Esse capítulo se passa no primeiro episódio da 17° temporada, onde Andrew encontra Meredith destruindo a sala.
- Perez, é Grey. Peça pra cobrirem seu turno e leve Dora lá em cima pra ela se despedir. Obrigada - mandei um áudio pelo telefone, eu não aguentava mais aquela situação. Dora era a esposa de um paciente que estava muito ruim.
Estamos passando por uma pandemia, pessoas morrendo sem ao menos se despedir de seus familiares e amigos, eu sou uma médica, vejo tudo ao meu redor sem poder fazer nada pra ajudar. Isso me mata por dentro. Ser médico é uma profissão difícil, muitas das vezes você tem que tomar decisões que não quer, porém é necessário. Me sinto frustada, cansada, não durmo há dias, não vejo meus filhos quando chego em casa. Só queria um abraço deles e nada mais, isso me acalmaria.
Ando pra lá e pra cá naquela pequena sala, tentando me acalmar. Olho diretamente para as prateleiras e só penso em derrubá-las, sabe quando você tá com raiva e só quer quebrar alguma coisa pra descontar? É o que eu estava sentindo naquele momento. Por um impulso joguei tudo no chão e chorei. Me encosto na parede não aguentando o peso do meu próprio corpo, eu estava exausta.
- Eu arrumo isso tudo depois - falei assim que escutei alguém entrando, mas não vi quem era, escutei outro barulho e virei - eu disse que arrumo...depois...
Era Andrew, ele estava ali consertando a bagunça que eu fiz, na minha frente depois de dias sem saber dele.
- Oi
- Onde você estava? - perguntei com raiva, ele não me atendia e nem respondia minhas mensagens
- Eu estava em casa
- Você não estava aqui, não atendeu seu celular e ninguém sabe onde você estava, ninguém sabe se você tá bem
- Deixei no silencioso e apaguei quando cheguei em casa, a terapeuta disse pra dormir ou aquilo ia voltar...- ele olhou pra sala destruída - Quem morreu?
- Todo mundo! - gritei
- Me desculpa por não estar aqui, Mer
- Você está bem? - perguntei, Meu Deus como eu queria abraçar ele, como eu queria...
- Sim, tô bem
- Fico feliz por isso...garanta que todo mundo saiba que você tá bem - e sai de lá, droga, pareci arrogante demais.
Meu relacionamento com Andrew meio que tinha acabado, depois de todas as coisas que ele passou, estamos separados desde então. Não vou mentir, sinto falta dele, sinto falta de um abraço, um carinho...
- Mer...ei...- me chamou enquanto eu andava pelo corredor, me virei e esperei ele falar
- Precisamos conversar
- Sobre?
- Nós - senti um calafrio ao ouvir esse "nós", ai Meredith, se concentra por favor.
- Andrew, acho que já está tudo esclarecido...- fugi do assunto me virando pra andar novamente, mas ele me impediu segurando minha mão.
- Ei...você sabe que não está - ele disse baixo, sabe aquela voz de Andrew Deluca quase sussurrando e aquela cara de coitado? Meu Deus, isso me deixa doida.
Suspirei
- Tudo bem...hoje finalmente vou pra casa
- Vou estar lá - sorriu e me soltou
Droga, por que eu fui aceitar isso? Andrew na minha casa não vai dar certo. Meus pensamentos impróprios invadiu minha cabeça. Chega Meredith! você tem pacientes pra cuidar, concentra.
________________________________________
Oiee, e aí gostaram? Infelizmente perdi minha outra conta na qual eu escrevia sobre merluca também, mas tô de volta com esse casal maravilhoso 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Eu preciso de você.
RomanceAndrew volta para o hospital como atendente depois de dias sem ninguém saber dele. Seu relacionamento com Meredith tinha acabado, porém ele quer reconquistá-la de qualquer jeito. obs: essa história é totalmente diferente, Meredith não ficou doente...