Bullying

967 54 4
                                    

Barbara

Acordei às 5:30 e fui tomar meu banho no quarto meu e da Carol tem um banheiro então ja adianta tudo vesti uma roupa normal

Acordei às 5:30 e fui tomar meu banho no quarto meu e da Carol tem um banheiro então ja adianta tudo vesti uma roupa normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim moletom do Harry Potter sou apaixonada na saga enfim depôs de me arrumar e só prender meu cabelo mesmo eu fui acordar a Carolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sim moletom do Harry Potter sou apaixonada na saga enfim depôs de me arrumar e só prender meu cabelo mesmo eu fui acordar a Carolina.

Barbara: CAROLINAAAAAA

Voltan: Aaah infernooooooo

Bárbara: acordou a bela adormecida? Levanta logo, Bora que o inferno começa hoje.

Voltan: já vou já vou e bem que você podia se arrumar neh

Bárbara: Para que? Quero impressionar ninguém

Voltan: não tô dizendo isso tô dizendo para você se arrumar para você

Barbara: Para mim eu tô ótima.

Voltam: OK, OK

Bárbara: Agora bora.

Depois que a Carol saiu do banheiro arrumada ela e totalmente ao contrário de mim ela e lota tem olhos claros ela e muito linda tem um corpo maravilhoso e super amável e extrovertida uma altura mediana ao contrário de mim que sou morena tenho olhos castanhos meu corpo e magro não acho ele nada atraente sou bem grossa e tímida e ainda sou baixinha.

Voltan: vamosss

Bárbara: vamo

Saímos do orfanato e fomos para o inferno ops escola entramos normalmente algumas risadas olhando para mim vcs liga? Por que eu não KKKK aí Du nada geral olhou para o portão e já era esperado o babaca do Victor e do Crusher da até nojo

Victor

Estávamos entrando na escola com o cruhser todo mundo olhou o que e normal afinal somos os mais populares logo algumas meninas falaram com a gente mas nada de mais. Caminharmos até nosso grupo de amigos que são GS,Bak, nobru e o mob todos nós somos do time de futebol com eles também estavam Thalita e Letícia ela são populares também além de serem vem gostosas mas são grudentas de mais. Chegamos lá demos oi para todos e ficamos conversando até o Crusher me beliscar e apontar com o olhar para um banco meio distante e lá estava o meu alvo de zoação a a barbara ou melhor a nerd KKKKKK fiquei olhando ela até que ela não feia mentira e sim KKK a amiga dela a loira e até pegavel quem sabe tem uma chance com o pai aqui. Eu tava calado aquela conversa tava entendiante e a nerd tava sozinha então já dei o sinal pro crusher avisando que iríamos incômoda a nerd levantamos de lá e fomos em sua direção assim que nos viu revirou os olhos marrenta!

Victor: olha se não e a nerd

Barbara: Olha se não e o idiota

Victor: vejo que continua afrontosa não aprendeu nada meu bem

Barbara: Meu bem? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Victor: algum palhaço aqui para você tá rindo ?

Barbara: Claro tô na ilustre presença do Coringa não e mesmo - debocha

Victor: Super engraçado em , pelo menos eu não sou um nerd ridículo que nem a família deve amar - sorri cruel

Barbara: Em uma coisa você tem razão - sorri triste com os olhos cheios de lágrimas - minha família relamenete não me amam não daqui da terra - acaba deixando uma lágrima escorrer

Victor: Vix a nerd também e órfã KKKKK

Bárbara: Sim nem todos são privilegiados são como você, nem todos tem uma família bem estruturada e tem tudo na mão como você enquanto você esbanja luxo muitos passam fome mas claro você não liga para isso você se importa com seu próprio umbigo e esse e o motivo de você ser um merda um filha da puta desgraçado que só fica rebaixando os outros para se sentir no poder e saiba de uma coisa seu dinheiro sua família tudo que você tem não chega aos pés do que eu tenho sabe o que eh? Caráter coisa que você NUNCA VAI TER.

Victor: Quem você acha que eh para falar isso comigo?

Bárbara: barbara passos - ele se aproxima tentando impor medo - vai fazer o que ??? Me bater ?? Você concerteza poderia fazer isso, Eu tenho dó da sua mãe que se dedicou ao máximo para te educar para você e virar isso. - ele levanta a mão para ela- Bate só pensa que poderia ser sua mãe sua irmã prima ou quem seja no meu lugar seu idiota.

Victor: Vamos crusher - sai andando para longe


A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora