Voltamos com mais um capítulo para vocês <3 Vestido do baile da nossa princesa é tipo o que a Karol Sevilla usou nessa última cena de Soy Luna uuuu
Vênus Rosales
Carrie estava se maquiando sentada na minha penteadeira enquanto eu olhava as duas opções de vestido que estavam em cima da cama, havíamos decidido que iríamos nos arrumar juntas na minha casa para o baile.
O primeiro vestido era rosa claro e o segundo era dourado, ambos acabavam um pouco acima do joelho.
- Essa é a primeira vez que eu vejo você surtando para um encontro – Carrie murmura.
Suspiro dramaticamente e me jogo na poltrona que havia no quarto, meu cabelo estava pronto assim como a maquiagem, a única coisa que faltava ali era eu decidir qual dos dois vestidos.
Indecisão desgraçada.
- Não é um encontro.
Carrie parou de passar rímel e me encarou, estava explicito em seus olhos que ela não acreditava em mim.
- Você está a vinte e dois minutos tentando escolher um vestido – diz séria – mas supostamente não é um encontro?
- Exatamente.
Ela riu e voltou a focar em sua maquiagem.
- O rosa é muito princesinha e o dourado é chamativo demais, você não acha? – pergunto – tipo, os dois são lindos e...
Minha melhor amiga suspirou e largou a maquiagem, levantando do banquinho da penteadeira e entrando no meu closet. Decido a seguir e percebo a mesma olhando para a minha coleção de vestidos.
- Aliás, você ainda não me falou quem é o garoto com quem você não vai ter um encontro.
Decido ignorar o leve sarcasmo do final da frase.
- Ele não é da escola – decido dizer uma verdade parcial – é complicado.
- Eu conheço?
- Nops.
- Como ele te convidou para o baile?
Mordo o lábio inferior pensando no que responder para ela.
- Bom, ele disse "guarde uma dança para mim" e todo mundo sabe que isso é um convite disfarçado – digo distraída – uma amiga dele estuda na escola e convidou ele.
Não é como se ele fosse um fantasma e talvez tenha me convidado enquanto assombrava a mansão do seu pai...
- ACHEI.
Me assusto com o grito de Carrie vendo ela segurando um vestido comprido rosa escuro com alguns detalhes floridos.
- É lindo! – digo animada – agora só falta escolher um salto e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela da sorte
FanficVênus Rosales se considera uma garota de sorte por não ter herdado o dom bizarro que todas as mulheres da sua família têm... Até porquê, só loucos gostam de falar com fantasmas. Sua vida estava bem, legal até. Tinha uma melhor amiga incrível e o nam...