Capítulo 5.

630 58 93
                                    

No dia seguinte, Marinette acordou feliz.

Dançava e cantava músicas aleatórias, levando alguns tombos.

E dessa vez, por um milagre, não estava atrasada. Apesar de ter ido dormir tarde.

Optou por prender o cabelo em trança para tentar algo novo. E um short jeans, invés da calça. A blusa e o casaco habitual.

(Autora: gente kdkdks o look da Brigette, tá? A trança foi só um surto meu onde eu passei dias pensando em como ela ficaria maravilhosa de trança. É isso ksksk mas se vocês não gostarem de fics onde eles mudam de roupa, então é só imaginar ela com a roupa de sempre)

Pegou sua bolsinha com Tikki e alguns biscoitos. Após tomar café da manhã e se despedir dos seus pais, ela se sentia como uma dançarina, rodopiando por todos os lugares, sorrindo feliz.

Quando chegou na escola, apenas Alya tinha chegado, que se contagiando com a energia da amiga, começou a dançar junto.

- Wow! O que houve? Você está tão feliz! - perguntou, observando a amiga.

- Uma boa noite de sono pode ser capaz de mudar nosso humor - ela respondeu sorrindo.

- Você está... Iluminada - Alya elogiou quando as duas pararam de dançar, com uma Marinette ainda sorrindo.

Antes que a mesma pudesse agradecer, viram Nino e Adrien chegando.

Então seu sorriso sumiu. O nervosismo tomava conta, e sua confiança de segundos atrás, ia embora.

Engoliu em seco, mordendo o lábio.

- Olá meninas. Uau Marinette, está linda - Nino elogiou, e a amiga sorriu agradecendo.

O moreno se aproximou da namorada, passando seu braço sobre os ombros da mesma. Começaram uma conversa, com trocas de beijo de vez em quando.

O loiro por sua vez, se aproximou da amada, que se afastou um pouco.

- Não fuja. Lembra? É uma das regras, My Lady - o menino sussurrou no ouvido dela - eu sou gato demais para você me querer longe.

A azulada teve suas bochechas coradas, logo o afastou, dando um tapa em sua cabeça.

- Ai!! - resmungou, esfregando o local.

- O que falei sobre se vlagorizar? - a menina cruzou os braços, batendo um pé.

- Não pensei que fosse levar à sério! - Adrien resmungou, fazendo bico.

Alya e Nino assistiam aquilo, surpresos.

- O que 'tá rolando aqui? - Alya perguntou, sendo acompanhada pelo namorado.

- N... Na... Nada?? - Marinette deu de ombros, sorrindo. Adrien riu, vendo que aquilo não tinha sido nada convicente.

Antes que Alya pudesse argumentar contra, o sinal tocou, indicando o começo das aulas.

- Conversaremos depois! - a morena lançou um olhar mortal para Marinette, que engoliu em seco. O casal foi para sua sala, enquanto a azulada permanecia parada, com Adrien a esperando.

- Vamos? - ele perguntou, sorrindo.

Ela confirmou, retribuindo o sorriso. Antes que pudesse se mexer, o loiro segurou a mão dela. Ele se aproximou.

- Você está muito linda, como sempre, Bugboo! - o loiro sussurrou no ouvido dela, depositando um beijo na bochecha da garota. A mesma corou e sorriu.

Logo depois eles soltaram as mãos e foram para a sala.

---•---

A tarde, depois da escola, Marinette fazia suas tarefas, calma, sorrindo sempre que uma lembrança da noite anterior ou do colégio cruzava sua mente.

Depois Da Revelação.Onde histórias criam vida. Descubra agora