Após a discussão com meu irmão na frente dos seus conselheiros em trajes inapropriados, eu fui proibido de sair de casa para qualquer coisa que não fosse ajudar Yoongi em suas aulas. No fim aquela proibição não foi exatamente um castigo, pois eu pouco sentia vontade de colocar os pés para a fora da cabana sabendo que a qualquer momento do dia os responsáveis pela morte da pessoa mais importante da minha vida estariam andando por todo o lugar e provavelmente causando mais mortes como a de minha mãe.
Por mais que eu tente é muito difícil entender os atos mais recentes de meu irmão, como ele estava aceitando esses bárbaros em nossa vila sabendo quem eles são? Como alguém tão sábio e responsável como Bangchan foi capaz de convidar os inimigos para entrar livremente em nossas possessões? Só podia estar fora de si, enfeitiçado pelas bruxas da floresta.
Sentado em frente a janela de meu quarto, a brisa quente do meio da tarde atingindo meu rosto, eu observava as crianças brincando após o almoço, eles saltitavam e giravam em uma roda para depois correrem pelo campo aberto. As lembranças imediatamente me pegaram, memórias do vestido branco como as nuvens em dias ensolarados voando e se enroscando em mim enquanto eu era agarrado por braços de pele macia e agradável.
-Jimin, onde pensa que vai pequeno? - A voz doce de minha mãe soava risonha. - Não se afaste de mim.
-Eu quero ir brincar com as flores mamãe, me solta. - Uma versão de mim com apenas quatro anos falava enquanto tentava se desvencilhar dos braços protetores.
- Não pode entrar na floresta sozinho meu bem, é perigoso para um pequeno omegazinho como você. - me segurou no colo.
-Eu não sou omegazinho mamãe, eu sou forte e valente, não tenho medo da floresta. - me lembro de falar com os pequenos braços cruzados e um enorme bico nos lábios.
-Eu não posso ir com você agora pois tenho compromissos da matilha mas espere um pouquinho e um de seus irmãos irá lhe acompanhar meu amor - acariciou minhas bochechas e me apertou mais enquanto eu tentava sair de seus braços - Essas mãos pequenas não vão carregar todas as flores bonitas que você tem para pegar.
Se eu soubesse que a perderia tão cedo nunca teria fugido tanto de seus braços quando criança, teria a agarrado até que meus braços doessem de tanto a apertar.
Em meio a meus pensamentos acabei por me esquecer de ir ajudar Yoongi com as aulas das crianças, era um dos meus maiores passatempos como ômega irmão do líder ajudar na alfabetização dos pequenos alfas, betas e ômegas. Desci rapidamente as escadas percebendo que estava sozinho em casa, e bati a porta velha atrás de mim encarando com o cenho franzido as crianças que brincavam na rua, finalmente percebendo que estavam fugindo da aula que já havia começado e eu, igualmente a eles, estava atrasado.
-Porquê os senhores ainda não estão na capela, posso saber? – Disse pigarreando enquanto apoiava ambas as mãos em minha cintura. O vento fresco batia em meus cabelos os bagunçando fazendo a pequena Aya gargalha, desmanchando toda a minha pose quando um sorriso carinhoso surgiu em meus lábios. Aya era a filha mais nova dos Kim, irmã caçula de Taehyung. O alfa com certeza não gostaria nada de saber que a mesma estava brincando em vez de estar tendo lições com o seu marido.
Me agachei esticando meus braços para que ela venha para o meu colo, o que não demorou muito pois a gatinha sapeca de fios dourados saltitando se jogou contra mim passando as mãozinhas em meus cabelos os ajeitando.
– Taetae disse que vamos receber visita chim, você tem que tá bonito! – ela riu me fazendo rir junto, me levantei com ela em meus braços seguindo para a igreja.
As crianças maiores me acompanhavam enquanto conversavam sobre um gatinho que estavam criando escondido de suas mães. Eu amava a sensação de estar em meio aquelas crianças, elas eram a alegria da aldeia e a minha alegria diária, dar aulas à elas era muito mais que apenas um dever para mim, ouso dizer que era o meu dom.
Bati duas vezes na portinha de madeira, pondo minha cabeça para dentro pela fresta observando o ômega moreno curvado sobre uma garotinha a explicando algo. Ele ergueu a cabeça assim que ouviu o barulho que as crianças estavam fazendo e sorriu, abri a porta me benzendo antes de entrar e fui até Yoongi que me encarava com a sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Wolf: A Tale Of Us • JJK + PJM
عاطفيةApós anos de guerra entre os Deucallions e os Unnis, uma série de assassinatos em massa abala as aldeia, um enorme lobo negro de olhos famintos anda atacando e matando cruelmente os aldeões. Diante da rivalidade e do ressentimento, ambos se vêem sem...