Rebekah aceitou sem hesitar, o deixando ansioso para o dia.

Minutos antes do horário marcado, Marcellus já se arrumava, talvez um terno fosse demais, mais contava que a noite fosse perfeita.

Adentra o restaurante chique, seguindo para o andar que o mesmo tinha reservado apenas para os dois. O lugar era charmosa, as luzes amareladas e aconchegantes, algumas velas sobre a mesa e pratos de entrada sofisticados. Ele se senta, esperando a chegada que ansiava.

Sem se atrasar muito, vê na brecha de entrada a garota entrar. Estava linda. Seu vestido realçava sua pele, e emoldurava perfeitamente seu corpo estrutural. Ele sorri sem perceber.

O homem se levanta intuitivo, se aproximando de Bex. Pega em sua mão a encurvando um pouco para encostar seus lábios nas costas de sua mão delicada, a cumprimentando.

– Não gosto muito, mas acho que é um ocasião especial– ele levanta o canto superior de seus lábios. – por sinal, você está linda. Mais do que a noite iluminada. – disse ele, olhando os arredores.

segura em sua mão, a levando até a mesa decorada, puxa a cadeira esperando que sentasse.


A original falha em esconder a curiosidade que lhe toma ao ouvir as palavras do vampiro. "Ocasião especial"? Ela sabia que a situação em si já seria especial por ser quase um dos únicos reencontros totalmente amigáveis que ela e Marcel já tiveram, mas se ele dizia isso com certeza haveria algo a mais.

— Parece que Elijah realmente conseguiu lhe ensinar como fazer uma mulher se sentir a mais bela de todas. – Rebekah se lembrava de espiar momentos onde seu irmão ensinava ao, antes adolescente, mesmo a forma correta de se tratar uma dama.

Um sorriso toma o rosto da loira diante das lembranças, algumas até mesmo de Marcel treinando os ensinamentos de Elijah consigo, sempre a cortejando, dizendo dizendo o quão bela ela era e coisas do tipo. A original se lembra de uma situação em específico, mas decide não comentar, ao menos não no momento.

— E eu poderia saber o que faz da ocasião tão importante? – Indaga ela em tom de voz baixo, acompanhando os passos do vampiro com um olhar, até ele de sentar na cadeira à sua frente.

Ela junta as mãos sobre o colo e balança de forma leve a cabeça para o lado tirando uma mecha de cabelo do penteado que havia caído em seu rosto.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗮𝗿𝗯𝗲𝗸𝗮𝗵 - 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗹𝘆.Onde histórias criam vida. Descubra agora