O encontro (parte 2)

5 1 4
                                    

     Chegamos na minha casa e enquanto eu abria a porta, senti aquele corpo enorme encostando levemente em mim o que causou um arrepio involuntário imediato, ele estava cheirando meu cabelo. Vi pelo reflexo do vidro da porta que ele fazia isso com os olhos fechados tão profundamente que fiquei hipnotizada com aquela cena até que seus olhos se encontraram com os meus, ele sorriu e perguntou.
     - Não vai entrar? Com aquele tom sarcástico na voz.
     - Vamos. Respondi já entrando na sala e tirando o salto. Liguei a TV e me virei pra ele, que estava me observando ao lado da porta, fui até ele e o puxei pela mão para mostrar a casa, ele só me seguiu, a cozinha ele já conhecia, então mostro minha varanda e a área comum ,quando chegou no quarto ele que puxou minha mão e me parou na sua frente.
     Adam estava quente, passou a mão no meu pescoço enquanto olhava cada detalhe do meu rosto, chegou perto ao ponto de ser arriscado demais tentar fugir desse momento tão envolvente, então agarrou minha cintura com força contra si e me beijou. Um beijo quente, cheio de vida, eu senti meu corpo querer chegar cada vez mais perto do dele por mais impossível que isso parecesse, coloquei minha mãos em volta do seu pescoço e me perdi naquela boca macia.
     Comecei a sentir algo muito rígido entre nós e percebi que o vinho foi uma péssima ideia pra quem queria apenas um encontro comum, mas como ter um encontro comum com esse homem? Senti seu pau latejar contra minha barriga, senti cada parte de mim desejar o corpo do Adam, sem nenhum centímetro impedindo esse encontro de corpos. Perdida nos meus pensamentos e no calor do momento, fui cruelmente tirada do transe quando ele puxou meu cabelo com firmeza pra trás, me encarou perto demais, eu conseguia sentir sua respiração ofegante na minha pele e então fiquei confusa com aquela pausa.
      Ele deu um passo pra trás e então começou a tirar a blusa e aquela escultura foi sendo exposta me deixando louca de tesão. Ele me encostou na parede e colocou os braços de um lado e outro da minha cabeça apoiando as mãos na parede, passei as unhas levemente nos gominhos da sua barriga, então eu o beijei novamente, com mais desejo que antes. Seu telefone começou a tocar.
      - Atende, pode ser importante. Eu disse entre alguns suspiros de decepção.
      - Nada é mais importante que esse momento agora.
     Adam falou logo voltando a me beijar, e então o fogo nos consumiu. Me pegou no colo e se sentou na cama, eu consequentemente senti ele TODO em baixo da minha parte. Eu puxei minha blusa com pressa de sentir aquele calor na minha pele nua. Ele também tirou a roupa e cada detalhe do seu corpo agora nu, eram fascinantes, o jeito que ele me pegava com delicadeza e firmeza ao mesmo tempo mexeu comigo, tive vários arrepios ao sentir sua boca ir descendo pela minha barriga alternando entre beijos e mordidas, quando ele chegou na minha parte mais sensível, me fez delirar de prazer por instantes antes de subir em cima de mim e me olhando nos olhos entrar em mim num encaixe lento e delicioso, ver ele fechando os olhos e gemendo de prazer me deixou louca.
     - Seja minha Eloá. Adam fala num tom baixo e rouco enquanto beija meu pescoço.
      Nossos corpos estão num movimento sem fim, onde estamos quentes e suados, nossos olhares se encontram e não se perdem mais, cada palavra que sai da sua boca parecem mexer com as borboletas do meu estômago. sentir sua ereção cada vez mais rígida em cada estocada forte dentro me mim foi simplesmente maravilhoso, foram várias posições e momentos deslumbrantes... Estava chegando o auge do prazer e percebi que ele também não ia aguentar mais, segurei seu rosto para ver que era aquele cara que estava me fazendo gozar depois de tanto precisar sentir ele daquela forma. Nós chegamos ao clímax juntos, foi intenso, foi íntimo, foi incrívelmente melhor do que eu imaginava.

...
  
     No meio da noite acordei com muita sede, quando fui levantar senti um braço enorme me puxando mais pra perto. Involuntariamente arregalei os olhos me virei lentamente, Adam estava dormindo tão bem, parecia estar em uma paz interior que desconheço. Cada detalhe seu era forte e gentil, não sei como alguém poderia conseguir ser as duas coisas tão equilibradamente. Tiro seu braço com muito cuidado e levanto na ponta dos pés, descendo as escadas já deixo de pisar em ovos. Sentada na cadeira bebendo água, peguei meu celular para ver se tinha mensagem de alguém.

Margô: Amiga, no próximo fim de semana, eu e o Lucas estávamos pensando em ir a praia, vamos? 22:00

     Pelo que sei, aqui não tem praia, então seria uma viagem de carro, parece bem legal para conhecer melhor o Lucas e me divertir um pouco com minha melhor amiga, mas segurar vela é uma péssima idéia.

Eloá: Vamos sim, sem falta. Ele está melhor? 04:22 

Mãe: amanhã vamos alugar os vestidos do casamento da sua prima, você vem? 22:17
Eloá: Amanhã tenho que dar uma geral aqui em casa, mas não se preocupe, eu vou a esse casamento. 04:23
Respondo com muita vontade de não ir, vão pessoas pra me cobrar até cansar meu casamento com alguém que eu não estou mais.
     Mas não vou pensar nisso agora, volto para o quarto e deito novamente ao lado se Adam, que acordou e me puxa pra mais perto, num abraço apertado, não consigo respirar direito por estar espremida no peito dele, bem que essa seria uma forma maravilhosa de morrer. Sinto sua ereção se formar novamente e maior do que antes, desço minha mão e aperto seu membro com vontade e ele me aperta um pouco mais antes de começar a beijar meu pescoço, e mordiscar levemente.
        Então quase num pulo, subo em cima dele e começo a beijar sua boca enquanto ele aperta minha bunda, então vou descendo lentamente passando a língua em cada centímetro daquele abdômen perfeito, até chegar no seu pau, que lateja com meu toque, beijo toda sua virilha para deixá-lo mais insitigado ainda, então olho nos seus olhos pela claridade da rua entrando na janela, passo a língua de baixo do seu saco até a ponta do seu pênis antes de engolir ele quase todo, e sentir sua mão segurar meu cabelo com firmeza e puxar de volta, entao quando olho pra ele novamente, me dá um tapa leve no rosto e eu abro um sorriso. Chupo ele mais um pouco até ficar todo melado. Subo em cima dele com as pernas ao lado do seu corpo e com nossas partes prontas pra encaixar eu digo quase em um gemido.

     - Eu quero você todo dentro de mim.
Antes que eu pudesse terminar essa frase Adam subiu o quadril e encaixou com força tudo em mim, segurando minha bunda para baixo, dei um gemido de dor, acompanhada de um sorriso malicioso de quem quer mais, e quer muito mais...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eloá Onde histórias criam vida. Descubra agora