Prova um beijo meu

90 8 10
                                    

Henry Cavill, ator de Hollywood, lindo, desejado, mas... solitário. Mesmo que tivesse tantas mulheres interessadas em si, Henry sabia que era por status, e ele não queria um relacionamento assim, Cavill queria viver um amor verdadeiro. Os outros relacionamentos que tivera, foram um fracasso, queria viver algo novo, diferente, mas para viver isso, ele precisava encontrar alguém, e até encontrara, mas como o bom azarado que ele se auto intitulara ser, a moça era comprometida.

  Edimara Liz, uma jovem escritora brasileira, que estava morando em Nova Iorque. Henry e Edimara se conheceram numa cafeteria, como todas as mesas estavam ocupadas e a que Edimara estava sentada era a única que tinha uma cadeira disponível, Henry achou que não seria estranho sentar com ela, e realmente não foi, pois dali surgiu uma bela amizade. Só que, com o passar do tempo, essa amizade se transformou em paixão, pelo lado de Henry, ele se xingava mentalmente por isso, pois Edi era comprometida, namorava um jogador do Real Madrid, chamado Marco Asensio.

  Porém, as vezes Henry sentia que aquele relacionamento não estava fazendo muito bem para Edimara, poderia ser coisa da sua mente apaixonada, mas já notou a moça abatida logo após uma ligação do jogador, e já a viu chorando por causa do mesmo, e aquilo doía em Henry, não queria vê - la assim, Edi não merecia aquilo, mas, infelizmente não havia nada que podia fazer, Edi gostava de Asensio, mesmo já tendo notado a mesma, as vezes, o olhando de maneira diferente, como ele a olhava quando estava distraída, mas talvez aquilo fosse só sua mente tentando enganá - lo.

  ***

  Edimara suspirou pela décima vez, não sabia porque que insistia em seu relacionamento com Asensio, era nítido que o namoro deles não era a mesma coisa de antes, o amor deu lugar a monotonia, e Asensio parecia não ligar para isso, o que a entristecia profundamente. Mas, as vezes, ela sentia que tinha parcela de culpa, culpa por olhar diferente para Henry, da mesma maneira que olhava para Asensio no início do namoro deles, ela era comprometida! Não tinha que ficar pensando tanto no seu amigo, tudo bem que Henry era lindo, engraçado, gentil... Mas tinha namorado, era errado pensar daquela forma em outro. Por outro lado, a brasileira achava que estava se culpando a toa, já que Asensio já na era o mesmo de antes, fora as vezes que postava fotos com algumas "amigas" e primas, mesmo sabendo o quanto aquilo incomodava Edi.

  Nova Iorque, 22:46 PM...

  Henry estava sentando na sala de seu apartamento, procurando algo de bom na netflix, quando ouviu alguém batendo em sua porta. Olhou para o relógio vendo que o mesmo marcava 22:47 PM. Quem será que era, a uma hora daquelas?

Caminhou até a porta e quando abriu, se surpreendeu ao ver de quem se tratava.

  - Edi?! - olhou surpreso para a amiga, que estava com os olhos vermelhos e o rosto molhado pelas lágrimas. 

   A brasileira nada disse, apenas se jogou nos braços do ator, deixando mais lágrimas descerem. Henry, ainda confuso retribuiu o abraço, e puxou a moça para dentro do apartamento, a levando até o sofá.

- Está tudo bem, se acalme - diz gentilmente, acariciando os cabelos da moça.

  - M-Me desculpe por ter vindo aqui a essa hora - diz entre soluços - mas eu precisava falar com alguém.

- Não precisa se desculpar, mas me conte, o que aconteceu?? - perguntou preocupado.

- Eu terminei com o Asensio - Henry se repreendeu por ter ficado feliz com a notícia, estava sendo egoísta com Edi, mas também se sentiu levemente incomodado, afinal, era por outro que ela estava chorando. - Mas não é nem por causa do término que estou chorando... - a menor suspirou - Asensio me disse coisas horríveis, só me arrependo de não ter dando um fim nisso antes - diz com a voz embargada, fazendo o coração de Henry doer, odiava vê - la assim.
 
- Edi, pensa que isso foi o melhor pra vocês, se não dava mais certo, vocês ficariam infelizes, e eu não sei o que ele te disse, mas tenho certeza que nada do que ele falou é verdade - piscou para a amiga, tirando um leve sorriso da mesma - vou preparar uma água com açúcar pra você - quando ia se levantar, sentiu a mão pequena segurando seu pulso.

- Não precisa Henry, não quero te incomodar mais... - diz baixo - acho que... O que devo fazer é esquecer essa história de amor e seguir sozinha, talvez assim, eu não me magoe mais.

  Henry voltou a se sentar, virando de frente para a brasileira. Sentiu seu coração acelerar, sabia que aquele não era o momento mais apropriado para o que iria fazer, mas ouvir aquelas palavras da menor, fez um certo medo surgir dentro de si, era agora ou nunca.

  - Edi... olha pra mim, por favor - assim que a mais nova fez o que pediu, continuou - eu sei que esse não é o melhor momento mas... Eu sou apaixonado por você - declarou vendo a mesma o encarar em choque - eu não sei quando aconteceu, mas aconteceu, e eu não consigo tirar isso de mim - suspirou - Ouvir você falando que não quer mais saber de amor, fez um medo repentino aparecer em mim. Eu... Só quero te pedir uma coisa, Edi, não precisa ser agora, eu respeito seu tempo, mas..  antes de desistir do amor,  tenta o meu - Edi não sabia o que falar, totalmente impactada com as palavras do maior, e sentiu sua respiração falhar ao sentir a mão do mesmo segurar seu rosto delicadamente - se não der certo, juro que não vou insistir, mas... Antes disso, prova um beijo meu - olhou nos olhos claros da brasileira.

  E para surpresa de Henry, que pensava que iria levar um fora, Edimara se jogou em seus braços, tomando os lábios do ator num beijo suave, que fora, prontamente, retribuído por Henry.

- Estou disposta a tentar o seu, e sinto que, dessa vez, será diferente de todas as outras - disse a mais nova num sussurro, sorrindo enquanto acariciava o rosto de Cavill.

- Prometo que será. Cuidarei muito bem de você - Prometeu Henry, sorrindo em seguida, antes de puxar a menor para mais um beijo.

~~~~~💗~~~~~

Então... Foi isso!
Dedicado a minha querida
edimaraliz 💗 Amiga, foi simples, mas foi de coração😍 espero que tenha gostado😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Água Com Açúcar || Henry Cavill Onde histórias criam vida. Descubra agora