Eu sei que esse capítulo não está bom, eu me esforcei uma pouquinho pra sair do meu bloqueio criativo.
Na verdade ele está escrito faz alguns dias, mas eu não tinha gostado.
Estou postando só pq faz muito tempo q eu não atualizo.Contém erros!
• autora
Uma semana se passou depois do dia na casa das meninas e Hyunjin não viu mais Yeji. A última vez que eles se viram foi quando o Hwang junto com os outros amigos foram para o tribunal como acompanhante de Yeji para saber o que o juiz iria fazer em relação ao incircunciso. Felizmente ele foi preso e pegou 30 anos de cadeia pois algumas das vítimas infelizmente morreram.
Hyunjin conseguiu um emprego em uma loja recém inaugurada e nesse exato momento está se arrumando para ir no seu primeiro dia.
— Eu já estou de férias Hyunjin, só você vai trabalhar, ou seja, me deixa dormir! - Seungmin cobre seu rosto após seu amigo entrar em seu quarto e acorda-lo.
— Eu estou nervoso Seungmin, e se eles não gostarem de mim? Eu nunca trabalhei como modelo antes - Hyunjin diz se sentando na cama.
— Hyunjin - Seungmin se senta encarando o Hwang - Você é lindo e vai arrasar lá, é só vestir umas roupas e posar para a foto. Agora pelo amor de Deus, me deixa dormir.
— Seu chato - Hyunjin sai do quarto.
Yeji por sua vez está muito feliz em seu trabalho, ela nunca imaginou trabalhar com uma coisa que realmente gostasse, porque nem a própria Yeji sabia o que ela gostava.
Lia foi uma das suas colegas de trabalho que a Hwang ficou próxima. Por sua nova amiga ser quase a gerente da loja onde trabalha, Lia sempre ajudava Yeji quando ela precisava chegar alguns minutos atrasada, o que era raro de acontecer.
E nesse momento, enquanto elas se preparam para abrir a loja, Yeji conta uma coisa que aconteceu alguns dias atrás.
— MENTIRA?! - Lia grita.
— Não grita! - Yeji tampa sua boca - Não é mentira, eu e ele nos beijamos mesmo.
— Me lembre de agradecer o seu amigo que desafiou depois - Lia pede.
— Faz um tempo que eu não vejo eles - Yeji diz.
— Por que? Vocês brigaram? - Lia pergunta.
— Não - A Hwang faz uma careta - É só porque eles tem a vida deles e eu a minha, normalmente o destino que faz com que eu esbarre com algum deles.
— Entendi - Lia levanta a porta da loja - Falando em destino, olha só quem entrou na loja que abriu essa semana.
— Quem? - Yeji procura mas não vê nenhum rosto conhecido.
— Ninguém menos que teu boy - Lia diz - Mas ele já entrou, não dá mais pra ver.
— Meu boy? - A Hwang demora uns segundos para raciocinar então dá um tapa fraco no ombro de sua amiga - Meu boy nada, e como você sabe que era ele? Por acaso você já o viu?
— Já, na sua entrevista vocês chegaram juntos.
— Mas você nem estava aqui fora - Yeji diz.
— Minha filha eu vejo tudo que acontece nessa loja e na frente dela, não é atoa que eu sou quase a gerente - Lia ri.
— A gerente também trabalha né? - Soodam outra colega das meninas aparece.
— É verdade, vamos desenrolar aqui antes que Jinny apareça - Lia diz.
• Hyunjin
Eu não tinha percebido antes, mas agora meu novo emprego é extremamente perto do da Yeji. Inclusive eu vi ela mais cedo, mas não tive coragem de ir cumprimentar por um motivo que talvez você já saiba: vergonha. É estranho olhar pra ela e a primeira coisa que me vem na cabeça é quando nós nos beijamos.
— Você é o Hyunjin? - Um moço alto me pergunta.
— Sim, sou eu - Respondo.
