Passamos praticamente o dia todo dentro do quarto, até o café da manhã pedimos para trazer, eu estava um caco e precisava repor as energias para a noite de hoje. Em algumas horas vamos dá adeus à 2020 e recepcionar 2021, que com toda certeza será um ano de muitas conquistas para todas nós.
O ano de 2020 me surpreendeu, fiz coisas que jamais achei que iria fazer de novo, se alguém me dissesse que eu iria me apaixonar e pedir em namoro uma outra pessoa, com toda certeza eu iria rir. Nunca imaginaria que iria encontrar o amor da minha vida e olhando pra ela agora deitada de bruços com os cabelos espalhados pelo travesseiro depois do almoço me sinto em paz e em casa.
Sair do quarto fechando a porta com todo cuidado e fui bater no quarto das meninas, queria saber como Mariana estava depois da bebedeira de ontem. Bianca abriu a porta e deu um sorriso fraco apontando pra cama onde Mariana estava esparramada com os braços abertos xingando sabe se lá o quê.
- Minha bêbada está viva? - perguntei sentando na ponta da cama.
- 50% viva amiga. - ela disse virando o rosto pra mim.
- Está com dor de cabeça? - perguntei acariciando seus cabelos.
- Um pouco, mas a Bia já me deu remédio. - ela falou colocando a cabeça em meu colo.
- E hoje como vai ser? - perguntei continuando com o cafuné.
- Vamos beber de novo. - ela respondeu arrancando risadas de mim.
- Eu vou descer pra tomar um pouco de sol na piscina. - Bia disse olhando pra nós duas.
- Certo, daqui a pouco eu apareço lá. - Mari disse chamando Bia com a mão e dando um selinho nela.
Bianca saiu do quarto com o celular na mão e uma garrafa de água e deixou nós duas a sós.
- O que aconteceu com vocês duas? - Mariana perguntou assim que ficamos a sós.
- Nada. - respondi não querendo entrar no assunto.
- Você não sabe mentir, vocês duas estão estranhas e eu sei que deve ter acontecido algo, só não me lembro. - Mari disse sentando de frente pra mim.
- Eu só pedir pra ela pegar leve com você depois do carinha lá ter dado em cima na festa. - falei suspirando e me jogando na cama.
- Que cara? - Mari perguntou confusa.
- Você estava muito bêbada mesmo, pra não lembrar da sua namorada indo pra cima de um homem de quase dois metro de altura. - falei rindo.
- A Bia bateu em alguém? - Mari perguntou preocupada.
- Não, ela só ficou irritada e eu pedi pra ela não descontar em você, pois não tinha culpa de nada. - falei olhando pra minha amiga.
- Ela não me disse nada. - Mari disse séria.
- E nem vai dizer, a num ser que você pergunte. - falei bocejando.
- Eu vou descer pra ficar lá na piscina com ela. - Mari disse se levantando e indo em direção a mala tirando um biquíni de dentro.
- E eu vou voltar pro quarto, pra ver se a Gi já acordou. - falei me levantando da cama.
- A gente vai sair daqui 20h viu. - Mari disse do banheiro.
- Certo. - falei saindo do quarto.
Voltei pro meu quarto e minha namorada ainda estava dormindo, tirei meu short e deitei ao seu lado puxando a mesma pela cintura e ficando de conchinha, acabei adormecendo ali sentindo o cheiro gostoso dos seus cabelos.
A noite não demorou a cair e antes de sairmos pedi uma merenda para a gente comer, tomamos banho juntas e nos arrumamos para a grande noite. Às 20h em ponto estávamos esperando o casal mabia no saguão do hotel, não demorou muito para elas aparecerem em seus vestidos finos e com fendas enormes, calçando suas rasteirinhas de lei. Eu estava com um macacão fino também que tinha um decote generoso na frente e deixava minhas costas exposta, Gizelly estava seguindo a mesma linha das meninas.
Entramos na van e chegamos quase 21h no local do réveillon, pois tinha uma fila de carros para poder estacionar no local, só conseguimos passar mais rápido assim que chegou na barreira e o segurança liberou a entrada da van já que a mesma tinha o adesivo de acesso livre a partir daquele local.
Um dj estava tocando no momento e exatamente ás 23h50 Ivete Sangalo entrou no palco para começar o seu show, não demorou muito para a mesma começar a contagem regressiva para o novo ano, em segundos fogos apareceram no céu confirmando que tínhamos entrado no ano de 2021.
- Feliz ano novo meu amor. - falei beijando Gizelly.
- Feliz ano novo. - ela respondeu me agarrando pelo pescoço e me dando um abraço bem apertado.
- Que nosso 2021 seja melhor que 2020 e que eu possa viver todos os dias contigo. - falei cheirando a nuca dela.
- Eu não poderia passar o ano novo com pessoa melhor. - ela disse sorrindo e me dando um selinho.
Olhamos pro lado e o casal mabia estava trocando juras de amor também, assim que elas nos olharam vieram nos abraçar e ficamos ali as quatro olhando para o céu que brilhava com os fogos. O show retornou e fomos pra frente do palco curtir mais de perto, pulamos, cantamos e gritamos muito ao som de Ivete, que agitou todo o público até ás 3h da manhã.
Assim que o show terminou saímos dali e fomos pra praia pois decidimos ver o amanhecer, Gizelly estava entre minhas pernas e Mari entre as pernas de Bia, no nosso meio uma taça de espumante já vazia. Ficamos ali conversando e fizemos planos para o novo ano, olhei pro céu e a única coisa que eu pedi era que Deus me desse paz e nunca me tirasse da companhia delas.
Voltei galerinha e com fic nova.
As mabienses de plantão a novidade é justamente para vocês, deem uma olhada no meu perfil que irão encontrar "You and Me" fresquinha para vocês e para aqueles que me acompanham leiam também, atualizarei as duas nos mesmos dias então vocês terão leitura em dobro.
Espero vocês em You and Me!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only
FanfictionÉ na cidade de Salvador que uma história de amor irá começar. O destino irá se encarregar de juntar duas pessoas totalmente diferentes que se tornarão uma só. Uma teve seu coração partido, a outra construiu uma muralha no seu depois de uma grande de...