Capítulo 53

54 12 11
                                    

LISA

Depois que as meninas me deixam aqui eu me permito sair do quarto e ficar sozinha com meus pensamentos. Mas infelizmente uma dor de cabeça horrível me impende de pensar em qualquer coisa que não seja uma partilha pra dor de cabeça.

Ligo pra farmácia e peço um relaxante muscular e um comprimido pra enxaqueca, e um chip novo.
Tomo mais um banho e faço um mingauzinho de maizena pra eu comer me sento no sofá e ligo a TV.

Assim que o meu pedido chega tomo meu remédio pra enxaqueca e fico segurando o chip em meus dedos e fico pensando se coloco em meu celular ou não. Quando foi por mim já estou fazendo a instalação do mesmo.

Vou até meu quarto e fico imaginando o que devo fazer, dizer, se peço desculpas, e como explicar uma coisa que nem eu sei se tem explicação.
Mas sei que ele mais do que ninguém merece uma explicação, posso não ter o perdão e a confiança dele novamente mas merece saber o motivo do meu surto.

Não sou tão horrível como penso e nem devo deixar ele pensar isso de mim, eu tenho um sentimento forte pelo Erick sei que ainda não é amor mas é algo forte intenso.

Ele é uma pessoa diferente da que encontrei no meu passado e parece que não vai ser fácil esquecer pelo grande trauma que me causou, as vezes tenho a impressão de que ele qualquer hora ele vai voltar e fazer mais maldade comigo, e um meso grande cresce em mim.
Olho para o celular e está chamando, essa merda tem vida própria só pode.

LIGAÇÃO ON

- ALÔ... ALÔ... escuta aqui eu não estou muito bem pra ficar recebendo ligação de mudinho não, se quer passar trote liga pra mãe, irmã, pai pra pura que pariu. - Ele grita ao telefone e desliga. Eu insisto e retorno a chamada.

- Alô... Eu estou ouvindo sua respiração meu chapa, só um toque você tá ligando pra um advogado que não tem medo nenhum de metee um processo. - Eu gemo com a palavra "meter" dele minha imaginacao voa longe, minha respiração mudou por completo somente com as palavras dele. - Maldita é você né? Não foi o suficiente tudo o que me disse não,  ainda me liga para que? Pra me falar mais alguma coisa que machuque algum lugar que você acha que falto aqui dentro do meu coração.

- Erick... Erick... me desculpa eu juro que não era minha.... - Sem pensar em mais nada desligo. Meu celular toca e o nome dele brilha na tela.

- Olha Liz eu vou repetir mais uma vez, eu gosto muito de ti não sei o que ou qual foi o motivo de você fazer tudo aquilo mas eu vou te perdoar só preciso de um tempo quando eu conseguir te olhar e não me sentir mais magoado você terá o meu perdão.

- Ele me machucou, ele me pegou a força me fez fazer sexo pra pagar divida de drogas que ele tinha ele me destruiu, jurou me matar e se por acaso eu me entregasse para outro homem o mataria também.
Depois que ele se envolveu com drogas se transformou completamente. Erick eu peguei um certo trauma de relacionamento depois disso, tenho medo de entregar não somente meu corpo mas também minha confiança, eu confiava muito nele e ele me usou abisoi faz o que queis e o que não quis ele me faz assistir trancar com uma outra mulher e teve coragem de me dizer que ela era mais gostosa e que a b..c..ta era até mais apertada do que a minha, me bateu... Erick Erick
Não espero que depois disso você vá me perdoar sei que está machucado e que está doendo estou ferida e machucada magoada também você em pouquíssimo tempo de tornou muito importante sinto muito ter te feito mal. Entendi o porque não quer mais falar comigo Adeus.

Minha Vida  é  VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora