Três

300 34 22
                                    

Mariana

Observei a Ana mentir sem nem vergonha na cara, como pode, ela nunca sequer gostou de animais, porém absorvi porque essa história não me parece que vai conseguir ser levada a tão longe.

Ana: Eu vou dançar, vamos Gael?

Gael: Que isso, to de boa! ─ negou e eu ri.

João: Eu vou com você doidinha, quero encontrar umas amigas lá, bora Lucas?

Ana: E a Mari vai ficar sozinha com o Gael?

Lucas: Vai ué, nada demais aí, bora logo ─ saiu andando e eu ri negando.

Gael: O que trouxe vocês duas até aqui?

Mariana: Ela nos trouxe até aqui por causa de você

Gael: Qual é, sério?

Mariana: Aham, ela é realmente uma admiradora do gostosão Gael ─ ri.

Gael: Obrigada pelo elogio, penso isso todos os dias ─ gargalhamos.

Mariana: Autoestima boa em

Gael: Só as vezes ─ riu negando.

Mariana: Ela descobriu que você ficou solteiro, aí já sabe não é?

Gael: É, isso tá acontecendo, mas achou feio esse desespero todo ─ disse sincero e eu concordei.

Mariana: Você fez faculdade aqui?

Gael: Aham pô, mas não te via muito por aqui.

Mariana: Eu era mais de calourada, open bar, não costumava frequentar festas mais caras ─ neguei e ele riu.

Gael: E você acha que eu era?

Mariana: Tem cara boy ─ ri e ele negou.

Gael: Trabalho muito pra conseguir as coisas também mina ─ disse e eu concordei.

Mariana: Eu também, por isso que valorizo muito bem ele ─ rimos.

Gael: Sua amiga é meio mimadinha não é?

Mariana: Ah Ana foi criada no mundinho rosa dela, é uma ótima pessoa, mas acha que todo mundo é que nem ela ─ disse e ele concordou.

Gael: Dá pra perceber mesmo ─ deu de ombros.

Mariana: Você tem animais seus?

Gael: Na real não, passo tanto tempo na clínica que eu adoto meus bichos de lá mesmo ─ riu e eu concordei, dando espaço pra ele continuar ─ Acho que se eu adotasse algum, ele ficaria muito tempo sozinho.

Mariana: Legal, eu adotei uma vira lata que se curou a pouco tempo e uma pinscher também.

Gael: Conseguiu adotar uma pinscher?

Mariana: Sim, uma ONG fez uma feira bacana e eu acabei achando ela lá, uma verdadeira pestinha ─ ri lembrando.

Gael: É legal ver que algumas pessoas ainda se preocupam com a adoção, principalmente com os vira latas que são os mais abandonados ─ disse e eu concordei.

Ana: Vira lata? Onde compra um?

Gael: Tem certeza que você gosta de cachorro?

Ana: Claro, eu já até comprei aquele com pelo ─ disse sentando na mesa novamente.

João: E qual cachorro não tem pelo? ─ perguntou e nós gargalhamos.

Lucas: Certeza que ela nem gosta de bicho ─ riu e eu fiquei quieta.

Ana: Vocês não sabem de nada, eu até passo a mão na vira lata da Mari.

Mariana: Apesar dela não gostar muito de você né ─ ri.

Ana: Ela é implicante comigo, bicho chato ─ disse e eu absorvi ─ Mas mudando de assunto, podemos tirar uma foto?

Mariana: Não perde a mania né Ana ─ falei e ela revirou os olhos.

Lucas: Bora então minas ─ disse rindo e eu ri junto.

Não demorou muito pra Ana postar, e foi coisa de apenas algumas horas para podermos fechar a conta e vir embora. Logo que cheguei em casa percebi que todos os meninos tinham começado a me seguir no Instagram também, e o da minha lojinha. Gael acabou curtindo uma foto antiga e depois apagou, o que me fez rir, aquele boy é meio bipolar, mas que tipo ele tem.

••••••••••••
boa noite amores, demorei pq tentei achar uma foto que combinasse p anexar pra vocês, mas não gostei de nenhuma então deixo p vcs imaginarem mesmo, esses capítulos são p início do desenrolar da história ❤️ espero que gostem, votem e comentem pra ajudar se puderem ✨

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora