Capítulo 51

2.8K 244 86
                                    

Um mês depois...
Caderno de  Relatos

Oii Any, adivinha quem tá escrevendo pra você hoje? Sua alma gêmea, sim, é a Jojo, bom, vamos as atualizações?  Hoje faz exatamente um mês que você tá no seu sono profundo, hoje vou falar o que cada um estamos fazendo nesse tempinho, que passando bem devagar, o que é um inferno.

Bom, vamos começar pela Sabi, você sabe como ela é dramática, mas nesse caso ninguém chamando ela de dramática, pois todos estamos na mesma situação, Sabi tá tentando se concentrar nos estudos, igual a todos nós, mas pra ela tá sendo ainda mais difícil, ela chora a aula inteira, os professores estão preocupados, pensaram até em comunicar os pais, o que me choca um pouco, a Sabi nunca foi mal na escola, ela é meio desastrada, mas é muito inteligente, mas ninguém pode julgar ela por não conseguir focar na escola, olha pelo que estamos passando, mas tem uma coisa boa acontecendo, pelo menos uma, ela tá querendo ir visitar o Bailey, ele ajudando muito ela, eles tinham se afastado, mas estão voltando a ser como antes.

Lamar e Yoon, os dois se aproximaram muito, todos estamos achando que eles estão ficando, mas eles não falam, aconteceu quando o Lamar desmoronou na nossa frente, ele desmoronou mesmo, eu não tô exagerando, todos choramos juntos, não tinha como não chorar junto, ele falou sobre tudo que você fez por ele e falou também que não pode, nem gosta de pensar, em perder você, Josh não aguentou ficar lá, você sabe que ele odeia que vejam ele chorar, Sabi e Hina soluçavam de tanto chorar, Diarra e Krys disfarçaram, mas estavam do mesmo jeito. Enfim, eles estão se acertando, sinto isso, minha indução não falha.

Sofya, Any do céu, eu nunca vi aquela russa tão mal, sentimos falta daquele sorriso radiante dela, não tem como não sentir, a felicidade da Sofya é contagiante, mas a tristeza é ainda mais, pode ter certeza, quando ela força um sorriso, nossa, uma facada doeria menos, tá vendo a falta que você faz Gabrielly? Ninguém é mais o mesmo, do jeito que eu tô falando parece que faz anos, mas juro que não tô exagerando.

A Savy, meu Deus acaba comigo falar sobre isso, ela nos falou que a Nakita tá doente e que é uma doença bem séria, estamos arrasados, a Savy muito mal, Krys tá apoiando muito ela, mas ela se fecha as vezes, acho que ela não gosta que vejam o sofrimento ela, machuca meu coração ver ela desse jeito, o pior é que não conseguimos nem tentar distrair ela, por quê  todos estamos quebrados, eu não sei se deveria escrevendo toda essa tristeza em forma de palavras, mas preciso desabafar e te atualizar.

Hina, a nossa bebêzinha tá muito mal, mas ela tá tentando ser forte por você e por todos nós, por incrível que pareça ela é a que escuta todos chorarem, a que aconselha, mas semana passada ela tava chorando enquanto falava contigo, ela pedia para que você acordasse, por quê ela precisa de você, nós precisamos, ela não desabafa, isso tá me deixando preocupada, ela não coloca pra fora os sentimentos, uma hora vai acabar explodindo, espero que você esteja de volta antes que isso aconteça.

Diarra e Shiv estão me dando todo suporte, estão sendo minha salvação e minha base, se eu ainda não desmoronei, é graças a elas, sabemos que elas não estão 100%, ninguém tá, mas elas estão tentando ao máximo serem fortes por mim, e eu sou eternamente grata por elas estarem comigo nesse momento.

Olha, tenho que ficar por aqui, outro dia continuo, Josh acabou de chegar para passar a noite com você, mas antes preciso falar da sua mãe, ela ficou duas semanas aqui, mas precisou voltar por causa da sua irmãzinha, a presença dela foi essencial aqui, ela foi como uma mãe para todos nós. É isso Any, outro dia eu continuo, te amo.

POV's Josh

Cheguei no hospital com a Sofya, ela veio apenas pra ver a Any e pra a Joalin não voltar sozinha, depois que as duas saíram, resolvi fazer o que sempre faço quando estou aqui, conversar com você.

- encerramos o trigésimo dia, perdi a noção do tempo, eu não aguento mais, sei que já falei isso milhares de vezes e tá ficando repetitivo, mas eu não sei mais o que fazer, ontem eu assiste Como eu era antes de você, acredita que eu chorei? - rio fraco - nem foi pelo filme, e sim por quê naquele momento eu olhei pro lado e não te vi se acabando de chorar como de costume, hoje eu tava escutando Hold On, não sei se você conhece, mas eu já ouvi ela milhares de vezes, e eu juro que só hoje eu entendi o contexto da música, e eu tô pasmo até agora, o cara achou a namorada, pelo menos acho que é namorada, morta no banheiro, muito pesado, naquela hora que ele fala "Você pode me ouvir gritando: Por favor, não me deixe?" Eu lembrei de você - limpo algumas lágrimas que insistiram em cair e eu nem percebi - eu me pergunto se você consegue me ouvir, você pode me ouvir implorando pra você não me deixar? Hoje eu não vou cantar pra você, por quê não tenho condições de cantar, eu iria acabar chorando na metade da música - suspiro desviando o olhar pro chão. - tudo bem, eu canto, mas não vou cantar a música toda.

I won't let these little things
(Não vou deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth
(Saírem da minha boca)
But if I do
(Mas se eu deixar)
It's you
(É você)
Oh, it's you
(Oh, é você)
They add up to
(É para você)
I'm in love with you
(Eu estou apaixonado por você)
And all these little things
(E todas essas pequenas coisas)

- espero que goste da One Direction, por quê já cantei one direction pra você milhares de vezes. - rio e beijo sua testa, antes de me sentar na poltrona e começar a escrever no caderno de relatos.

•♡•♡•

Gostaram do caderno de relatos? Querem que todos os capítulos se iniciem com uma parte do que eles escreverem, igual fiz nesse?

• O Josh sofrendo desse jeito acaba até comigo, aiai, Hold On e Little Things no mesmo dia, é pra desidratar.

•Espero que tenham gostado, deixem a ⭐, e comentem.


Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora