Quando vocês estiverem indo dormir, eu vou estar lá.
Quando vocês estiverem indo comer, eu vou estar lá.
Quando vocês estiverem estudando/trabalhando, eu vou estar lá.
Acharam que eu estava brincando? Hoje é dia de trazer mais uma história para o site e vocês que lutem, porque eu já tenho mais 47 histórias (além dessa) agendadinhas para serem postadas kk SURTO, DEDO NO CU E GRITARIA, BORA
KSKSKSKSKSKS me desculpem, hoje eu tô no pique.
Enfim, essa one é dedicada a
Uma das primeiras pessoas que me pediram por shipps (e que shipp, eim amg? adorei KSKSKSK). Me desculpa pela demora para conseguir postar, anjo, mas ela finalmente saiu do forninho irru ♡
E, para não ficarmos confusos, estou avisando aqui que essa história não se passa no anime, então eles são humanos e "normais". O Zetsu só tem uma cor e possui olhos comuns. O Sasori não é uma marionete de criança, ele continuou envelhecendo, crescendo e tudo mais, então eu o imagino do tamanho do Hidan, mas vocês estão livres para imaginá-lo do tamanho que quiserem hihi
Era apenas isso mesmo hehe bora ler, então?
Espero que gostem, boa leitura!
♡
Zetsu tinha certeza que havia programado seu despertador para o acordar exatamente seis horas da manhã. Havia conferido duas vezes, apenas para desencargo de consciência. Dormiu pensando que iria acordar no primeiro toque e correria se arrumar. Estava tudo perfeitamente planejado, como toda a sua vida era..., no entanto, seus olhos só se abriram quando seu celular começou a fazer um escândalo com a música "Kill This Love", do Blackpink, quebrando aquele silêncio pacifico e tranquilo do seu apartamento adormecido.
Ele ofegou, caindo com tudo para fora da cama ao sobressaltar. Seu coração batia desesperado e seus olhos estavam completamente arregalados, tamanho o seu susto. Demorou um pouco até entender que estavam ligando para ele... E que seu quarto já estava claro pelo sol brilhando forte do lado de fora.
— Ah, não! Não, não, não! – Ele se colocou de pé depressa, o desespero visível quando tentou pegar seu celular e seus dedos tremiam. — Puta merda, eu tô muito fodido! – Grunhiu, encarando o contato do seu chefe na tela do aparelho.
Seus olhos ainda arregalados encararam o cantinho do visor, vendo que já eram nove horas da manhã. Estava completamente atrasado para o trabalho e a reunião mais importante (do ano!) da empresa aonde trabalhava, estava para começar em dez minutos.
— Vou ser demitido. – Ele choramingou, indeciso se atendia ou não enquanto Jennie continuava cantando que não há respostas para esse teste, que sempre cairá nessa e que se dane esse amor sem coração. — Aí... Socorro... Jashin, me protege... – E colocou o celular na orelha, assim que aceitou a chamada. — Oi, chefinho...
— ZETSU, PORRA! AONDE VOCÊ ESTÁ!? – A voz raivosa de Yahiko veio no mesmo segundo, fazendo ele grunhir e afastar um pouco o aparelho de sua orelha. — VOCÊ TEM NOÇÃO QUE DAQUI DEZ MINUTOS OS INVESTIDORES ESTARÃO AQUI E VOCÊ, A PORRA DO CARA QUE VAI GUIAR A REUNIÃO, AINDA NÃO CHEGOU!?
— Hm... Pior que tenho noção sim... – Ele riu sem graça e sentiu a mão do ruivo ultrapassar os celulares e o enforcar com força, de forma figurativa óbvio, mas que iria se tornar real logo, logo. — Calma, eu já estou chegando. – Prometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Sasozet
Fanfiction"Estou há duas horas atrasado para o trabalho, porque meu despertador não tocou. Tenho uma reunião super importante em menos de sete minutos. Meu chefe está puto comigo e vai me despedir se eu perder o início dela. Meu cabelo não arruma sem que eu o...