corre aqui rapidão 👁️👄👁️ avisos

525 31 9
                                    

olha só quem resolveu dar o ar da graça...
então, eu estou terminando a fanfic e tirei um tempo para reescreve-la. resolvi postar outra vez.

dessa vez eu vou terminar, prometo.

primeiro capítulo sai esse mês, talvez nesse final de semana ou semana que vem, ainda não tenho certeza

E EU QUERIA DEIXAR CLARO QUE ESTOU SOFRENDO MUITO.

(sério eu passo 2 horas editando e quando vou ver ainda não tô nem na metade do capítulo. por exemplo, eu tô à 3 dias editando o primeiro e segundo capítulo e não terminei nenhum dos dois).

agora ela tá mais bonitinha e organizada, os primeiros capítulos (que antes eram uma droga, admita) estão melhorzinhos. adicionei uns dois capítulos e retirei outros. eu pensei que seria fácil reescrever, mas não é. é muito, muito difícil então eu espero de coração que vocês gostem.

o nome da fanfic e e capa também vai mudar, só que não sei como vai ficar porque eu não tenho o dom da ediçãokkkk na minha cabeça tá lindo, vamos ver na prática.

se bem que não é dom, e sim treino.

enfim, o novo nome da fanfic será Winter Flower e depois eu vou explicar o porquê. também vou explicar pq mudei o nome rs

Avisos

antes de um bando de galera vir para cima de mim querendo o meu fígado, leiam aqui (como se muitas pessoas fossem ler kk):

➻ Os capítulos estão maiores que antes. Estou um pouco insegura com a minha escrita então se algo ficar confuso me avisem.

➻ Tenham empatia pela personagem principal. Alannah é um pouco complicada sim mas ela tem seus motivos.

➻ A doença da Alannah foi algo que inventei, não sei se existe. Na fanfic, é algo raro, nunca visto antes. Ela tem um tipo de problema/sensibilidade que, por exemplo, se alguém segurar em seu braço com um pouco mais de força, ficará roxo, ou coisa do tipo. Se ela se machucar, demora três vezes mais para se recuperar do que uma pessoa normal. Uma simples gripe pode deixá-la de cama por dias. Deu para entender?

➻ Essa fanfic aborda temas sensíveis como depressão, violência e abuso sexual. Caso não se sinta confortável, não leia. De qualquer forma, deixarei sinalizado.

➻ Não vou seguir linha do tempo e nem vou falar em idade. A única coisa que precisam saber é que a personagem principal é maior de idade, mesmo não parecendo as vezes.

➻Será tudo normal, celulares e etc, mas naquela época. Vou misturar 2019 (a atualidade, no caso) com 1900 e cacetada. É um pouco confuso, mas espero que lendo a fic vocês entendam.

➻ É uma obra original, não me inspirei em nada. Tentei deixar o personagem Michael o mais próximo do que imagino do Michael real, mas tive que adaptar muitas coisas então a personalidade dele aqui não tem compromisso com a realidade pelo amor de Deus.

IMPORTANTE: Isso é uma fanfic; saibam diferenciar a vida real das fanfics, ok? falo isso pq faço parte de um fandom que algumas criaturas abençoadas levam fanfic (imagines e ligações) ao pé da letra, pensando que aquilo é real e saem passando vergonha então não seja esse tipo de pessoa por favor😍

E, ah! Talvez minha escrita deixe um pouco a desejar, mas ela vai evoluindo à cada capítulo, vocês irão notar. No futuro irei reescrever (vim do futuro para dizer que já estou reescrevendo).

acho que comecei a escrever essa fanfic em Janeiro de 2019, ou final de 2018... Mas parei no final do ano passado pq simplesmente travei e não saía mais nada. Agora, Dezembro de 2020, aproveitei que fiquei sem internet e passei o sábado e domingo organizando tudo por aqui.
só vou parar quando até os mínimos detalhes estiverem me agradando.

VOLTANDO PARA A PARTE EM QUE EU TÔ SOFRENDO, é sério gente... se eu pudesse transferir o que está na minha cabeça pra cá seria tão mais fácil. pq eu penso numa cena e não consigo fazer nem 50% do que pensei. fora o tempo que eu gasto lendo e relendo para saber como vocês vão receber as informações.

e, sério: eu já decorei a ordem dos acontecimentos dos capítulos 1 e 2 do tanto de vezes que eu li, sem brincadeira.

mas é isso. eu quero muito finalizar essa fanfic pq não posso simplesmente ficar com essa ideia guardada na mente. espero que consiga fazer pelo menos 70% do que planejei.

fim do desabafo.

hoje é domingo, 6 de dezembro de 2020.
11:37 PM

edit: 16 de dezembro, 09:51 AM

acho que por enquanto é isso.

see you later, lovely person💕

Até O Último Segundo ➳ M.J.Onde histórias criam vida. Descubra agora