12 RAW
Indianapolis, Indiana
01 Ezekiel Jackson vs Evan Bourne com John Cena - Jackson venceu via Pinfall.
Após o combate Cena ajuda seu amigo enquanto que Jackson o encara da rampa de entrada.
Michael Cole e Jerry Lawler nos acolhem para o Show desta noite.
Ainda hoje JBL estará no ringue com a Divas Champion, Alicia Fox.
Já nos Backstages Bourne comenta com Cena que não foi uma boa idéia lutar contra Jackson. Cena diz concordar e fala que agora ele mesmo ira se encarregar de enfrentar Zeke.
Toca a musica de Randy Orton que vem ao ringue, ele começa sua Promo falando que muitas pessoas comentam pelo mundo todo que o The Bash ser5a um grande fracasso mas para ele tanto importa se o proximo Pay-Per-View será ou não um susesso, tudo que importa para ele e se tornar o novo WWE Champion, e isso poderá acontecer batendo o atual campeão Chris Jericho ou batendo o outro desafiante Triple H.
Sheamus desce a rampa de entrada, ele fala que o The Bash será um grande sucesso e tanto ele quanto John Laurinaitis estão se dedicando ao máximo para que isso se concretize, desde o fim do Extreme Rules tivemos no RAW grandes combates e no The Bash tudo culminará em grandes combates e o PPV com certeza será muito elogiado pela crítica em geral.
Triple H aparece, 5ja no ringue ele encara Orton e fala que aqui está o próximo WWE Champion, ambos se encaram por um tempo até que Sheamus diz que nenhuma briga irá acontecer essa noite, cânticos de FIGHT, FIGHT, FIGHT ecoam pela arena. Sheamus faz um sinal e muitas segura6ncas adentram ao Ringside e sobem no ringue ficando no meio de Orton e HHH. O Acessor do General Manager manda que os seguranças acompanhem o The Viper e HHH ate os Backstages, antes destes últimos sairem de cena Sheamus anuncia Orton vs Hunter para o Main Event desta noite.Vemos Chris Jericho saindo do escritório de John Laurinaitis, Josh Mathews o indaga sobre o combate marcado por Sheamus.
Jericho diz que isso tudo foi sua idéia, ele vem lutando ha 2 semanas sem parar e tudo que ele ganhou até agora foi injustiça, está na hora do campeão máximo do RAW ganhar mais regalias.02 Nikki Bella vs Mickye James - Mickie Venceu via Pinfall.
Após o combate ambas lutadoras se abraçam.
Os comentaristas destacam Ted DiBiase vs Zack Ryder no RAW dentro de 2 semanas pelo United States Championship.
Ryder cede entrevista a Matt Stryker falando que tudo o que DiBiase sabe falar e o quanto ele tem Pedigree.
O US Champion aparece e diz que Ryder ganhou essa oportunidade por títulos porquê ele deixou, Ryder termina o segmento falando que ele será o próximo a ostentar o US Belt nas redes sociais.Cole e Lawler destacam Alicia Fox vs Maryse no The Bash pelo Divas Championship.
JBL está no ringue, ele introduz a Divas Champion Alicia Fox que não demora a aparecer.
JBL pergunta a campeã como está sua relação com sua amiga Maryse, irritada Alicia pergunta que tipo de pergunta e essa, JBL diz estar se referindo ao comentário de Maryse na última semana quando esta disse que iria tirar o título das Divas de Alicia, antes que Alicia responda JBL diz que não podemos negar o fato de que Maryse parece ter dado as costas para sua amizade com Alicia.
Maryse faz seu caminho até o ringue, ela toma o microfone de JBL e pergunta o que ele queria que ela dissesse, se ela esta lutando por uma grande oportunidade e óbvio que ela irá aproveitar o máximo possível. Natalya aparece na rampa de entrada, ela nos leva a um vídeo onde Maryse aparece falando que só se tornou amiga de Alicia para tomar seu título no momento mais propício . Alicia se enfurece com o que acaba de ver e tenta atacar Maryse que lhe joga contra o corner, está última sai do ringue enquanto que a campeã se recupera.Já nos bastidores vemos Primo tentando convencer Batista para ser seu parceiro de equipe.
Os atuais Tag Team Champion aparecem, eles se dirigem a mesa dos comentaristas.
03 The Miz e Shawn Michaels vs John Morrison e R-Truth - Miz garantiu a Vitória a sua equipe com o Skull Crushing Finale sobre Morrison.
Após o combate a Hart Dinasty sobe no ringue, Tyson Kidd diz esperar uma resposta positiva tanto de Miz quanto de HBK, estes 2 se olham por alguns segundos e acabam se cumprimentando.
O Segmento termina com Kidd e David Hart Smith levantando os braços de HBK e Miz.É destacado Edge vs Yoshi Tatsu para o próximo SuperStars.
Vemos Laurinaitis em seu escritório conversando com Sheamus sobre o The Bash, o GM diz estar com grandes espectativas para o PPV.
04 Triple H vs Randy Orton - HHH venceu com o Pedigree.
Após o combate Jericho apareceu e nocauteou HHH com o Code Breaker.
O Show sai do ar com Jericho comemorando e sua música ecoando na arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.