Capítulo 16 — Não se esconda.
®
Após o encontro nada convencional entre Ben, Rey e Han no escritório, uma leve tensão se estabelece quando Han questiona os dois sobre o que ele acabou de ver. Rey morde o lábio em uma tentativa de proferir palavras, porém, seu cérebro não funciona. Então com uma rapidez ainda maior Ben responde ao pai em um tom de voz claro e sereno.
- Rey veio me visitar pai. Ela soube do meu acidente, veio me fazer uma visita de cortesia.
- Sim senhor Han foi isso mesmo. Respondeu Rey mordendo a unha de uma das mãos enquanto olha nos olhos do homem.
Han assente ainda achando toda aquela situação inusitada e sem entender. Afinal seu filho estava abraçando Rey em um momento extremamente íntimo, e quanto a mulher do hospital? Ele mesmo pensativo acaba saindo do escritório deixando os dois novamente a sós. Sozinhos novamente Rey agora começa a falar.
- Seu pai não gosta muito de mim. Rey suspira enquanto cogita essa possibilidade.
- O que? De onde você tirou essa ideia? Responde Ben dando um sorriso leve de canto.
- Ah não sei, viu o jeito que ele olhou pra mim de cima a baixo? Responde Rey com os olhos levemente arregalados.
- Ele deve estar confuso só. A Svletana apareceu no hospital, preocupada e acabou dizendo que éramos namorados a ele e a minha mãe. Ben responde naturalmente sem se dar conta que de aquela notícia deixa Rey incomodada.
- Oh sim claro... Rey abaixa a cabeça e começa a segurar as duas mãos juntas.
- Hey! Para com isso. Nós somos amigos não somos? Questiona Ben com um olhar doce e gentil.
- Sim é... Claro. Responde Rey ligeiramente corada. Bom eu preciso ir agora. Agora que já sei que está fora de perigo eu fico feliz e aliviada. Daqui a pouco o meu pai vai dar por minha falta. Nos falamos depois sim?
- É claro. Deixa eu te levar até a porta. Ben acompanha a moça até a saída de sua residência.
Com isso Rey sai acompanhada de Ben até a saída da casa dos Solo. Eles se cumprimentam com um abraço caloroso e Ben deposita um beijo no topo da cabeça de Rey. Ambos se despedem. Enquanto Rey segue até a Casa Branca, Svletana chega até a casa dos Solo e entra correndo sem ao menos bater. Ben hesita ao vê la entrar.
- Ben? Meu amor eu fiquei tão aflita achei que ia perder você naquele acidente. Svletana agarra Ben pelo pescoço o apertando em um abraço.
- Calma Svletana eu estou bem, mas se continuar me apertando assim eu vou acabar voltando pro hospital. Responde Ben a segurando em volta dos braços.
- Perdoe meu amor. Eu só fiquei aflita demais pela possibilidade de você... Ben a interrompe com um dedo em seus lábios.
- Eu não morri então para de se preocupar a toa. Já está beirando ao ridículo as cenas que você fez e ainda está fazendo. Responde Ben com um tom de voz ríspido.
- Do que esta falando Ben? Poxa! eu fiquei preocupada com seu estado. Responde Svletana com os olhos levemente marejados.
Há um silêncio constrangedor entre as pausas do diálogo e Svletana senta cruzando as pernas, apenas pronta pra ouvir o que Ben tem a dizer.
- Você contou aos meus pais que nós éramos namorados. Com que direito? Questiona o homem um tanto irritado.
- Ben? Como você pode me fazer uma pergunta como essa? Nós estamos juntos não? Svletana responde com outra pergunta, o que o (deixa) ainda mais irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Presidente - Reylo AU Star Wars
FanfictionA história de Rey Kenobi, a filha do presidente que mal sabia mas, sua vida iria mudar para sempre, com a chegada de Ben Solo um homem misterioso contratado para ser seu segurança pessoal. Reylo em um universo Alternativo de Star Wars. Uma história...