Agora já sou eu a contar.
Continuava a olhar com cara de parvo para baixo , um escadote estava tombado no chão e por isso deçidi espreitar, vi que a loja de roupa estava vazia , as portas fechadas , com bancos encostados ás portas, reparei numa poça de sangue no chão , e como na conduta pequenos rastos de sangue até a uma porta dos fundos , a porta estava entre-aberta , pois havia uma camisola bege a impedir de a porta de fechar, desci da conduta e abri a porta , olhei e reparei que aquela porta dava para um corredor que se estendia até a uma ponta, e pensei:
Este corredor deve ser onde os empregados passavam e a mercadoria era entregue, mas porque é que ele veio para aqui, não foi atacádo por um Spitter pois não?
Onde raio ele pretendia ir?Eu deçidi ir por este corredor, pois não tinha Spitters, acho eu, fui seguindo os pequenos rastos de sangue até ao fim do corredor e no fim do corredor havia uma rampa, ainda bem que o rasto de sangue do Thomas ia por aquele lado pois ia para o mesmo sitio que eu vi a Mariah e o Zack irem, eu estava a seguir o plano como planeado.
O corredor era cinzento, sem janelas e iluminado com as luzes do tecto brancas, ainda me fazia confusão ver toda aquela tecnologia, quer dizer, estive 5 anos sem energia.
Depois de ter andádo durante uns 10 min cheguei a uma porta e por minha surpresa estava aberta, quando a abri dei por mim num parque, aquilo era muito estranho pois pareçia mesmo que estava de volta á terra, havia prédios modernos mais á frente, o çéu era azul e com nuvens, claro que aquilo tudo devia ser um alograma, começei a andar pelo caminho de pedras , antes de ir ouvi barulho vindo das portas atrás de mim, deviam ser Spitters.
Não sabia se a Mariah e o Zack tinham vindo por aqui, ou até o Thomas e o Zack e o Jhon, se ainda tiverem vivos, chegei a um passeio e havia uns cafés com esplanadas e por cima dos cafés estava os apartamentos, faziam-me lembrar aqueles hótéis á frente da praia devido ás varandas de vidro.
Continuei á andar pelo passeio, aquilo tinha bancos e pequenas fontes, até reparei que havia um pequeno carrosel no outro lado da rua, começei a contêmplar as varandas e pensei:
Este sitio é fantástico , gostava de poder trazer o meu irmão para aqui, claro se os Spitters forem todos mortos , espero que a Jessie e a Mariah estejam........Parei de pensar quando vejo um cortinado a mexer-se num apartamento , pensei que seria alguma corrente de ar mas não pois a cortina mexera-se outra vez, e conseguira ver melhor o que era , pela estrutura do corpo vi que era uma rapariga.
Pensei logo na Mariah e na possibilidade de ser um Spitter, mas não era pois a rapariga espreitára e depois voltava para dentro da sala, antes de começar a correr vi em que andar ficava o quarto e devia ser no sexto andar, encontrei a porta do prédio, entrei lá dentro e corri para o elevador.
Minutos mais tarde....Depois de ter chegádo ao andar estava a tentar descobrir qual porta dava para o quarto, batia nas portas e tentava abri-las as primeiras estavam todas trancadas, cheguei a uma porta e meti a mão na maçaneta, parei derrepente pois senti algo duro e metálico a encostar-se á minha cabeça , ouiço uma voz:
Desconheçido: Mexe um musculo e eu disparo, e pinto essa porta com os teus miólos.Eu estava petrificado pois não sabia o que fazer, a voz da pessoa pareçia- me doce mas com alguma agressividade, consegui perçeber que vinha de uma rapariga.
Deçido falar:
Eu: Eu venho em paz, não quero mago....
Rapariga Desconhecida: CALA-TE, estás com mais alguém?
Eu: Sim, mas eu separei-me deles e um amigo meu está ferido na....
Rapariga Desonheçida: Ok, mas como é que chegáram aqui, são sobreviventes?
Eu: Como assim?
Rapariga Desconhecida: Quando os Walkers, quer dizer Zombies, atacaram voçés esconderam-se nalgum lado na nave?
Eu: O qué?, não nós viemos da terra.Fez-se silençio durante 10 segundos e depois ela disse:
Rapariga desconhecida: Impossivel, toda a gente sabe que não á coordenadas para ir á terra ou virse versa.
Eu: Mas nós viemos da terra, o Zack dispenhou-se na terra e contou-nos todo sobre O.R.I.O.N e nós encontrá-mos a pen com as coordenadas e viemos para....Fui enterrumpido pois a miuda virou-me para ela e eu pode ver a sua cara,os seus cabelos eram amarelos como o Milho e os seus olhos verdes como uma maçâ, ela agarrou-me e olhou para mim, quando dei por mim ela puxou-me e beijou-me, largou-me logo e disse:
Rapariga Desconhecida:Vem comigo.Puxou-me e fomos a correr até chegar-mos ao quarto 1696, ela abriu a porta com um cartão mágnético e entrá-mos.
Dei por mim dentro dum apartamento , que era surpreendente grande, olho para o sofá e vejo uma pessoa deitada nele, reparei que era o Thomas, fiquei feliz por o ver e corri para ao pé dele mas algo se meteu á minha frente.
Consegui ver que era um homem, aparentava ter uns 30 anos e era musculado, ele agarra-me no braço e pergunta:
Homem Desconhecido: Sam, encontraste outro?
Sam!!, o nome dela é lindo.
Sam: Sim, mas ele diz que veio com o Zack da terra e que podem ser a nossa salvação.
Homem Desconhecido: Não sei se acredito.
Eu: Mas é verdade, aquele é meu amigo , e tenho muitos outros mas separámo-nos.
Sam: Vá lá Ed , da-lhe um desconto, como é possivel ele conheçer o Zack.
Ed: Ok, mas se ele tentar fugir eu dou-lhe um tiro no pé.
Eu: Ok , não te preocupes.Fui ter com o Thomas que continuava incosciente e a Sam aproximou-se e disse:
Sam: Ele ainda não acordou desde que o apanhá-mos na loja , ele caiu literalmente do çeu.
Eu: Aha , não pode deixar de notar que chamaste aos Spitters Walkers, eu tambem sou fá dessa série e.....Parei de falar pois vejo uma rapariga de 15 anos a entrar na sala, era ruiva e tinha olhos verdes, deçido perguntar quem é mas a rapariga anteçipa-se e diz:
Zoe: Olá, o meu nome é Zoe e o teu?
Eu: A , eu sou o...
Ed: Zoe , eu não te disse para ficares no quarto.
Zoe: Sim mas aquilo é aborreçido.
Eu: Espera, os trés conseguiram sobreviver aos Spitters durante trés anos?
Ed: Sim, quando tudo.....Ouvi-mos um barulho e o Ed cala-se, manda-nos calar e aproxima-se da porta, espreita e depois vira-se para mim e diz:
Ed: É algum amigo teu?Oi , desculpem a demora é que o móvel avariou-se e tive que esperar mas já está bom por isso espero que gostem do capitulo, comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out
AcakUm dia toda a energia e eletriçidade desliga-se por todo o mundo sem explicaçao e 4 amigos tentam sobreviver enfrentando os seus medos , e lutando para sobreviver.