MARCADA-Meu deus.

6 2 0
                                    

Lamentar uma dor passada,

no presente,

é criar outra dor

e sofrer novamente.

WILLIAM SHAKESPEARE-

Justo quando eu achei que meu dia não tinha como piorar , vi o cara parado perto do meu armário . Kayla estava falando sem parar as baboseiras de sempre , e nem reparou nele .De início agora que parei para pensar de verdade , ninguém havia reparado nele antes que começasse a falar , o que reforça tragicamente minha esdrúxula incapacidade de me encaixar no grupo.

-Não , Clara , juro por deus que Hidenn não ficou tao bêbado depois do jogo . Voce não devia ser tão dura com ele.

-É - disse eu distraidamente. - Claro - Então tossi , outra vez me senti um lixo .Eu deveria estar sofrendo daquilo que o senhor Wise , meu ''mais insano , que o normal'' professor de biologia de curso preparatório , chamava de praga adolescente.

Será que seu morresse conseguiria escapar da prova de geometria de amanhã? A esperança é a ultima que morre.

-Clara , por favor . Você esta me ouvindo? Acho que ele so tomou umas quatro , sei lá , cinco cervejas , e talvez umas três doses de licor . Mais isso não vem ao caso . Ele provavelmente nem teria bebido nada se os seus pais não a tivessem feito voltar para casa logo depois do jogo.

Trocamos um longo olhar de resignação e de total concordância em relação a ultima injustiça cometida contra mim por minha mãe e pelo o infeliz do meu padrasto , com quem ela se casara ha três longos anos . Então , após mal parar pra respirar K , continuou a tagalerar.

-Além do que , ele estava comemorando , ou seja , nos derrotamos o Union! - K . Sacudiu meu ombro e levou o rosto para perto do meu.

-Hello! Seu namorado...

-Meu quase-namorado - eu a corrigi , tentando no maximo não tossir sobre ela.

-Que seja , Hidenn é o nosso zagueiro , então e claro que ele ia comemorar . Fazia um zilhão de anos que o Broken Arrow não derrotava o Union.

-Dezesseis - sou um desastre em matemática , mas K , me faz parecer um gênio.

-Mais uma vez , que seja . A questão é : ele estava feliz , você devia dar um desconto ao garoto.

-A questão é que ele estava bêbado pela quinta vez na semana . Desculpe , mas não quero sair com um cara cujo principal foco na vida passou de jogador de futebol no time do colégio a enxugar uma caixa de cerveja sem engasgar . Para não mencionar que ele vai ficar gordo com tanta cerveja - Tive de fazer uma pausa para tossir . Estava me sentindo meia tonta forcei a respirar lenta e profundamente quando passou a crise de tosse . Não que a tagarela da K . Tivesse parado.

-Eca! hidenn gordo! Tô fora desse visual.

Eu dei um jeito de ignorar outra vez a vontade de tossir.

-Beija-lo e como beijar um pudim de cachaça . K , fez uma careta.

-Tá certo , sua doente . Pena que ele e tão gostoso.

Eu revirei os olhos sem fazer questão de esconder minha irritação com sua típica superficialidade.

-Você fica tão irritada quando está doente . Emfim , você não faz idéia da cara de cachorrinho abandonado de hidenn depois que você o ignorou no almoço , ele nem conseguia...

Então eu vi o cara novamente . Morto.Tudo bem , eu logo me dei conta que ele não estava tecnicamente ''morto'' . Ele era um morto-vivo. Ou não humano , sei lá. O cientistas diziam uma coisa , as pessoas diziam outra , mas no final era sempre a mesma coisa . Não havia duvida do que ele era , e mesmo se eu não tivesse sentido o poder e a escuridão que irradiava dele , não havia , como deixar de perceber sua Marca , a lua crescente azul-safira em sua testa e a tatuagem adicional de um nó entrelaçado que lhe emoldurava os olhos igualmente azul.

Ele era um vampiro , e pior .... ele era um Rastreador.

Bem , bobagem!Ele estava ao lado do meu armário.

-Clara , você não esta ouvindo nada o que eu estou dizendo!

Então o vampiro falou e suas palavras cerimoniosas deslizaram pelo espaço entre nós, perigosas e sedutoras , como sangue misturado a chocolate derretido .

-Clara White Redbird!Foste escolhida pela noite:Sua morte sera o teu nascimento. A noite te chama: preste atenção , para escutar a sua doce voz teu destino , aguarda por ti na morada da noite.

___ ____

Então , se você me acompanham as minhas outras fanfics , vocês sabem que eu entrei em hiatus com a minha fanfic " Beleza Interior" eu tava com muitas ideias com ela , porém eu ainda não sei como por ela na minha escrita , mas pra alegria de uns ela não vai ficar por muito tempo em hiatus. Essa fanfic tem uma playlist que eu deixei fixado no link ali em baixo , se quiser pode acessar ela , eu coloquei músicas eu eu escuto enquanto escrevo.

https://open.spotify.com/playlist/50cUvg4jf1E78SZTlmPgum&si=ebde13bcf14e46a0

House Of  Night ( MARCADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora