Chɑpter 08 ➤ Aceitɑ nɑmorɑr comigo?

209 19 36
                                    

Eu tinha razão, realmente era a mansão dele, ao entrarmos eu percebi o quanto ela era imensa e luxuosa.

— Muito lindo aqui Jaime, você tem bom gosto pra tudo. - Sorrio e observo tudo atentamente.

— Obrigado princesa, mas agora vamos para melhor parte de tudo, meu quarto. Mas não se preocupe, não é o que você está pensando. - Subimos as escadas e eu abri a porta. — Espero que você realmente goste.

A cama estava enfeitada com pétalas, balões vermelhos, um ursinhos e duas alianças de namoro. Que perfeição!

— Então Sabrina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então Sabrina. - Me ajoelhei em sua frente e comecei a me declarar. — Desde o primeiro dia que te vi naquela boutique, eu me apaixonei perdidamente por você, nunca me vi tão apaixonado assim por alguém, eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida, você transformou meus dias preto e branco em coloridos. Seu cabelo, seus olhos e seu jeito, tudo é admirável, eu não tenho nenhuma dúvida que eu realmente amo você e quero te fazer muito feliz, você foi a única que nunca foi interesseira, você é maravilhosa e é o amor da minha vida. E eu quero saber, você aceita namorar comigo?. - Os olhos da moça estavam marejados e ela parecia não acreditar naquilo.

— Claro que eu aceito. - Dei um sorriso maravilhoso e o abracei fortemente. A primeira vez que eu havia recebido uma prova de amor e não poderia estar mais feliz.

— Agora somos oficialmente namorados, eu te amo muito. - A beijei suavemente e a mesma correspondeu. Logo em seguida paramos e coloquei a aliança no seu dedo, ela fez o mesmo.

— Sim, eu também te amo e estou muito feliz. - Sorri totalmente contente.

— Ainda não acabou, vem. - Segurei suavemente em sua mão e fomos até a mesa que tinha alguns petiscos, chocolates e vinho. Puxei a cadeira para a mesma e sentei logo em seguida.— Fui eu quem fiz, espero que goste.

— Tenho certeza que irei gostar. - Sorri alegre e comecei comer de pouquinho.

Acabei dormindo com ele pela primeira vez, naquela noite, mas apenas dormimos.

𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora