✓prólogo

5.9K 369 26
                                    

A caça as bruxas começou em 1450 e durou cerca de 4 séculos. A primeira família a ser julgada e morta, foi os Sibley's que foram queimados só por serem diferentes.

Nix se encontrava na floresta pegando algumas ervas que a sua mãe havia lhe pedido para poder fazer o chá, enquanto cantarolava uma música que sua vó cantava para ela a sua irmã mais nova.

Após perceber que já estava com uma certa quantidade de ervas, ela dá meia volta e vai em direção de sua casa que era afastada da cidade. A cada passo ela sentia que tinha algo errado,sentia que estava acontecendo algo e não era bom.

Quando ela se encontrava na entrada da floresta que era em frente de sua casa ela escuta gritos e viu uma luz e logo percebeu que essa luz, na verdade era fogo,ela viu que era sua casa que estava pegando fogo percebeu que os gritos viam de dentro,gritos de agonia,pavor e desespero... O último grito foi "Nix deixa queimar".

Ela estava estática,paralisada pelo o choque,a cesta com as ervas estava no chão após os seus olhos ficarem fixos na casa que pegava fogo,as lágrimas escorriam pelo o seu rosto quando mantinha o rosto neutro porém molhado de lágrimas.

Ela estava estática,paralisada pelo o choque,a cesta com as ervas estava no chão após os seus olhos ficarem fixos na casa que pegava fogo,as lágrimas escorriam pelo o seu rosto quando mantinha o rosto neutro porém molhado de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após três dias de luto e planejamento após a barbaridade que esses humanos insolentes fizeram ao tacar fogo na casa dos Sibley's.

Nix se encontrava na casa que eles tinham no meio da floresta,planejando a sua vingança pelo o principal de tudo, o homem que tinha dando a ideia de matar a família Sibley's queimados.

A garota estava sentada no chão em frente da lareira que estava acesa, olhava o fogo com seu rosto neutro só imaginando como esse homem ia sofrer as consequências de tudo que ele proporcionou para ela, e para sua família que agora não passam de cinzas que uma fez foi apenas um corpo.

Ela se levantou do chão, e foi em direção de seu baú e tirou uma vestido branco, logo em seguida vestiu ele se olhado no espelho.

A garota se lembrou do exato dia que ganhou ele,foi no seu aniversário de 17 anos que era a idade que as jovens se tornava uma bruxa completa de corpo e alma.

Flashback on

—Filha acorda hoje e o seu dia - fala a mais velha passado a mão nos cabelos da jovem.

A garota murmura algo fazendo a sua mãe sorri pelo o ato.

—Vamos minha pequena bruxinha,se não levanta, não vai receber seu presente - fala o patriarca fazendo a garota se levanta na hora olhado para os seus pais que riram do seu ato de desespero.

—Oi papa,mama - fala com sua voz meio rouca por causa do sono - então o que você querem dar para minha pessoa esplêndida.

—Você e a cópia de seu pai - fala a mais velha sorrindo - aqui esse vestido a sua vó queria lhe dar,porém não pode, mas ela desejou com todas as forças que ele fosse seu - falou entregado um vestido branco para a garota que estava com os olhos marejados.

✓Twilight - Deixa QueimarOnde histórias criam vida. Descubra agora