✨ *Texto 5*✨
*Marginalização dos "Meninos de rua*🥺😢
" Todas as crianças tem o direito a ter uma família e a ser amada". Uma parte dos direitos dos direitos que continua apenas no papel e nas mentes de muitos, porque na prática continuamos a viver um cenário bem longe do que está escrito!
Temos nas ruas do nosso país e do mundo várias crianças,algumas em idade escolar vivendo nas ruas,outras porque não são bem tratadas nas suas famílias, lugar onde deviam receber amor e cuidados,outras estão nas ruas por "gostar" de estar lá do que em suas casas.
Mas a sociedade olha essas crianças como diferentes das demais por viverem nessas condições, no lugar de prestar apoio olham como se de pessoas doutro mundo se tratasse,existem pessoas que nem querem que uma criança que vive na rua se aproxime delas,como se essas crianças carregassem com elas um tipo de anomalia enquanto na verdade a anomalia está na cabeça dessas pessoas egoístas e sem sentimentos... Nas ruas tem crianças mais preparadas a viver nessa sociedade do que certas pessoas que se acham "gente" simplesmente por ter uma casa!
Mas independente do motivo que leva as crianças a rua,elas tem os mesmos direitos com as demais crianças,todas devem ser respeitadas,amadas e protegidas!
*A parte difícil é fazer as pessoas entenderem isso!*
.
*Neyce Da Glória Lino Conjo*❤️✍️
Colaboração: *Shelton De Jesus*❤️neyceconjo19@gmail.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Análise Social❤️
РазноеOlá,esse é meu trabalho escrito que vai ao público...eu escrevo aquilo que é a minha visão sobre a sociedade, então essa obra terá vários temas que merecem nossa atenção na sociedade!! Vamos🤗