Oiehh voltei kk
Pedido da _tzuyuyoda tá aí deu imagine,espero que goste 😗❤(é ele na mídia né? fiquei confusa quando pesquisei..)
°•°•°√•√√^√√•π√•°√^√π√π√^π^ππ~°√
Sn.On~
Estou com a consciência pesada.... eu estou apaixonada pelo crush da minha amiga....
Não pude controlar meus sentimentos e deu nisso....ahh..isso é horrível!
Ela gosta tem crush em outros garotos,porém esse é o "amor da vida dela" , então......isso complicou pra mim..
Ela é praticamente minha melhor amiga e eu quero o garoto dela..que tipo de pessoa eu sou?..
Mas,o youngmin é tão romântico,fofo, lindo e delicado que aigoo....
Bom, é melhor eu terminar logo de fazer minha atividade ao invés de pensar em meus problemas..
~ Namjoon quebrou o tempo~~
Finalmente chegou a hora de ir para casa,estava plena arrumando a minha mochila quando quem chega?sim,vc acertou..
Young:Oi Sn..-sorri tímido
Sn:Ah!o-oi Young-sorrio Também
Young:queria saber se vc quer sair hj comigo?-diz rápido e logo depois abaixa a cabeça com vergonha
Sn:oh!eu...-penso por um minuto como a Mia iria se sentir.. então não tive outra opção-Eu não posso youngmin...
Young:Mas...por que??-pergunta triste
Sn:por que não posso youngmin,por favor entenda....-tento sair mas ele entra na frente minha frente me impedindo de passar
Young:Sn....eu gosto tanto de vc...por que nunca me notou?...-olho incrédula para ele,ele gosta de mim..?
Sn:V-v-c-cc g-gos-t-ta d-de m-mim??
Young:sim Sn...vc não gosta de mim né....
Sn:sim...
Young: então por que me evita?por que sempre que eu sorriu para vc vc vira o rosto?por que nunca quer sair comigo?
Sn:eu não posso trair a minha amiga..-saiu correndo deixando ele na sala,estava triste por rejeitar o garoto que eu gosto,mas oq eu poderia fazer..., de repente mia vem correndo até mim,eu já estava na calçada andando para casa então tomei um susto
Mia: Sn! Sn! Tenho que te contar uma coisa!-diz animada
Sn: Também tenho que te contar uma coisa..
Mia:deixa eu contar primeiro?-diz dando pulinhos
Sn:ok fala aí o por que da felicidade!
Mia:O yugyeom me pediu em namoro!!!!!!!!!!!
Sn: Sério?isso é bom?r o youngmin?-pergunto confusa
Mia:Sim é sério!,e o youngmin,acho que não amava ele de um jeito especial,já o yugyeom...ele é tão PERFEITO eu tô tão feliz aaaa!!!!!
Sn: então... wow amiga tenho que ir ver uma pessoa agora!!-saiu correndo atrás do youngmin,ele morava a uma casa depois da minha então eu sabia onde era sua casa,vou correndo até sua casa e avisto ele
Sn: youngmin.....-o chamo exausta
Young: Sn?oq faz aqui?-pergunta confuso
Sn:Agora tá tudo resolvido,ainda aceita sair comigo?-digo isso e automáticamente ele sorri-olha...eu gosto de vc a um tempo,só que não queria ser uma amiga falsa para mia já que ela também gostava de vc,mas agora ela tá namorando o yugyeom,foi tudo tão do nada!,mas vc aceita?
Young:sim sim sim sim sim sim SSIIIMM-diz e me dá um abraço apertado, quando chegou a tarde ele me buscou em casa para irmos a um parque de diversões,fomos em todos os brinquedos,e quando fomos na roda gigante demos um beijo...foi tão clichê...mas tão maravilhosamente perfeito...
Agora posso respirar aliviada, e gostar da pessoa que eu amo..💜
'~'~'~|~|~'~|~''|'|~•~|~💛~💛~💛~'~💛'💛•💛|💛'💛||'|'
Oii
Sei que tá meio atrasado esse imagine,mas espero ter te agradado..
~~~
Vem coisas novas por aí viu gente hehehehe (fiquem no suspense kk)~~~~~~~~~~~
~~~
Kisses my loves 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴋᴘᴏᴘ★ [𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎]
Fanfiction𝑁𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑟𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝐾𝑝𝑜𝑝!!!!✦ 𝑂𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑠𝑎𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎!!!!✦ 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑟𝑡𝑎𝑚 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑜...