Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ úɴɪᴄᴏ ♡

159 13 63
                                    

Lucy on

Era 3:30 da tarde eu estava conversando no meu quarto pela webcam com o gato do Natsu Dragneel, o garoto mais popular, gostoso e mulherengo da faculdade Fairy Tail, desde o dia em que nos conhecemos conversamos bastante e na maioria das vezes temos sexo virtual, ainda não estou preparada pra o sexo real, ok eu sei que já tenho 19 anos e já deveria ter transado muito! Mas comigo as coisas foram diferentes, porém os atos sexuais que fiz foram masturbação e boquete, inclusive faço no Natsu quase direto, ele diz gostar muito do jeitinho que o chupo e masturbo, e ele também já fez boquete em min. Sei que o Natsu só me ver como mais uma garota e que é louco pra tirar meu cabaço, porém acabei me apaixonando de verdade por esse Bad boy, enfim minha vida é um total cliche.

Na webcam o gatinho me dizia palavras fofas e safadinhas, tipico dele.

Webcam on

Natsu: Você é tão gata, Já falei que amo seus olhos, loirinha?

Lucy: Sim, me falou umas 100 vezes. - falei rindo.

Natsu: Pois vou contínuar dizendo hehe, gostosa, sabia que eu fico duro quando eu converso com você?

Lucy: Uhum... E você sabia que eu fico toda molhada?

Natsu: Claro que sei, tá pra nascer uma garota que não fica molhadinha comigo. - riu malicioso e convencido.

Lucy: wow que convencido! Rsrs.

Natsu: não sou convencido, só falo verdades Rsrs.- disse sorrindo sensual.

Lucy: tá bom então rsrs.

Natsu: loirinha me ajuda a gozar? Eu tô duro e batendo uma de leve... Só falta você dá um empurãozinho hehe.

Lucy: safado kkk, vou te fazer gozar muito.

Natsu: a é? Hehe então geme pra o seu safado vai! Daquele jeitinho!

Lucy: hmmm.... Goza gostoso pra min .... Hmmm... Oh Natsu.... Haaar!!-gemi safada.

Natsu: hmmm.... Isso!! Contínua gemendo! Hmmmm.....- disse se masturbando mais rápido.

Lucy: hmmm.... Vai Natsu! Goza logo!! Sou sua putinha!! Hmmmmm....

Natsu: caralho!!!!! Gemidinho gostoso.... Ahhhhh!!!!!- gritou gozando.

Lucy: hehe e aí gostou?

Natsu: *ofegante* se eu gostei? Essa foi uma das melhores gozadas que tive em toda minha vida.

Lucy: que bom kkk.

Natsu: você sempre me faz gozar apenas com palavras.... Nenhuma mulher além de você fez isso comigo.

Lucy: sério?

Natsu: muito sério, Lucy eu queria muito transar com você! Ser o seu primeiro!

Lucy: eu sei! Mas não estou preparada, acredite que quando eu estiver, você será o meu primeiro.

Natsu: a sim espero rsrs, gata preciso ir tomar banho.

Lucy: ok, vai lá lavar o pau kkk.

Natsu: vem também, pra eu lavar a sua bucetinha kkk.

Lucy: um dia a gente toma banho junto, beijos! Depois nos falamos.

Natsu: beijos loira até mais.

Webecam off

Fechei meu notebook, e deitei na cama olhando pra o teto e pensando em como conheci o Natsu, foi no meu primeiro dia de faculdade, não evitei me apaixonar por aquele jeitinho cafageste dele, formos nos conhecendo pouco a pouco e nos tornando cada vez mais intimos. Na faculdade rola varios boatos sobre o Natsu, o de usar drogas eu sei que é verdadeiro, pois ele me disse e é até normal já que a maioria das pessoas na minha faculdade sempre fuma bastante quando tem festa. Agora o de que ele engravidou uma garota de 16 anos e o outro que fala que o Natsu mostrava os nudes das mulheres com quem ele saia pra os amigos, disse que são falsos. Foda-se esses boatos de merda! Não importa o que o gatinho faz ou deixa de fazer, a vida é dele e sei que é um bom rapaz, para min seu único defeito é ser... Mulherengo.

Toda Sua - OneOnde histórias criam vida. Descubra agora