Homens como você

479 29 40
                                    

Alguns minutos depois chegamos na casa dele, ou melhor no apartamento. Ele estacionou o carro e nós descemos.

-Não sabia que você morava em um apartamento – ele me olhou.

-É um apartamento pequeno, eu só tenho ele pra quando venho pra Londres ficar com as meninas – ele abriu a porta e entramos no prédio – Mas agora eu estou planejando comprar uma casa, porque pretendo passar mais tempo aqui do que em Los Angeles.

-Você tem casa em Los Angeles? – falei enquanto subíamos as escadas.

-Eu tinha, mas a Meghan ficou com a casa no divórcio, se eu tiver algum trabalho lá, vou ter que comprar um apartamento, ou alugar.

-Entendi – paramos na porta do apartamento dele e ele abriu.

-Fica a vontade – assenti e entrei.

Assim que entra no apartamento da pra ver a sala e a cozinha em um espaço aberto, é pequeno como ele falou, mas é muito aconchegante e bem decorado. Tom colocou as sacolas em cima da bancada e me olhou.

-Vem, eu vou te mostrar o apartamento – ele me estendeu a mão e eu peguei a mão dele – Esse aqui é o quarto da Nora – ele abriu a porta e me mostrou bem de adolescente – Esse aqui é o quarto da Flo e da Marnie – o quarto tem uma beliche e a decoração é linda, andamos até o final do corredor – Esse é meu quarto - ele abriu a porta e entramos.

O quarto dele tem uma decoração bem clean, todo branco, mas com algumas quadros e objetos de decoração, bem do jeito que eu imaginei mesmo. Tom tirou o tênis e colocou um chinelo com a meia no pé ainda, tirou o suéter e ficou com uma blusa fina de frio preta. E por fim voltamos pra sala.

-Sua casa é linda, super aconchegante – ele me olhou sorrindo.

-Obrigado – ele foi até o aquecedor e ligou – Se quiser tirar o casaco – assenti e tirei o casaco, deixei ele em cima do sofá.

Tom foi até a cozinha e começou a tirar as coisas da sacola.

-Pensei que iria ter gatos correndo pela casa – ele me olhou rindo.

-Os gatos ficaram com a Meghan.

-Você ficou com o que no divórcio? – perguntei rindo e ele riu.

-Não quis ficar com nada, ela mora nos Estados Unidos, é mais que justo a casa ficar com ela, e os gatos, ela sempre foi apaixonada por gatos, apesar de eu gostar muito deles, ela ia sentir mais falta do que eu – ele deu de ombros como se aquilo não importasse.

-Não se faz mais homens como você Tom – ele deu um sorriso fofo sem mostrar os dentes.

-Quer vinho?

-Por favor – então ele abriu uma garrafa de vinho, encheu duas taças e me deu uma – Quer ajuda?

-Não precisa, eu gosto de cozinhar, pode ficar só observando.

-Então tá – sentei em um dos bancos da bancada e ele sorriu.

-Você gosta de carbonara?

-Gosto sim.

-Eu vou fazer pra gente, é rápido e gostoso.

-Você é o homem que toda mulher quer né!? – falei observando ele e ele franziu as sobrancelhas.

-Como assim?

-É cavalheiro, lindo, gentil, bom pai, sabe cozinhar, gosta de animais, é engraçado – ele abaixou a cabeça constrangido e coçou o nariz.

-Mas o que eu quero saber é – ele debruçou sobre a bancada e me olhou – Eu sou o homem que você quer? – ele me lançou um olhar cheio de segundas intenções e eu fiquei sem saber o que responder.

Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora