Eu estava tão feliz, nossa foram os melhores dias ao lado dos meus amores mas tudo que é bom dura o tempo suficiente pra se tornar inesquecível, voltamos pra favela né porque nem tudo é como a gente quer. Quem mandou você se envolver com marginal Lauany kkkk
Meu boy chegou já sumindo e corri pra minha mãe pra dá um cheiro no meu filho, cheguei aqui ela tá de guerra com meu padrasto e ele todo manchinho tentando comprar ela, mas quando a dona Marcelle quer ser insuportável sai de baixo.
Sim, já sei que ela quase matou a Sabrina e acho pouco viu, chegamos aqui a Jady levou a Lais para vê-la e ela não quis atender a menina, olha cada dia meu ranço aumenta por essa mulher, ela acha quer fazendo isso vai atingir meu bofe, mas mal sabe ela que tá cada vez atiçando o catiço dele. Eu nem quero ver quando ele estourar, nem quero estar por perto. Minha mãe ainda segue na cede dessa mulher e pelo o que eu conheço ela, sempre que bater de frente com ela vai ser assim o pau vai comer, eu nem falo nada pois o povo acha que ela tá tomando minhas dores. Mas me pergunto que dores filhas? O bofe é meu, estamos morando juntos e vivendo bem demais, pra que vou ficar e preocupando com esse projeto de mulher.
Mãe: já levou suas roupas todas
eu: sim, ele tava vendo a data pra chamar um advogado pra gente casar no papel
Mãe: eu nem acredito que você vai casar, estou ficando velha meu amor - falou chorosa.
eu: nem eu mãe, parecia que tudo foi um sonho foi intenso cada minuto - falo embasbacada.
Mãe: que lindo, vou pedir bastante pra Deus e os orixás abençoar sua união. Mal nenhum vai atingir mais vocês minha filha, nem que eu mesmo tenha que mandar essa mulher pro inferno - rir
eu: única coisa que tenho pena e dos filhos dela, soube que o Bruno saiu de casa foi morar com uma menina
Mãe: ele veio tentar cantar de galo, galo não galinho pra mim mas se estrepou!
eu: meu padrasto falou
Mãe: ele tem é que segurar ela isso sim, e sempre que eu vê essa mona eu vou bater - eu já sabia.
eu: nem vale a pena mãe, sabe as regras meu padrasto que vai de bola né - eu entendo a raiva dele, mas ninguém pode julgar a atitude dela.
Mãe: quando você for mãe, você vai entender - concordei com ela.
eu: daqui a 10 anos - rir.
Mãe: acho bom mesmo
eu: tá muito gostoso esse grude com você filho, mas vai com sua mãe emprestada preciso trabalhar - minha mãe riu e pegou ele.
Mãe: minhas vida - disse me abraçando de lado e beijando minha testa.
eu: amo vocês
Mãe: também meu amor, olha aniversário da sua tia Greyce sexta em Lauany
eu: eu sei, mas a gata some
Mãe: arrumou um boy, todo mundo se ajeitando - riu.
Falei mais um pouco com ela e sai, realmente todo mundo enfim tomando rumo na vida. E eu, só agradeço a Deus por isso! Que papai do céu continue abençoando cada vez mais nossas vidas e protegendo meu amor de qualquer situação ruim. Vejo os sofrimentos da minha mãe e isso parte meu coração, espero ser como a minha mãe passar por tantas coisas e continuar forte. Hoje sim vejo minha mãe como exemplo de mulher, essa criança veio pra mudar realmente ela em alguns aspectos. Amo minha família, somos blindado por Deus!
Cheguei no salão fazendo um coque no cabelo, olhei a agenda no meu celular de trabalho que havia marcado, a primeira cliente chegou e comecei com manutenção de cilícios volume russo.
[...]
Ju: hum, bofe mesmo trás o almoço
Amorim: nem mandou ninguém, ele mesmo veio - dei dedo pra eles, rindo.
Realmente o cuidado que o Renato tem por mim é lindo, ele veio aqui trazer meu almoço porque ele disse que sabe que quando eu começo a trabalhar esqueço da vida e sempre saio do studio com fome de 300 mendigos, mas eu vivo assim. Ele disse pra eu não me entupir de besteira ele mesmo trouxe o almoço, eu fico toda boba né.
As vezes acho que ele me trata como filha, mas não acho isso ruim vejo como cuidado e proteção.
Passei o dia trabalhando, anoiteceu estava na última cliente quando vi o carro dele parar na porta com os seguranças em volta, já tinha todo mundo saído.
Ele ficou no carro, acabei de atender a menina, ela me pagou.
eu: beijos meu amor, obrigada - ela agradeceu e saiu.
Comecei limpar o studio, ele puxou a porta de vidro e entrou.
Cria: oi meu amor
eu: oi vida, já estou acabando aqui
Cria: tem pressa não, já acabei de resolver as coisas que tinha - ele sentou na cadeira e ficou me esperando. — como foi seu dia?
eu: foi bom, fui lá na minha mãe ela e meu padrasto tão em guerra
Cria: to ligado, ela que faz a guerra dela né - falou rindo. — to preparando minha mente, porque to com uma Marcelle dois
eu: idiota - rir
Cria: só muita maconha mesmo, pra me manter calmo com você, porque me trás mais surtos do que minha filha
eu: para de graça amor - sentei no colo do mesmo e beijei ele, paramos com um selinho e ele ficou me encarando.
eu: que foi em?
Cria: te amo minha Lady - sorri e dei um selinho nele.
eu: eu também te amo minha vida - ele sorriu e acariciou meu corpo.
eu: hum
Cria: que? - riu
eu: será que rola uma rapidinha aqui - falei rindo.
Cria: cheio de bandido lá fora Lauany, porta de vidro perde a decência mesmo né pro pai
eu: Kkkkkkkkkkkkkk
Cria: se bem amor, nem decência você tem mais comigo
eu: se manca Renato
.
.
.
Meninas, paciência!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Teen FictionPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...