< ■□■□■□■ >.
.
.
A Saudade de Aizawa-Sensei
.
.
.
< ■□■□■□■ >
Ainda era muito difícil para Aizawa acreditar no que os seus próprios olhos estavam vendo. A sua turma, a 3-A, estava finalmente se formando.
Depois de três anos tortuosos,
finalmente estava se livrando dos alunos mais problemáticos que ele já teve que lidar na sua vida. Três anos onde passou por dores de cabeça, noites sem dormir, preocupações, brigas... tudo estava acabando bem na frente de seus olhos, e ele não podia fazer nada, só olhar e apreciar o trabalho muito bem feito por ambos os lados.Foram três anos de evolução, derrotas e vitórias, aprendizados e pescotapas, sorrisos e lágrimas, coisa que nunca teve com nenhuma outra turma. Foram os três anos que ele mais sentiu a adrenalina em suas veias, a irritação, o orgulho, para logo depois sentir decepção. Teve que lidar com adolescentes impulsivos e desobedientes, problemáticos, que mais se assemelhavam com crianças do que pessoas normais. E talvez fosse esse o motivo de terem se tornado a sua turma favorita.
As festas surpresas, as conversas, as brincadeiras, as viagens, tudo ficaria na sua memória, e ele não sabia se ficava feliz ou triste com isso. Não sabia se as memórias de Todoroki, Midoriya e Bakugou brigando seriam boas de serem lembradas.
Mas no momento, nada importava. O que importava era ver os seus alunos levantando os diplomas, rindo e pulando, enquanto gritavam "Plus Ultra" para quem quisesse ouvir. O que importava naquele momento é que, depois de três malditos anos de tortura pura, seus alunos, a 3-A, se tornaram heróis.
— Está chorando, Aizawa? — Conseguiu escutar a voz irritante de Present Mic ao seu lado, e só então percebeu que realmente estava chorando.
Antes mesmo que pudesse responder, conseguiu escutar os gritos em sua direção exigindo um discurso. Não foi contra, apenas subiu no palco, aguardou o silêncio e fez o tão almejado ato.
— Não me decepcionem. E por favor, não me arranjem mais confusão. — E então desceu, escutando as risadas e os aplausos.
Aizawa sentiria falta deles. Infelizmente.
< ■□■□■□■ >
.
.
.
The End
.
.
.
< ■□■□■□■ >
-> história betada por 92misan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classe U.A
Fanfiction" Era difícil cuidar deles, mas para Aizawa, era ainda mais difícil aceitar que seus alunos, depois de longos três anos, estavam finalmente indo seguir suas carreiras como heróis profissionais. Por isso, não sabia se sentia orgulho ou tristeza da cl...