Votem e comentem!!!
-
Noah
Hoje é nosso quarto dia na Itália, faltam apenas três dias para irmos embora, então precisamos aproveitar ao máximo o que a Itália tem a nos oferecer. Hoje vamos visitar Veneza, decidi fazer uma surpresa pra Sofya, acho que ela está precisando de alguma coisa pra se sentir especial, essa história de "você de ama de verdade?" Está muito estanha, talvez ela só precise de um pouco de carinho e atenção. Acordei às cinco da manhã e fui me arrumar, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa chique, passei um perfume, ajeitei o cabelo com as mãos e fui chamar minha namorada que ainda estava dormindo, vou até o lado da cama que ela estava dormindo e beijo sua testa.
: Amor... - sussurro enquanto mexia em seu cabelo, mais ela não responde, apenas resmunga e vira para o outro lado - acorda, nós temos que ir. Tenho uma surpresa pra você.
Sofya: ah não...
: Ah vem, você vai gostar!
Sofya: Noah, nada pode ser melhor do que uma noite bem dormida - ela diz com a cabeça enterrada no travesseiro mais consigo entender.
: Por favor, vai ser ser legal eu prometo! - digo e a mesma se senta na cama me encarando - o que foi?
Sofya: já te falei que não gosto do cheiro desse perfume - ela diz firme e vai para o banheiro.
: Não é tão ruim assim, eu gosto do cheiro - vou atrás dela.
Sofya: mais eu não, ele é muito forte... - ela diz me fazendo rir - agora se puder me dar licença eu tenho que me arrumar.
: Claro... Vou te esperar na sala - seguro em sua cintura e beijo sua bochecha antes de ir para sala. Alguns minutos depois a loira aparece na sala vestida com um blazer vermelho por cima de um macacão preto longo, tinha uma bota coturno em seus pés, seus lábios estavam preenchidos com um batom vermelho sangue e seu cabelo com algumas ondulações nas pontas - nossa!
Sofya: que foi? Tá muita coisa?
: Não! Está maravilhosa como sempre - no mesmo instante ela cora e da um sorriso de canto.
Sofya: obrigada - ela se aproxima segura em minha mãe e vamos até o elevador, andamos até uma rua próxima e pegamos um táxi até a ferroviária - onde nós vamos? - ela diz sentada do meu lado assim que termina de colocar o cinto.
: Surpresa... - depois de alguns minutos no táxi chegamos na ferroviária, fomos até a fila para comprar as passagens mais antes de chegar lá solto sua mão - me espera aqui - ela assente um pouco confusa e eu vou para fila comprar as passagens. Quando termino de comprar o que precisava volto até loira que me esperava no mesmo lugar com uma cara de assustada - o que aconteceu?
Sofya: nada!
: Nosso trem sai às 7:00, ainda temos 15 minutos - ela da um longo suspiro e pergunta.
Sofya: agora você pode me contar pra onde vamos?
: Não, é uma surpresa! Mais não se preocupe você vai gostar, eu prometo!
Sofya: estou com um mau pressentimento - ela abaixa a cabeça e diz baixo.
: Calma meu amor - seguro em seu queixo e levanto seu rosto pra mim - não vai acontecer nada, eu estou aqui - ela sorri fraco e eu a abraço pra tentar acalma-la - você confia em mim?
Sofya: confio! - ela diz com a cabeça em meu peito.
: Então sabe que eu não faria nada de ruim com você não sabe?
Sofya: sei!
: Então, não tem porque se preocupar... Se eu contasse pra onde nós vamos te acalmaria?
Sofya: talvez...
: Veneza! - digo e ela olha pra mim confusa - nós vamos pra Veneza! - assim que termino de dizer ela abre um grande sorriso que derrete meu coração - agora vamos, nossa trem já chegou - ela assente e segura em minha mão antes de entrarmos no trem.
Depois de cerca de quatro horas de viagem finalmente chegamos em Veneza, vamos passar o dia aqui, organizei um jantar um pouco fora do comum, mais antes vamos conhecer a cidade... Saímos da estação e fomos almoçar, apesar de estarmos cansados por conta da viagem ainda conseguimos aproveitar a cidade, visitamos algumas coisas até dar cinco horas que seria o horário que eu levaria ela pra a grande surpresa.
: Tudo bem, está pronta pra surpresa?
Sofya: mais pronta impossível! - ela aperta minha mão ansiosa, e eu me posiciono atrás dela tampando seus olhos.
: Apenas siga meus comandos ok? - ela assente e eu começo a guia-la - dê cinco passos para frente - digo e a mesma obedece - agora vire para sua esquerda e de mais dois passos - logo ela segue os comandos e eu ajeito ela no lugar antes de abrir seus olhos - pode abrir...
: Noah, que lindo... - ela diz ao ver o barco iluminado em sua frente - meu amor, eu amei!
Noah: viu? Não tinha porque se preocupar... - seguro em sua cintura e beijo sua bochecha - vamos? - ela sorri e assente e entramos no barco, entro primeiro e estico minha mão pra ela que segura na mesma e entra se sentando em minha frente, e o senhor com o remo nós leva pelas águas de Veneza - e aí? O que está achando da viagem?
Sofya: estou amando, com toda certeza! Apesar de sentir falta da crianças e de casa, está sendo ótima pra relaxar. Já faziam 5 anos que eu não dormia uma noite inteira - ela diz me fazendo rir.
: Que bom que gostou, devíamos fazer isso mais vezes...
Sofya: acho que sim, mais da próxima vez não precisamos ir tão longe.
: Alguma ideia? - digo dando uma garfada na comida.
Sofya: sei lá... Las Vegas é um bom lugar, são apenas cinco horas de casa se formos de carro.
: É, talvez seja legal...
Sofya
Passamos mais algumas horas ali e depois saímos para pegar o trem e voltar pra Roma, o nosso dia foi simplesmente incrível, eu amei cada segundo que passamos aqui. Acabamos de chegar na estação de trem e estávamos prestes a entrar quando escutamos uma vó, conhecida atrás de nós.
Lauren: oi, que bom encontrar vocês de novo - ela diz se aproximando de nós - Sofya, você está... Perfeita!
: Obrigada - dou um sorriso fraco sem mostrar os dentes.
Noah: o que você quer Lauren - ele diz nervoso e logo segura em minha cintura me puxando pra perto.
Lauren: eu vi vocês passaram e vim perguntar se você já se decidiu sobre o desfile... - Noah enfia a mão no bolso um pouco apreensivo. Ela só pode estar se referindo as credenciais - não prefere que eu coloque seu nome na lista em vez de ter que ficar andando com a credencial?
-
⚠️ ATENÇÃO ⚠️
O parágrafo abaixo pode conter alguns spoilers, então se não gosta é só não ler porque não tem nada de importante. Beijos da manuzita 😘Oi gente, voltei mais rápido do que imaginava. Bom, como eu já disse a parte "ruim_ da fic já está bem próxima e estou muito ansiosa pra postar o próximo capítulo porque é nele que a parte "ruim" vai começar (praticamente) , ele já estava escrito mais acabei perdendo então vou ter que reescrever, mais eu já sei mais ou menos o que vai acontecer, creio que vocês não vão gostar muito do acontecimento mais também vai ter muita coisa boa por trás disso. Beijosss e até qualquer hora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha Do Lado - Nofya {segunda temporada}
FanfictionNoah Urrea sempre demonstrou o seu amor incondicional por sua namorada Sofya Plotinikova, mais a mesma não está satisfeita apenas com filhos e sexo. Ela quer bem mais que isso! Mas, quase 6 anos de relacionamento não são o suficiente para Noah pedir...