Any Gabrielly

8 meses depois

Ok,passou bastante tempo né?

Vou resumir oq aconteceu nesses últimos meses!

Pebina,Noart e Joaley começaram a ficar;

Eu e o Josh agora somos melhores amigos (coisa q se me falassem isso há 1 ano atrás eu ia rir da cara da pessoa);

2 dias depois da festa junina,meu pai e a tia Yara falaram q eu e o Josh iríamos nos casar,mas q depois poderíamos nos divorciar,pois com a modernidade se nós nos casarmos apenas uma vez já iremos formar laços com o outro reino e não irá ter nenhuma guerra!

Eles já marcaram o casamento,adivinha?Vai ser daqui 1 mês! E depois de 6 meses a gente vai se separar,fiquei meio chateada com isso,mas esquece,se é assim,q seja assim!

Bom foi isso q aconteceu nos últimos meses!Ah,eu fiz aniversário tbm,estou com 19 aninhos!!!

Toc toc

Uai?! Quem será?Abri a porta e vi o Josh com uma cara de animado mas preocupado ao mesmo tempo?

Any- Oi calopsita!(sim,ele descobriu o apelido q eu dava pra ele)

Josh-Oi Any, preciso te contar uma coisa

Any- Ok,entra!

Dei espaço pra ele entrar,ele entrou e sentou na minha cama,sentei do céu lado

Any- Oq aconteceu?

Josh- Tônamorando!(falo muito rápido)

Any- Kkk Calma Josh,fala mais devagar,eu não entendi nada!

Josh- Tô namorando

Any- Q?Pera,vc tá oq?

Eu ainda não acredito nisso,eu tô arrasada por dentro,mas por fora eu tô só fingindo estar confusa e meio chocada com a notícia

Josh- Tô namorando! Pfvr, não conta pra minha mãe, nem pro seu pai,eu tava andando de boa e encontrei ela,a gente começou a conversar,eu realmente gosto ela!E ela entendeu a situação do casamento e disse q vai esperar os 6 meses!

Any- Ah, entendi,mas,vc tá feliz com ela?

Josh- Sim, muito!(abriu um sorriso meio bobo no rosto q quase me fez chorar,mas ele logo desfez o sorriso e olhou pra mim)Pfvr não conta pra ninguém, tá? Só vc sabe! Vc é minha melhor amiga,precisava saber!

Any- 1°-Se vc tá feliz,eu tô feliz tbm,2°- Não vou contar pra ninguém,3°- Qual o nome dela? e 4°-Ownn,vc tbm é meu melhor amigo(apertei a bochecha dele com um sorriso falso no rosto)

Josh- Kk o nome dela é Heather!

Nossa,me senti como se tivesse cantando a música "Heather"! Triste, porém a realidade!

Any- Heather igual a da música?

Pq eu só faço pergunta aleatória?

Josh- Não kkkk,olha,vou te mostrar uma foto dela!

Definitivamente estou me sentindo no clipe de Heather

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Definitivamente estou me sentindo no clipe de Heather

Any- Ela é linda!

Josh- Sim,ela é perfeita!

Any- Espero q vcs sejam felizes!

Falei com um sorriso de canto q foi com muito custo q saiu!

Josh- Obrigada moany!

Ele me abraçou,o abraço dele me transmite confiança,foi por pouco q eu não desabei de chorar ali! Até q ouvimos um barulho de telefone,era o celular do Josh!

Josh- É ela,eu vou atender ok?

Any- Ok,vai lá,fala pra ela q eu mandei um abraço!

Josh- Ok, obrigada por me entender!

Any-Imagina!

Falei e ele saiu,fechando a porta,fui até a porta,tranquei e comecei a chorar,chorei muito, até dormir!

--------------------------------

Oiee

Lavaram as mãos e tomaram água hj?

Não? Vão tomar! Água é importante pra saúde!

Bom,essa Heather ainda vai causar bastante

Mas é a vida né?

E é isso

Byeee

O casamento arranjado [CONCLUÍDA ✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora