Só porque eu amo vocês , toma aí ↓
Maratona 1/?
Zabdiel
Encarei o bebê que estava em meu colo e acabei sorrindo.
Ela me lembra muito a Camila , tão linda, tão delicada , tão perfeitinha
— Porque será que sua mamãe colocou seu nome de Pietra ? — encarei e ela riu batendo palmas de um jeito fofo — Minha mãe queria que a neta dela se chamasse Pietra acredita ?!
Estava a uma hora naquele quarto com a Pietra brincando , poderia até dizer que estava um pouco melhor .
Eu já ri muito com ela , só de olhar pra ela , eu estava soltando vários sorrisos bobos .
— Tu sabe falar ? — perguntei e logo ouvi um gritinho de choro dela — O que foi mulher ? Eu só te fiz uma pergunta , grossa...parece a Camila
Acabei rindo mas uma vez , tudo que desse bebê fazia me lembrava a Camila
Já pensou se ela for filha da Camila?! , bem louco ....
— Não chora bebê , vou te ensinar a falar tá bom ?! —ela fez um biquinho estranho e eu ri — Eu faço esse bico aí viu , tá pegando minhas mania é ?! — fiz bico e ela fez o bico de novo
Tava igualzinho
— Tô começando a achar que sou seu pai perdido —Ri e de novo ela fez bico — Eu sou legal tá Pietra ?! Rum .
— Mamã...
— Tu fala ?! Meu amor tu fala — fiz o aviãozinho e ela riu .
Ajeitei ela em meu colo e coloquei o Bubu na boca da mesma logo em seguida sai do quarto enquanto brincava com ela
Fui até a sala e me sentei no sofá brincando com a Pietra enquanto pegava em seu queixo
Levantei minha cabeça até a televisão e logo olhei pro lado onde vi os meninos me olhando surpresos talvez ?
O único que estava me olhando e rindo era o Joel .
— Zab? — Erick me chamou e eu o olhei — Tá bem ?
— Tô ótimo , vocês já viram ela ? Olha que linda , ela falou mamã lá no quarto , é uma gracinha — fiz aviãozinho pra Pietra que olhava prós meninos rindo .
— Vimos....O que ela te fez ?
— Como assim o que ela fez, Christopher? — franzi o cenho com a sua pergunta
— Tu saiu do quarto , está rindo e não para de babar nela —Falou e eu Gargalhei
— Ela é uma gracinha , sério caras , olha pra ela. Quero pra mim , traz ela todo dia aqui ? — perguntei ao Joel que passou a mão pelos cabelos
— Tem que falar com a mãe...
— Eu falo uai , quem é a mãe? — perguntei e ele tossiu
— Uma fã , vou tentar trazer ela aqui alguns dias desses —Assenti e voltei a brincar com ela .
— Tá babando mais que a própria criança ,meu deus —Richard falou e eu mandei o dedo do meio pra ele .
— Não faz isso na frente da minha filha caramba , mania a de vcs fazer e falar coisas impróprias na frente dela —Joel praticamente gritou e eu olhei pra ele debochado.
— Sua filha coisa nenhuma , minha filha! Quer ver ? —perguntei e Joel balançou a cabeça várias vezes
Ele tá estranho hoje .
Tirei o Bubu da boca da Pietra e esperei ela me olhar , assim que ela me olhou fiz o biquinho ,logo a mesma fez o bico igualzinho
Eu acabei rindo , essa garota é uma jóia !
— Otário — coloquei o Bubu na boca dela de novo — Eu disse que é minha filha —brinquei e o Joel riu meio sem graça.
— Ela parece com a Camila....—Erick falou e recebeu um olhar mortal do Chris .
— Também achei isso...Vai ver foi isso que me fez se apaixonar por ela ainda mais —ri olhando pra ela e me levantei .
— Vai pra onde ? — Joel perguntou e eu revirei os olhos .
— Vou atrás de comida pra ela , ela deve estar com fome , que horas são ?
— Faltam 3 minutos pras sete e meia — Chris falou e eu fui até a cozinha .
Abri a geladeira e não tinha nada , digo , nada que fosse comida de bebê .
Abri os armários e também não havia nada .
— Vou no mercado !
— Caralho você vai sair mesmo ? — Chris me olhou e eu Assenti sem entender .
— Não vai com ela !
— Como assim eu não vou com ela, Joel ? Se estou indo comprar coisas pra ela é claro que eu vou com ela oxi.
— A mãe dela vai brigar é comigo ,não com você — revirei os olhos e bufei .
— Não vai brigar coisa nenhuma euem , só vou com ela no mercado , e vou a pé...Eu me explico com a mãe dela depois
Joel Assentiu derrotado e eu passei no quarto pegando meu celular e minha carteira .
— Antes dela dormir eu tô em casa...— falei por fim e sai fechando a porta logo em seguida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfic⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...