Prólogo

336 39 19
                                    

Senti meu corpo cair no imenso campo de batalha. Minha visão estava desfocada, mas ainda sim, pude avistar um homem andando calmamente até o lugar onde eu estava. "Um homem" não, "O homem". 

Uchiha Madara, o homem que havia matado milhares de shinobis inocentes numa guerra sem fim, mas que logo iria acabar. 

Bom, ao menos, eu não iria vê-la acabar.  Aquele homem iria se certificar disso. 

Embora estivesse com sua espada em mãos, com tudo pronto para findar minha vida, ele permaneceu parado. Não andava e não fazia nada contra mim. 

Então, se pronunciou:

— Por que você luta? — fiquei surpreso. Esperava qualquer coisa vindo daquele homem: calúnia, sarcasmos, matança… mas algo assim? Mal consegui responder.

Ele havia me feito uma pergunta simples, mas fui incapaz de dizê-lo. Ao invés disso, a resposta veio por meio de lembranças, flashs confusos de um passado não muito distante... me recordei de tudo o que passei, de tudo o que fiz para alcançar a paz e ser reconhecido em Konoha, para no fim, ser recebido com julgamentos e desprezo.

Flashback On

Tinha conseguido derrotar Pain, porém com muito esforço. Apesar de Hinata me ajudar, ela se machucou tentando me salvar e isso me fez ficar abalado. Entretanto, pensei na possibilidade dos aldeões me reconhecerem por salvá-los, e, com as forças que me restavam, carreguei Hinata até onde todos estavam reunidos (sim, reunidos, pois não havia mais nada. Tudo havia sido destruído por Pain, ou melhor dizendo, Nagato.)

Quando cheguei perto de onde estavam, coloquei-a no chão delicadamente. Andei mancando até onde eles estavam, porém ao me aproximar, ouvi eles gritarem em ódio: 

???: Aquele desgraçado matou todos que eu conhecia!

???: A Hokage deveria matar aquela raposa para nos vingar!!!!!

???: Deveríamos ter matado esse demônio quando tivemos chance. Agora olha o que aconteceu, mais uma vez perdemos nossas famílias?! Precisamos dar um fim nisso! — Todos gritaram em concordância.

Fiquei chocado. Eles não estavam falando de Pain. Eles estavam falando da Kyuubi… estavam falando de mim.

Quando estava prestes a ir embora, um deles me viu. Sua expressão de medo e tristeza mudou rapidamente para ódio e ele gritou o mais alto que pode:

???: O GAROTO RAPOSA ESTÁ ALI!!!

Todos ficaram em alerta, e logo se viraram para mim.

???: DESGRAÇADO, AGORA VOCÊ ME PAGA! — gritou correndo para cima de mim, com sangue nos olhos. Eu não conseguia me mover do lugar. Poderia ter feito qualquer movimento, atacado, me defendido, esquivado… mas não, o velho Uzumaki Naruto impregnou meu corpo. 

Ele me socou, me lançando a metros do chão. Quando caí, senti uma dor extremamente forte no meu olho direito. 

Coloquei a mão na região, estava sangrando. Mais uma vez o aldeão me chutou no braço e consecutivamente em outras partes do corpo. Quando os outros iam se aproximar para começar o suposto "ato de vingança", um ambu apareceu, junto de Kakashi e Sakura. 

Ela veio até mim, me lançando perguntas sobre o acontecido, das quais eu não conseguia entender. Os outros dois tentavam parar a multidão e, vendo que não estavam conseguindo, decidiram usar o Sharingan de Kakashi, os colocando para dormir num genjutsu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PARADOXO - MadaNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora