O jogo de quarta foi tenso.
O nosso time, NYU, teve que virar o jogo.
E foi lindo de ver. Nós ganhamos e agora temos alguns dias para conhecer Barcelona.Cole e eu não nos falamos tanto. Ele estava a treinar muito e o Sr. Murphy não queria que eles fossem passear ainda, e sim se exercitar e depois descansar para treinar no outro dia.
Porém, nesta manhã de quinta, eu e Cole combinamos de nos encontrar em uma praia.
Na verdade, iríamos juntos. Ele vai, finalmente, me dizer o que tanto deseja.
...Sentamos na areia e eu o encarei.
Seu rosto de perfil, olhando para o mar.
Tão bonito que me deixa embriagada.ㅡ Sei sobre Camila e tenho a absoluta certeza que ela é a pedra em nosso sapato. ㅡAbri a boca, desacreditada.
ㅡ Desde quando sabe?
ㅡ Festa do Travis. Lili, não adianta tentar negar o clima que rolou. E em todas as vezes que nos encontramos também. Eu sinto que você quer tanto quanto eu, mas sempre recua. E agora sei que é por conta da sua amiga.
ㅡ Cole... ㅡEngoli em seco, mas ele me interrompeu.
ㅡ Quero entender o seu lado, mas tem noção do quanto isso é injusto? ㅡFranzi o cenho. ㅡ Gosto de estar com você e queria tentar... tentar ficar com você. E você também quer. Se não, olha nos meus olhos e nega. ㅡEle virou para mim, e só então percebi que não conseguiria realmente negar. Percebi que estava me apaixonando. E isso me deixou assustada. ㅡ Você não consegue... Nós dois queremos e vamos ser impedidos por conta da sua amiga? Eu nunca... nunca troquei uma palavra com essa garota. A não ser pelas vezes em que ela deu em cima de mim, mas por algum motivo, eu não quis.
ㅡ Cole... não é tão fácil. ㅡSenti minha voz vacilar. ㅡ Ela é minha melhor amiga.
ㅡ Eu sei disso, mas pensa um pouco, Lili. Sendo sua amiga de verdade, ela deveria entender que queremos ficar juntos. O que ela sente por mim, não é real. Como é possível amar alguém que você não conhece, uh? E o que ela pensa? Que te fazendo me evitar, vai fazer eu me apaixonar por ela?
ㅡ Eu não sei o que ela pensa... ㅡSussurrei. As coisas que ele está me falando, estão me fazendo abrir os olhos de uma forma brusca. Ele tem razão? Camila deveria entender? Acontece que eu não quero correr esse risco.
ㅡ Amar é tarefa para os corajosos, Lili. Chega um momento em sua vida que você terá que fazer escolhas extremamente difíceis. Se coloque no lugar de todos os envolvidos, mas não esqueça que seu bem estar é o mais importante. É perder ou ganhar. Ou até mesmo, quem sabe, não haja perda alguma. Se não arriscar, você nunca vai saber. ㅡRespondeu, como se conseguisse ler meus pensamentos.
Respirei fundo e o olhei nos olhos. Diante da presença dele, eu jamais conseguiria tomar uma decisão.ㅡ Posso pensar? Juro que te darei uma resposta ainda hoje...
ㅡ Tudo bem. Mas por favor, pensa com cuidado. Eu nunca quis um relacionamento sério antes, sinto que estou me apaixonando e você pode me destruir com um simples "não". Assim como pode acabar com si mesma. ㅡAssenti.
ㅡ Eu vou pensar com cuidado. Juro. ㅡEle beijou minha bochecha e então voltamos em silêncio para o hotel.
Caminhei para o quarto que divido com Casey e me joguei em minha cama.
Chorando antes de tomar alguma decisão.Eu estou apaixonada por ele.
Mas amo a minha amiga.
E não estou disposta a perder nenhum dos dois.Ele tem razão.
Me impedir de ficar com ele, não mudaria a relação da Cami com o mesmo.
E se ela realmente fosse minha amiga, iria querer me ver feliz.Sei que seria doloroso para ela. Mas é o que Cole disse, não é um sentimento real. É uma obsessão.
ㅡ Por que está chorando, Lili? ㅡCasey perguntou preocupado, sentando na beirada da minha cama.
ㅡ Tenho que escolher entre o cara que estou perdidamente apaixonada e a minha melhor amiga de anos. ㅡSussurrei.
Depois de contar a história para ele, o mesmo me consolou por um tempo e depois me ajudou a tomar uma decisão, um pedido meu.ㅡ Olha... acho que o Cole tem razão. Lili, em uma amizade verdadeira, não há egoísmo e inveja.
ㅡ E nem traição. ㅡMurmurei culpada.
ㅡ Que traição, Lili? É como o Sprouse disse, ele nunca deu expectativas para ela. Em um momento ela vai ter que se tocar. E você também! Porque se não for você ao lado dele para abrir os olhos da Camila, será outra, meu amor. ㅡEstremeci com aquele pensamento. ㅡ Sei que você não quer isso. Vive o agora, Lili. Se resolve com a Camila depois. ㅡRespirei fundo e o abracei.
ㅡ Obrigada, Casey. Sempre gostei de você e agora te considero um amigo de verdade.
ㅡ Tranquila, garota. Agora corre pro seu homem, vai! ㅡSorri largo e saí do meu quarto, caminhando até o que fica no final do corredor.
Bati na porta e então Cole apareceu na mesa, sem camisa e com os cabelos bagunçados como sempre.ㅡ Está sozinho? ㅡPerguntei, ele assentiu confuso.
Me aproximei dele e sem aviso algum, deslizei minha boca na sua.
Sua reação de início foi assustada, mas depois, ele correspondeu na mesma intensidade.ㅡ Você... decidiu? ㅡQuestionou sorridente.
ㅡ Sim. Quero ficar com você, e quando voltarmos para Nova Iorque, me resolverei com Camila.
ㅡ Isso! Oh, merda! ㅡEle comemorou, me levantando em seus braços e voltando a me beijar.
Eu estava feliz, e sentia que ao lado dele, mesmo perdendo Camila, eu continuaria feliz.
Pois havia ganhado uma chance de amar e ser amada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Or Win? - Sprousehart (SHORT FIC)
Fanfiction"O que fazer quando se está apaixonada pelo cara que sua melhor amiga gosta há anos?" Peça respostas a Lili Reinhart e falhe miseravelmente. Cole Sprouse é malditamente bonito, charmoso e paquerador. Camila tem uma queda por ele desde que o mesmo en...