— Finalmente te achamos - Uma moça que por sua vez é um pouco baixa coloca a mão no peito - Eu falei que era ele Yeonjun! o Siwon disse que o menino era bonito.
Meu corpo pensou em ficar com vergonha pelo elogio indireto mas não deu tempo já que eles começaram a falar sem parar.
— Mas eu nem duvidei de você - O menino que me chamou alguns segundos atrás diz.
— Já vão começar a implicar um com o outro? Eu em, não conseguem nem conhecer o menino direto - outro jovem fala - Eu sou o Yeosang, prazer.
Nos cumprimentamos com um aperto de mão.
— Esses são Yeonjun e Sana. Nós somos os modelos que trabalharão com você. Acho que Siwon te explicou, cada área aqui é trabalhada em grupo, os fotógrafos, os modelos que somos nós, os editores, as maquiadoras e assim vai - Yeosang me explica.
— Ele me explicou sim, mas eu tenho uma dúvida - Falo.
— Pode falar - Sana diz.
— Aqui é uma loja de roupas ou é a empresa onde as fotos da loja são feitas? - Pergunto.
— Os dois - Yeonjun responde - Aqui embaixo é a loja, no primeiro andar que é onde nós vamos trabalhar.
— Ah sim, entendi - Falo.
— Daqui a meia hora nós teremos uma reunião, mas enquanto isso a gente vai te mostrar tudo por aqui - Yeosang diz - Você tem mais alguma pergunta?
— Vocês já trabalham juntos a muito tempo? Se eu não me engano, essa loja é recém inaugurada - Pergunto outra vez tentando não ser muito invasivo.
— Siwon tem duas dessas empresas espalhadas pela Coréia, essa é a terceira. Nós três sempre trabalhamos juntos em outro lugar, mas como o antigo modelo se mudou de país, procuraram outra pessoa e ai está você, consequentemente precisariam de modelos para estar aqui, e nós três fomos transferidos - Yeonjun explica.
Eles me mostraram tudo, e é incrível como o lugar é bonito, esse tal de Siwon pelo que eu entendi é o chefe. Agora eu vou virar modelo, nunca pensei que isso iria acontecer.
Depois que eles me apresentaram o lugar, tivemos a reunião. Infelizmente eu não tive a chance de conhecer o dono mas o gerente foi muito atencioso.• Yeji
Fiquei me perguntando em uma parte do meu dia se Lia realmente sabia quem era o Hyunjin, e mesmo que soubesse, ela disse que o viu hoje mais cedo, então é provável dele ter nos visto também, então porque Hyunjin não veio falar comigo? Será que ele está bravo porque no dia do tribunal nós não conversamos muito? Poxa eu estava nervosa.
Vou tentar não pensar assim, talvez ele só não tenha me visto né?— Eu queria ter conversado com ele - Falo.
Eu, Soodam e Lia estamos em horário de almoço conversando sobre meus pensamentos.
— Se está tão apaixonada assim se declara logo - Lia diz rindo e eu respondo mostrando a língua.
— Quem sabe ele não te viu, você não pode descartar essa opção, até porque nem você viu ele - Soodam diz.
— Verdade - Falo - Se não for um delírio da cabeça avoada da Lia e realmente for ele, quando der 18:00 eu espero ele para dar um oi.
— Depois você fala que não está apaixonada - Lia diz e eu apenas ignoro.
°°°°°°°°°°°°°
Me desculpa por demorar muito para atualizar, eu estou com um bloqueio criativo bem grandinho, mas eu espero que ele esteja indo em bora.
Por favor não desistam de mim e nem dessa história.
Votem e comentem o que estão achando.
Não esqueça de beber água, bjsss e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDA
FanfictionQual a grande verdade sobre o amor? Ele é incontrolável, imprevisível e, quando menos se espera, nos apaixonamos e não há nada que possamos fazer. O amor não tem hora para acontecer. Somos surpreendidos por ele e tudo muda. E se nós tentássemos alg...