👑 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒𝟖 👑

287 24 105
                                    

𝐉𝐎𝐇𝐍 𝐁𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄

Com seus quase nove meses de gestação, Anne já tinha arrumado sua casa do jeito que queria, compareceu em algumas reuniões ao lado do rei, arrumou o quarto do seu bebê, e até convidou seus melhores amigos para morarem, definitivamente, no castelo.

Quando Anne chegou da lua de mel, descobriu que seu melhor amigo estava entre um dos melhores estilistas do mundo por ter desenhado o vestido de casamento da rainha Anne. E, para ajudar Cole, Anne divulgou que, a partir daquele momento, só usaria roupas que fossem feitas pelas mãos do maravilhoso Cole Mackenzie, enlouquecendo toda a população. E foi assim que o loiro começou a ter seu sonho realizando, onde, em menos de meses, abriu sua própria loja na própria Avonela.

Além de Jerry, Diana também encontrou um outro amor em sua vida. A morena descobriu que adora ajudar nos preparativos de festas, e até gosta de lidar com as agendas do rei e da rainha, onde, de vez em quando, ajudava Jerry com elas. Além de, as vezes, ajudar o moreno, ganhou um cargo dentro do castelo, onde ela ficava na direção de qualquer organização de festas, e, desde então, trabalhava ao lado de Lynde, melhorando as ideias da mais velha.


Matthew tinha fechado o seu restaurante em Nova Iorque e abriu um em Avonlea, no qual vivia cheio. Não por ser do pai da rainha, e sim por ser um dos melhores hambúrgueres que a população já tinha provado.

— Gil, o... – Anne se calou quando o moreno colocou o dedo sobre os lábios, pedindo silêncio.

Na ponta dos pés, andou até o moreno e o abraçou lentamente pela cintura, dando um beijo nas costas nuas do moreno.

— Eu consegui acalmar o chorão – Deu um beijo na testa do pequeno menino que estava com a cabeça no peito do seu pai.

— Estamos nos saindo bem, não é? – Falou um sussurro, encostando a cabeça nas costas do marido.

— Nós estamos! – Abriu um sorriso quando o menino levantou sua pequena mão em direção ao rosto do pai, e Gilbert deixou um beijo.

— Ele precisa comer antes de irmos! – Anne soltou a cintura do moreno e ficou na frente do mesmo.

— Eu sei, amor. – O moreno colocou o filho deitado em seu braço, apoiando a pequena cabeça em sua mão. — Mas odeio ter que solta-lo! É o nosso filho! Fizemos ele juntos! O fruto do nosso amor!

— Eu entendo, Gil. – Tocou a pele do bebê, passando o polegar pela delicada bochecha, deixando uma trilha branca onde seu dedo passou. — Mas, agora, precisa solta-lo para que eu possa dar de mamar para ele, ou então iremos nos atrasar para o nosso compromisso.

— Está animada para o evento agora, uhm? – Gilbert abriu um sorriso de lado, fazendo Anne revirar os olhos.

— Não estou animada, apenas quero acabar com tudo logo. – Deu de ombros. — Não quero ser negativa, mas ainda acho isso um erro.

— Vamos para o evento, fazemos apenas o necessário e depois voltamos.

— Bom, para que eu faça isso, terá que solta-lo primeiro.

Gilbert soltou uma risada abafada e assentiu, entregando o pequeno bebê para Anne. A ruiva o balançou um pouco quando, com o passar de um braço para o outro, o neném ficou agitado. Caminhou até a cadeira de amamentação e sentou, acomodou o bebê em seus braços e sorriu ao ver o seu pequeno raspando seu nariz na blusa de Anne, abrindo e fechando sua boquinha, procurando pelo seio da sua mãe.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora