SOZINHA (O)

1 0 0
                                    

SOZINHA (O) SIGNIFICADO: INTEIRAMENTE SÓ, ISOLADO,SEM NENHUMA COMPANHIA.
QUEM NUNCA SE SENTIU SOZINHA (O)?
QUEM NUNCA SE ISOLOU DE TUDO,E DE TODOS?
ENTÃO NÉ DOI MUITO SE SENTI ASSIM,MAIS EI VOCÊ TEM UM DEUS DO SEU LADO,ELE ESTÁ AI CONTIGO, VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ.
O SER HUMANO PODE SE SENTIR SOZINHO (A) EM TODOS O SENTIDOS SEJA ELE AMOROSO,OU NA FÉ,QUEM NUNCA QUERIA OUVIR A VOZ DO SENHOR, MAIS O SENHOR ELE SE CALOU,E POR ISSO COMEÇOU A SE SENTIR SOZINHA (O),PORQUE QUANDO CONVERSAMOS COM ALGUÉM,PRA SABER QUE NÃO ESTAMOS SOZINHOS,A PESSOA VAI NÓS RESPONDER, ENTÃO ISTO JÁ ALIVIA,MAIS SE NÓS SÓ PERGUNTAMOS, CONVERSAMOS E NÃO OUVIMOS NADA, BATE O DESESPERO.
PORQUE ASSIM,ESTAMOS SOZINHOS, MAIS LEMBRE-SE DEUS ELE TE OUVE,ELE PODE ESTÁ EM SILÊNCIO AGORA,MAIS ACALMA-TE PORQUE ELE ESTÁ TRABALHANDO!!!

ENTÃO SOMENTE CREIA E CONFIE E DESCANSE PORQUE NO MOMENTO CERTO DEUS VAI FALAR CONTIGO.

E EM QUESTÃO AMOROSA,QUANTAS VEZES NOS  SENTIMOS SOZINHOS E FRUSTRADOS, NÉ MAIS O SENHOR ESTÁ CUIDANDO DE TUDO,AS VEZES NOS  SENTIMOS, TRISTES E ABATIDOS POR NÃO TER UM COMPANHEIRO (A) AO NOSSO LADO,MAIS O SENHOR ELE ESTÁ PREPARANDO TUDO TEM SEU TEMPO DEBAIXO DO CÉU (ECLESIASTES 3)
ENTÃO NÃO DESANIMES,SOMENTE DESCANSA NO SENHOR PORQUE NO TEMPO CERTO ELE TE SURPREENDERÁ
A ESPERA TRAZ BOAS RECOMPENSAS,VALE A PENA ESPERAR NO DEUS DE DETALHES QUE CUIDA DE TUDO NOS MÍNIMOS DETALHES,PARA AUMENTAR SUA FÉ,EU TENHO 16 ANOS FAÇO MUITAS CARTAS PARA DEUS E NUMA DESTAS CARTAS EU ESCREVI UM QUALIDADE QUE EU QUERIA NO MEU ESPOSO
EU USEI UMA PALAVRA NA CARTA E AI UMA IRMÃ FOI ORAR POR MIM E ELA FALOU  DEUS DÁ ASSIM,ASSIM PRA ELA,ELA FALOU A PALAVRA QUE EU USEI,PARA MEU ESPOSO.
E UMA AMIGA MINHA DEPOIS SEM SABER DE NADA DÁ CARTA QUE EU FIZ,ASSIM COMO ESTÁ IRMÃ QUE OROU POR MIM USANDO A PALAVRA TAMBÉM NÃO SABIA,A MINHA AMIGA ME DISSE QUE OROU NA CASA DELA USANDO ESTA PALAVRA,E AQUILO AUMENTOU MUITO MINHA FÉ,PORQUE DEUS SABIA QUE EU PRECISAVA OUVIR AQUILO,PRA ME TER CERTEZA QUE ELE LÊ MINHAS CARTAS, ENTÃO CREIA QUE DEUS LÊ SUAS CARTAS,QUE DEUS OUVE SUA ORAÇÃO,SE VOCÊ NÃO ESCREVE CARTA PARA DEUS CONTANDO COMO QUER SEU FUTURO E ETC...,TE INDICO A FAZER POIS DEUS ELE LÊ E RESPONDE E AINDA FAZ!!!!!

JESUS TE AMA ♥️♥️
ELE NÃO ESQUECE DE VOCÊ...♥️♥️

"DESISTIR DA CAMINHADA NÃO, É A MELHOR ESCOLHA".Onde histórias criam vida. Descubra agora