povs jungkook.
já tinha se passado muinto tempo e eu não sabia aonde estava o papai o kook já estava triste e com medo e não conseguia parar de chorar, até que um médico veio até mim e Chimchim.doutor:acompanhantes de Kim taehyung.
kook:e o kook e eles-disse apontando para o chimchim e o sokjim que tinham chegado a poucos minutos.
doutor:pode me aconpanhar-disse apontando para o tio jin.
jn:claro-disse indo com o médico.
sokjin povs.
na sala do médico.
doutor: eu sinto muinto lhe informar que o paciente Kim taehyung infelizmente vai ter perda de memória,a bala atingiu o hipocampo.jn:oque é hipocampo?
doutor:e a parte dó cérebro ode fica as memórias, poriço ele não irar se lembrar de nada nem de ninguém,e eu não sei informar quanto tenpo ele vai ficar assim sinto muinto.
jn:não pode ser-choro-obrigado pela noiticia,quando ele vai pra casa?
doutor: hoje a tarde, ele não pode fez esforço porcausa da cirurgia.
jn: ok obrigado.
depois disso eu saí da sala do médico pensando em como eu contaria aos híbridos que o tae não ia se lembrar deles,eles vão ficar muinto tristes,vou em direção a sala de espera vejo eles e vou até nanjoom.
jn:nam posso falar com você ali no canto?
rm:pode-disse indo comigo até o canto da recepção.
rm:e ai o tae ta bem?jn:e sobre isso que eu queria conversar com você,o tae não vai se lenbrar de nada nem de ninguém.
rm:queee?como assim?
jn:vamos levar ele pra casa la eu te explico com calma ta.rm:ta bom vamos.
povs nanjoom.
nós fomos pra casa com o tae,mais o jin estava estranho e eu nao tinha entendido oque ele falou sobre o tae,agora que o tae estava dormindo eu decidir chamar o jin pra conversar.
rm:jin podemos conversar agora?
jn:sim vem-disse me puxando pro quarto de hóspedes.rm:jin agora me explica essa história direito.
jn:ta bom,e o seguinte a bala atingiu o hipocanpo do tae que é onde fica guardado as lenbranças,agora ele não vai lembrar de nada nem de ninguém nem mesmo quem ele é.
rm:meu Deus e agora jin oque a gente vai fazer.
jn:eu não sei nam e o médico disse ele não tem uma previsão de melhora nam eu to preocupado como eu vou contar para as crianças que ele não vai se lenbrar deles.
rm:eu não sei, mais eles tem que saber.
jn:você conta pra eles eu não consigo-ele disse preucupado.
rm:tudo bem eu conto amor não precisa se preucupada ta-disse vendo ele ficar tranquilo.
jn:obrigado amor-disse dando um selinho no mesmo.
depois disso eu fui em direção ao quarto dos híbridos, chegando lá bati na porta e escutei um"pode entrar"baixinho então entrei e encotrei os dois sentados no chão bricando,me sentei no chão ao lado deles.
rm:oi pequenos eu preciso contar uma coisa pra vocês.
jk/jm:conta.
rm:ta e o seguinte o tae teve um problema porcausa do tiro e ele não vai se lenbrar de ninguém nem de vocês.jk:o papai não vai lenbrar do kook?
rm:sim pequeno eu sinto muinto-disse vendo o kook correr para a cama e começar a chorar,e o jimim fazer o mesmo.
eu vou até eles é os abraço.rm:vai ficar tudo bem ta bom.
depois disso jin entrando no quarto.jn:meninos o tae acordou,venhan.
vocês não acharam que eu ia matar o tae ou acharão ksks bom no próximo capítulo vocês vão saber como estar o teteco.
bom babys foi isso hoje vai sair fanfic Nova de tayooseok mais tarde tem capítulo amo vocês obrigado por ler bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hibrids
Storie d'amoreKim taehyung após um dia de trabalho resolve fazer um passeio pelas ruas de Seoul, mais ao passar por um beco escuta um choro e decide ver oque é, e se surpreendeu com oque avia encontrado ;oque será que ele encontrou do lendo pra saber.