Pedido: Sasunaru+ S/N

3.1K 139 74
                                    

Então, eu nunca escrevi de 3 pessoas antes mas vou dar o meu melhor aqui pessoal! Espero que vocês gostem!  E como até eu publicar pelo visto vamos ter 3k visualizações, Muito obrigada pessoal! Nada disso seria possível sem vocês!

N/F: nome da filha

-Ei, okasan!

-Sim, Boruto?

-Como você conheceu o tosan e o otochan?

-Baka otouto! Foi na academia lembra?

-Não foi não! Foi na lua!

-Foi na academia!

-Eu acho que não foi em nenhum desses lugares!

S/N sorriu. É claro que aqueles três iam discutir de novo! N/F era praticamente uma cópia de Sasuke e Boruto uma de Naruto, é claro que também iam ficar discutindo! E para piorar, até Menma estava começando a entrar nas mini brigas!   

-Muito bem. Se vocês pararem de discutir, eu vou contar a história toda. Ok? Então sentem aí que eu vou começar!

Menma, F/A e Boruto sentaram. Eles é que não iam perder a história pra saber qual deles estava certo.

-Quando eu tinha mais ou menos a idade de vocês, eu entrei na Academia, onde conheci seus pais. Tochan Naruto era muito sorridente e alegre, logo ficamos amigos inseparáveis! Seu otosan Sasuke era muito fofo e talentoso, e depois de um tempo virou nosso amigo também. Éramos nos três correndo por Konoha depois das aulas! 

S/A sorriu com as memórias. Como não sorriria? Se lembrava bem desses tempos. 

Flashback On 

Era um final de tarde chuvoso em Konohagakure. Três crianças estavam correndo para dentro do restaurante Ichiraku, depois de se molharem muito enquanto saiam da academia.

- Eu falei pra você, Usuratokanchi! Eu sabia que ia chover, mas você não me ouviu! E agora estamos aqui os 3, molhados e abandonados na chuva!

- Ao menos não estamos gripados, teme! Nem é tão ruim assim!

-É, e o teme aqui conseguiu ajudar a gente a usar as shurikens! Quero só ver a cara do Iruka-Sensei quando mostrarmos amanhã!

-É 'ttebayo! Vai ser muito engraçado ver a cara dele!

Sasuke apenas olhava aqueles dois pensando "Como eles esqueceram que amanhã não tem aula?" enquanto sorria. No final, o pequeno Uchiha adorava aqueles dois, mesmo que fossem dois esquecidos, atrapalhados e fofos sorridentes.

-Então, S/N, qual dos dois está te levando para sair nessa chuva?- o tio do ramén perguntou.

-Os dois, tio! Eu hein!

Flashback Off

-E não vai contar sobre como ficamos juntos, S/A? "ttebayo, essa é a melhor parte!

Naruto e Sasuke tinham passado o dia inteiro terminando os preparativos para o Uzumaki se tornar Hokage, o Uchiha e a S/s estavam fazendo um rodízio de quem acompanhava o loiro na papelada, um trabalho muito entediante.  

Por coincidência da vida, ou por minha vontade, chegaram a tempo de ouvir o pedido das crianças e a história. 

-Otosan! Tochan! Contem a história pra gente!

S/A sorriu. Ela tinha muita sorte de ter esses dois...

-Muito bem *sorriso*, você quer começar ,Usuratokanchi?

-É claro teme, " ttebayo! Nós finalmente tínhamos conseguido trazer esse teme de volta para a vila, e já se faziam uns anos desde a quarta guerra ninja. Nós três vivíamos juntos indo de um lugar para o outro de novo, mas ainda não estávamos namorando. Entendem "ttebayo?

-Sim, otochan!

-Bem, um dia o louco daquele Otsutsuki...

-Toneri, Naruto.

-É, esse aí.  Quis acabar com o mundo shinobi na Terra e tentou sequestrar a S/A pra casar com ele e ajudar numa arma contra as vilas por causa de uma confusão com um membro da família principal... Ou era secundária? Mas ele não conseguiu e enviaram nós três uma missão para tentar impedir o fim do mundo. E.. 

Nem as crianças nem os Uchiha Uzumaki estavam entendendo direito a história. S/n lembrava daquela época. Toneri Otsutsuki tinha tentado a sequestrar para ajudar no desenvolvimento do Teseigan por causa de um mal entendido nas intenções de um outro Otsutsuki e queria ainda que se casassem. A história era confusa? Era. Mas Naruto estava contando de um jeito mais confuso ainda. 

- Naru, não tá dando pra entender direito a história *risos*

-Ah, desculpa S/A-chan "ttebayo! *risos*

-Eu tento contar essa parte então. Então como o Dobe do otochan de vocês contou, nós três fomos em uma missão para tentar impedir toda a confusão que estava acontecendo. E descobrimos que não conseguíamos ficar uns sem os outros. Depois disso tudo terminar, nós nos casamos e tivemos você, N/F..

-Depois  você, Boruto. 

-E finalmente você, Menma!

-Legal!- falaram as três crianças ao mesmo tempo.

Elas nunca tinham imaginado que tinha tanta coisa naquela história, e estavam felizes de finalmente saber. Um segundo depois, estavam brigando para ver quem tinha gostado mais da história. Os pais e a mãe sorriam com a cena. Era incrível ver o que o amor deles tinham gerado... Era mais incrível ainda estarem juntos, uma linda família!

Acabou que hoje que eu terminei temos 3.5k então obrigada mesmo pessoal !🎈💖 Espero que tenham gostado, e desculpa se não ficou muito bom.. Comentem aqui o que vocês acham ou algum pedido ou capítulo que querem! Abraços

Pessoa Da Vida 21 💖




🍜🍥Imagines Naruto e Boruto🍥🍜Onde histórias criam vida. Descubra agora