P.O.V Ariana
Acordar com um despertador é meio estranho para uma menina que era acordada pela mãe para um dia de treinamento.
Sim, eu sou filha de caçadores de vampiros, eu estive sendo treinada desde criança pelos meus pais para ser uma caçadora igual a eles, só que antes mesmo de terminar meu treinamento, meus pais foram assassinados por um grupo de vampiros que matam caçadores de vampiros, meio estranho né?
Eu lembro como se fosse ontem... Eu tinha 11 anos.
~Flashback on~
Minha mãe está preparando o café e meu pai assistindo TV, ele está vendo uma reportagem sobre os vampiros da região.
Estou no meu quarto, ouvindo música... De repente ouço alguém bater na porta, vou até a janela, são 5 garotos, jovens, bonitinhos, volto a escutar minhas músicas.
Até que ouço um... Tiro. Paro meu mp3 e vou até a escada.
Daqui de cima vejo 4 garotos segurando meus pais, tem 2 meninos de cabelo cacheado e um deles está falando alguma coisa sobre morte. Eles são... vampiros.
Meu pai me viu, me olhou com cara de que dissesse – Chegou a hora de botar em pratica tudo que te ensinei- volto correndo para o meu quarto, pego minha arma que meu pai me deu. Pego uma estaca de madeira no quarto de minha mãe.
- É agora Ariana- Falo comigo mesmo.
Preparo minha mira, meu primeiro tiro vai ser daqui de cima. Miro no ruivinho e no moreno que estão segurando meu pai.
Aperto o gatilho e... Vejo os dois no chão, os três que restaram preparam suas presas e procuram ao redor.
- Quem foi que fez isso? Apareça- o de cabelo cacheado castanho de roupa preta falou.
Continuo parada, observando eles.
- Então quer dizer que temos uma terceira pessoa na história? - Ele continuou.
- Deixa ela em paz, ela não tem nada haver – Gritou meu pai.
- Hum... então é uma menina? Bom saber-
Ver aqueles dois meninos ali acabando com meus pais... Espera ai, eram 3... cadê o outro menino?
- OI garotinha- O loirinho fala atrás de mim.
Dou um pulo do primeiro andar ao térreo, e atiro os meus dois lados, onde estão os vampiros. Minha mira não deu certo.
O loirinho desce pela escada um dos meninos de cabelo cacheado dá uma chave de braço em mim. Sinto a respiração dele no meu ouvido.
- Aah, então essa é a “caçadora-mirim” - O outro de camisa preta fala indo em direção aos meus pais.
Não consigo ver o rosto do menino direito, muito menos respirar.
Mas vejo que a roupa dele está manchada de sangue, um pouco abaixo do peito.
- Vejamos pelo lado bom... teremos mais uma pessoa para ver a morte de vocês dois- O garoto disse a meus pais.
Ele está pegando no cabelo dos dois, meu coração está acelerado, estou tentando sair dos braços do vampiro, e ele e o loirinho estão rindo da situação.
Parado no meio dos dois, e puxando eles pelo cabelo, o vampiro de cabelos cacheados e camisa preta, está se preparando para os matarem.
Vejo as últimas gotas de lagrimas caírem dos olhos de meus pais, e entrelaçam os olhares um para o outro e falarem “ Eu te amo”...
“Pafth” o vampiro bate a cabeça deles, um com o outro.
- NÃO- Dou um grito em seguida de lagrimas.
Me solto do vampiro e saio correndo, chorando, sem olhar para trás.
Corro pela floresta escura e sombria, sem saber onde estou indo.
As lagrimas escorrem pelo meu rosto apavorado.
~Flashback off~
E agora estou aqui, a procura daquele desgraçado.
Atualmente moro em Nova Orleans, descobri que um grupo de Huntengers (vampiros que matam caçadores de vampiros) de Londres vieram para cá.
Com certeza os garotos que mataram meus pais estão incluídos nesse grupo. E com certeza o garoto de cabelo cacheado e camisa preta vai pagar por tudo.
Estou com fome, vou em uma lanchonete aqui perto.
Estou com uma calça jeans, bota preta, camisa marrom e uma jaqueta de couro.
...
- Olá, gostaria que você me desse o hambúrguer mais gorduroso que você tiver – Falei ao Garçom.
Vi um pai e uma mãe brincando com sua filha, ver isso faz uma lagrima cair dos meus olhos, limpo ela rapidamente.
Dei uma olhada ao redor do restaurante e vi... Um garoto de cabelo cacheado castanho e olhos verdes.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Drop Of Blood
Vampire"sabe quando você ama alguém, mais não deve amar? Isso mesmo que está acontecendo comigo, não só isso Como vários problemas. Tenho que viver com uma paixão não correta, com um original, que eu deveria matar, Fugindo de um exército de vampiros e...