Any Gabrielly

Ahh, só o Yudchi pra me deixar melhor quando eu tô mal!Minha mãe é brasileira então,quando o Joshua(ser q no momento eu estou com muita raiva) Não vem nas férias,a gente vai pra lá,e lá eu fiquei muito amiga do Yudchi e da Raissa,hj a Raissa tá fazendo intercâmbio na Rússia,acho q foi por isso q ela não veio!

Mas q eu ainda tô com raiva do Joshua,eu tô!

Poxa,todo mundo q me conhece só um pouquinho sabe q eu gosto q mesmo q seja algo q não vai ter sentimento,eu gosto q saía perfeito!

A sorte é pq entre príncipes e princesas tem muito casamento arranjado, então tem a opção de beijar ou não beijar a noiva,foi escolhido a 2° opção (não beijar a noiva)

Jojo-Amiga?(disse passando a mão na frente do meu rosto) Tá no mundo da Lua é?

Any-Pensando na vida!

Jojo-Gente q top,agora o nome do Josh é Vida!

Any-Hahaha, muitooooo engraçada vc(disse irónica)

JoJo-Eu menti?

Any-Não

Jojo- Ai miga,vc não sabe o tanto q dói ver vc assim!Deita aqui no meu colo!

Deitei no colo dela e desabei em chorar

Any- Eu sei q ele namora a Heather e tem q passar tempo com ela,mas ele tá esquecendo os compromissos!Ele não tá mais se importando comigo como antes!Eu quero meu Josh de volta amiga!

Comecei a chorar mais ainda

Jojo- ô meu amor,eu tbm quero,vc sabe q pra mim o Josh é como um irmão,mas não esse Josh de agora,o de antes q era meu maninho!Vamos tentar de tudo pra trazer ele de volta,ok?

Any-Aham!

Disse parando um pouco de chorar!

Jojo-Vamos sair desse clima triste,vamos ver um filme!

Any-Vamos!!!

Falei um pouco mais animada, eu já estava me sentindo melhor!

Any-Q filme a gente vai ver?

Jojo- Minha mãe é uma peça,vamos ver os 3 filmes!

Any- Tá bom!

E ficamos lá vendo os filmes

Josh Beauchamp

Estamos chegando no apartamento da Heather,eu já tenho a chave, então foi só abrir a porta e entrar

Quando entrei vi a pior cena do mundo!

Heather tava beijando um outro cara no sofá,decidi ficar um pouco atrás da porta pra ver se ele q tinha beijado ela ou o contrário,fiz sinal de silêncio pro Yudchi e ele logo entendeu

Xxx(N/A: Tô sem criatividade pra criar nome, desculpa):Nossa,vc beija muito bem!

Heather-Vc q beija muito bem, desculpa ter roubado esse beijo de vc!

Xxx- Não precisa pedir desculpa

Entrei lá e fiz o barraco!

Mentira,sou um ser educado, só entrei e com voz um pouco alterada,falei

Josh-Q bonito,q bonito em!Q cena mais linda será q eu estou atrapalhando o casalzinho aí!

(N/A:Quem lembra da música,vai cantar essa parte e o resto,pelo menos na cabeça!)

Heather-Amor, não é nada disso q vc tá pensando tá bom?

Josh-Amor uma ova,eu vi q vc pediu desculpa por ter beijado ele!Quer saber?Acabou!Terminamos!

O casamento arranjado [CONCLUÍDA ✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora