Safira💫
Semanas depois.....💫
Noiva estou, aquela surpresa foi tudo, Branco sabe realmente como me surpreender, na mesma noite madrinha apareceu namorando Jose e muito legal, se deu bem com todos.
Já descobrimos o sexo do baby da Tuane, a maluca não quis nada de chá revelação e já saiu falando pra todo mundo no mesmo dia, vou ser madrinha de um menino, Pt chorou rios, fico super feliz e o Thiego também, já tem nome é já colocaram até vulgo no menino gente pk, nosso Patrick.
Eu e thiego demos de presente a saída maternidade e o conjunto de bolsas, Tuane quase passou mal quando viu, madrinha fez questão de borda os paninhos ficaram as coisas mais lindas, o quartinho já tá pronto só a espera dele.
Meu pai e Riquelme vai passar uns messes por aqui e eu simplismente amei a notícia Alex e Coral então nem se fala, vivem com os dois, quando tô na ONG nem levo eles mais pra lá os dois ficam com eles, super grudados.
Esses dias tem achado meu pai, Anderson é Riquelme tristes distante sei lá, então tirei o dia pra ficar com os três, os meninos foram pra casa da Tuane, então fiz um almoço pra gente, comemos e viemos pro quintal.
Safira: querem me contar? _ os três me olharam.
Laranjinha: o que doida?
Safira: tá os três com a mente na lua, tô sentindo vocês estranhos, me contem o que está acontecendo.
Laranjinha: a paixão me pego tentei escapar, não consegui. _ canto e eu sorrir, sabia.
Rk: tô no mesmo barco. _ falo em seguida e eu olhei pro meu pai.
Malvadão: também tô parceira.
Safira: espera que não vou saber como lidar, os três apaixonados de uma vez só? _ falei sorrindo s eles riu.
Laranjinha: porra aquele sorriso dela me fudeu.
Rk: aquela filha da puta tá destruindo com minha mente. _ coloco a mão na cabeça.
Malvadão: muito problema misturado. _ olho pra cozinha onde nadí tava e eu entendi muita coisa.
Safira: vocês vão me contar isso, mas lá dentro, tarde só nossa bora.
Laranjinha: só não inventa maratona Barbie. _ gargalhei.
Safira: quero mas não dessa vez.
Fui na cozinha e dei folga pra nadí o resto da tarde, sabia que meu pai não iria falar muita coisa se ela estivesse presente, ela falou que iria ir ajudar na ONG e eu avisei madrinha.
Preparei umas besteiras pra comer e levei tudo pro sofá, coloquei em um filme qualquer e deitei a cabeça no ombro do meu pai.
Safira: Anderson tu começa. _ falei e ele nego.
Laranjinha: porque eu parceira.
Safira: anda logo cara. _ coloquei o biscoito na boca.
Laranjinha: tiracao.
Rk: vai logo cuzão.
Laranjinha: toma no cu em! Conheci ela lá na ONG.
Safira: bem debaixo do meu nariz. _ falei e ele riu.
Laranjinha: pô quando vi aquele sorriso, coração quase saiu pra fora ali eu sabia que tava fudido, conversei com ela e me encantei mais, sem querer ela conheceu a Coral e as duas se deram super bem, se minha filha gosta eu gosto, tamo no impasse do caralho eu quero uma relação pela primeira vez mas ela tem medo por causa das relações passadas. _ falo e eu abracei ele.
Safira: conversa com ela, mostra pra ela que tu quer fazer diferente, mostra que tu quer fazer da certo.
Malvadão: se tu quer ela mesmo, corre atrás filho da vacilo não, investe no que te faz feliz.
Safira: quem é ela? _ perguntei e ele riu.
Laranjinha: se tudo de certo logo mais todo mundo vai saber.
Safira: palhaçada, Riquelme pode começar. _ falei e ele deito a cabeça no meu colo.
Rk: ela é uma desgraçada, não sai da mente entendeu? Conheci ela no dia do baile de boas vindas, toda linda, posturada, sorriso filha da puta, toda decidida aquela mulher sabe o quer, tem o controle da vida dela nas mãos e não aceita pouco, dei um vacilo e ronquei pro lado dela, a mulher surto e me mando pros caralho, arrumei as coisas por lá e vim pra cá sem nem falar nada pra ela, mas pô não consigo tirar ela da mente. _ falo e eu fiz cafuné nele.
Safira: se tu quer mesmo ela tem que lutar por ela.
Rk: não sei como fazer isso.
Safira: quando chegar o momento você vai saber.
Rk: mas quando eu volta não sei como vai ser as coisas.
Safira: tu vai tá mudado e ela também, chama ela pra conversa, apresenta pra ela essa tua nova versão, mostra quem tu é por trás do famoso Rk e deixa ela te mostrar a versão dela, e o resto vocês acertam com o tempo.
Laranjinha: tu tá parecendo aqueles guru do amor. _ solto e eu gargalhei.
Malvadão: só concelho de qualidade. _ falo e eu rir.
Safira: você não escapa seu Márcio, pode ir contando tudo. _ falei e ele sorriu.
Malvadão: vocês já conhecem ela. _ falo e Riquelme levanto do meu colo com a cara fechada.
Rk: k.o que tu tá gostando dela.
Laranja: pô pai.
Safira: primeiro escutem ele, depois vocês decidem o que falar. _ Riquelme dento de volta no colo e Anderson no meu ombro.
Malvadão: obrigado filha. _ beijo minha testa e eu sorrir.
Safira: não precisa agradecer pai, agora fala.
Malvadão: tudo aconteceu meio que do nada, eu não esperava que tudo acontecece assim, te encontrar filha foi meu maior presente, mas junto com tu veio tua mãe no pacote e o peso do passado veio, quando descobri tudo o que houve na hora senti nojo dela ta ligado, raiva, ódio me veio várias emoção, cheguei a agredir ela em certos momentos, com dias eu conversei com ela sobre tu, cheguei a falar de como a situacao ficaria se ela tentasse fazer o mal pra tu é ali ela falo que não queria isso, eu não conheço ela, mas aquela semana aqui, todo dia vendi ou tendo que trocar alguma palavra me fez lembrar do passado, de tudo o que a gente tinha e de como a gente se amava, naquela época ela era tudo pra mim, eu amava aquela garota que ela era, o jeitinho, era agamarradao até nos surtos que ela dava, quando ela fugiu me destruiu, eu só não cai no poço por que tinha Rk e laranjinha pra criar, eles precisavam de mim, depois que fui embora eu não tira a ela da minha cabeça, não tirava as lembranças boas da mente, eu quero tirar ela da minha mente mas o coração é traiçoeiro e não quer deixar, nao posso ficar com ela depois de tudo o que ela causou, sei que não poderia dar certo eu não faria isso com você minha filha e nem com vocês dois, isso não seria certo. _ falo e o coração fico apertadinho em ver ele assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Ficțiune adolescențiQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