Olá, bbs!
Sejam bem-vindos(as) a Hospital Resident!
Espero que gostem da história e que dêem mtoo amor a ela.
Não sou uma escritora tãoo boa mas prometo dar meu melhor pra essa fic☺️Antes de começar o capítulo, eu tenho uns avisos para dar.
1- Pode ter alguns acontecimentos na história (em questões científicas) que n faram sentido algum em comparação com a vida real mas são eles que contribuem pra evolução da história.
2- as atualizações podem demorar um pouco pq autora as vezes pode ficar ou muito ocupada ou sem criatividade.
3- Talvez tenha cenas muito fortes aqui então caso você for sensível ou se sentir desconfortável com isso, não é indicado ler a fanfic.
Agora podem aproveitar a história
Bjs💋_________________________________________________
Ano de 2025
Um grupo de cientistas localizados em uma área isolada no interior da Coréia do Sul, trabalhavam em busca de uma cura para uma doença que estava se espalhando pouco a pouco pela região.
Os cientistas sabiam pouco sobre a doença. O que sabiam era os sintomas dela, que eram: dores fortes pelo corpo, convulsão, vômitos, desmaios, febre alta, pele pálida e, por algum motivo, essa doença levava a morte.
A primeira morte que ocorreu foi de um jovem de aproximadamente 22 anos. Depois de sua namorada o encontrar caído no chão da cozinha, ela ligou para a ambulância e o levaram pro hospital.
Mas ao chegar lá, ele já estava morto.
Depois de fazerem alguns exames, os médicos ficaram extremamente confuso, pois, o paciente estava totalmente podre por dentro.
Como aquilo tinha acontecido?
Sem saberem o que fazer sobre aquilo, ligaram para o centro científico mais próximo que vieram imediatamente buscar o corpo.
Após um tempo, começaram a surgir pessoas no hospital com os mesmos sintomas e com alguns dias essas pessoas simplesmente morriam.
Com as notícias saindo em todo lugar, os habitantes da cidade entraram em pânico. Por mais que o governo tentasse acalmar as pessoas, não funcionava.
As pessoas quase não saiam mais de casa, a comida acabava rápido, a economia abaixando...
O governo estava sem saber o que fazer em relação. Outros países começaram a cobrar soluções para a doença.
Os cientistas não sabiam como essa doença se espalhava, o que causava mais medo nas pessoas. Como vamos saber se estamos com essa doença ou não?
O grupo de cientistas também estavam em Pânico. Nas mãos deles estava a vida de milhares de pessoas, e sem quase nada de avanço nas pesquisas, as coisas tavam ficando feia.
Com os dias se passando os casos dessa doença até então desconhecida, passaram a aumentar, aumentar, aumentar... Até que começo a surgir os primeiros boatos.
Boatos de que as pessoas infectadas viravam mortos-vivos e que sentiam fome de carne humana.
Zumbis?
Zumbis só existem em filmes, certo?
Eu não acreditei nesses boatos até que eu vi.
Eu nunca esqueci o que aconteceu naquela madrugada.
A dor...
As lágrimas...
Morte...
Eram umas 2:30 da manhã quando fui acordado pelas mãos da minha mãe me puxando, pedindo pra eu acordar e correr. Levantei assustado me deparando com o rosto cheio de medo da minha mãe e quando perguntei o que estava acontecendo, ela simplesmente me puxou pelo braço até chegarmos a garagem de nossa casa. Meu pai já estava dentro do carro pronto para partir e sua expressão aflita me deixava sem rumo.
Perdido em meus pensamentos, nem notei quando meu pai avançou com o carro, saindo da garagem. Só saí de meus pensamentos quando escutei gritos e virei minha cabeça para a janela e olhei a rua.
Eu realmente não estava preparado para ver aquilo.
Tinha uma... pessoa? Não, aquilo definitivamente não era uma pessoa. Estava mais para um zumbi.
Zumbi...
Estava mordendo e arrancando pedaços de uma pessoa, se alimentando.
Eu realmente vivi para ver isso? Um apocalipse zumbi?
_______________________________________________________
Estou com dó do taetae:(
Enfim os caps n seram mto grandes pq eu n sei escrever capitulos grandes kkkkkk
Até a próxima att💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Resident | Taekook
RomanceTaekook|Apocalipse zumbi O mundo estava pouco a pouco acabando. Kim Taehyung viu todos ao seu redor morrer e virar aquelas coisas nojentas. As pessoas que o resgataram o ajudaram a viver até agora. Mas... Até quando? Talvez sua única esperança estiv...