1 ♥︎ isso aqui não é lugar pra você

116 9 9
                                    

o pequeninho pyo tinha tudo para ter um futuro promissor, porém a vida gosta de ferrar com tudo. filho de pais devotos, foi tão difícil assumir que gostava de homens, e odiava roupas masculinas quando roupas femininas ficavam tão bem no seu corpinho, então quando teve coragem de contar para todos a repreensão e nojo do garotinho vieram. expulso de casa sem pena alguma e nenhum lugar para ficar ficou com medo de morrer nas ruas; todavia por sorte, seu tio foi visitar os familiares dois dias depois que o garoto saiu e descobriu da expulsão.
por pena e talvez ódio da forma que o irmão tratou o próprio filho, resgatou dongpyo e lhe levou para nova york onde o abrigou em sua casa. seu tio era um homem promissor, empresário e bem sucedido, porém não ficou muito tempo ali.
em poucos dias a mulher do homem fez sua vida um inferno, alegando que o garoto apenas queria seduzir o próprio irmão do seu pai, usando aquelas sainhas sem contar que o casal tinha um filho pequeninho e ela afirmava que se ele crescesse na presença do garoto iria ficar idêntico a ele.
farto decidiu que não iria continuar naquele inferno, mas o homem se precupava com o sobrinho e pagou vários meses de aluguel em um apartamento pequeno que son escolheu, e lhe empregou em uma de suas cafeterias pela cidade onde ganhava o suficiente para se manter.
tudo parecia estar indo bem, até que conheceu johnny seu colega de trabalho, ele parecia ser bastante legal mas com pouco tempo de convivência percebeu que na verdade o coreano americano tinha problemas com drogas e álcool e estava tentando lhe ajudar porem ele não aceitava muito bem.
naquele dia a convite dele decidiu a ir a uma tal festa, se arrumou até ficar bonitinho e foi acompanhado o amigo.
porém nada era parecido com as palavras de seo, o lugar estava cheio de pessoas estranhas inalando drogas ou bebendo algo, se sentiu extremamente desconfortável ali ficando em um cantinho quietinho. o moreno havia sumido deveria estar se agarrando com alguma mulher, e deixou o baixinho sozinho e indefeso. quando sentiu duas mãos fortes lhe empurrando, dois homens que riam do jeito de se vestir. apenas se encolheu ainda mais ouvindo os insultos maldosos, arregalando os olhinhos quando alguém se meteu em sua frente.
encarou as costas largas ele usava uma camiseta preta isso dava a visão das tatuagens pelas costas e braços. ficou surpreso por alguém lhe defender assim, ainda mais um homem querendo assumir ou não homens eram os que mais falavam merdas ao garoto.

─ aí, vocês não tem nada melhor pra fazer não? ─ indagou jaehyun ao empurrar o ombro de um deles para abrir o caminho ─ pega o rumo, na moral.

o maior se colocou na frente do menino e encarou os dois homens com uma expressão séria e defensiva, não tinha um pingo de medo deles, jung já colocou quatro caras no chão e não iria abaixar a guarda.

─ vocês querem brigar? beleza ─ um sorriso sarcástico surgiu em seus lábios tornando aquele rosto devastador ─ isso aqui tá um porre mesmo, talvez esse lugar anime quando eu foder com a cara de vocês.

                os dois se entreolharam e então saíram, yoon-oh aguardou pacientemente até eles desaparecerem entre as pessoas então se virou para o garotinho. isso fora um erro. a beleza do pequeno o atingiu como um murro no estômago, seus lábios rosados e a pele pálida denunciavam toda a sua saúde. aquele sorriso retornou ao rosto do maior e seus olhos caíram pelo corpo do outro analisando-o de cima a baixo sem disfarçar nem um pouco.

ㅡ obrigado... ㅡ son murmurou encantado por ele, ainda acanhado.

─ isso aqui não é lugar pra você, amor ─ jung proferiu sedutor com os olhos vidrados na coxa alheia mal coberta pela saia curtinha ─ fique perto de mim, eles não vão mais mexer com você.

dong ficou vermelho quando sentiu o olhar de seu salvador por seu corpo talvez aquela saia estivesse curtinha demais. yoon-oh ofereceu a mão como o cavalheiro que não era e encarou os olhos do menor, imagens começavam a surgir na mente do rebelde e logo ele começou a cogitar a possibilidade de foder aquele menino sem dó, seu rostinho inocente se tornaria corado pelo desejo e a sensação de ter yoon-oh grande e grosso dentro de si.

fugitives﹟jaepyoOnde histórias criam vida. Descubra agora