Notas da autora.
Essa situação aconteceu no EP 4×07. ME DESCULPEM QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA.
Espero que gostem...[...]
E lá estava eu, sentada no sofá da sala enquanto Trixie estava arrumando seu quarto...estava com o meu pensamento em Lucifer, especificamente na conversa que tivemos depois dele ter salvo a vida de Trixie. Disse que ele era um anjo,"Como aquelas palavras saíram da minha boca?!" Lucifer passou o dia sendo mau e grosso comigo lá na delegacia,bom ele junto com a segunda mulher do mundo que ele está saindo, "Eva" ela é uma péssima influência para ele.
—Aí que saco,eu não tô com ciúmes,não tô -murmurei baixinho.
Nesse momento ouvi alguém bater na porta. Levantei e fui em direção a mesma...Abri, e a minha surpresa ao ver Lucifer.—Há, Lucifer -Disse surpresa — O que tá fazendo aqui.
—Vim conversar sobre o que vc me disse a pouco -Disse ele ao mesmo tempo em que foi entrando e pondo o seu celular na bancada.
—Ok,então -Disse fechando a porta e indo até ele próximo a bancada.
Antes dele começar a falar eu disse:—Olha Lucifer, eu sei que eu te magoei muito com o que eu fiz,mas, olha eu... ‐Ele me interrompe..
—Não, eu entendo Chloe, não foi fácil pra você eu sei -Diz ele olhando diretamente pra mim. —Pra nenhum dos dois foi. -Termina dizendo.
Me derreto inteira quando ele diz meu nome.—Mas eu queria pedir desculpa por tudo,não deve ter sido fácil pra você também. -Ele suspira no final.—Era isso,agora eu preciso voltar pra casa, ok?.Tchau detetive -Diz Ele se direcionando até a porta.
—Lucifer, seu celular! - digo ao mesmo tempo que ele se vira e põem sua mão em cima da mim que estava em seu celular.
Olho para sua mão que está em cima da minha e em seguida em seus olhos.
Pov Lucifer _
Fiquei-a encarando,enquanto sentia sua mão quente e macia embaixo da minha. Seus olhos cristalinos tiram total atenção minha...sem ao menos eu perceber comecei a acariciar o dorso de sua mão, quando percebi tirei minha mão de cima da dela e me aproximei com minhas mãos tirando os fios de cabelos que estavam em seu rosto,e em seguida o acariciei.Via ela fechar os olhos com meu toque,e, abri-los novamente...sua respiração um pouco acelerada "Eu queria beija-la?!" Respondendo essa pergunta "Com certeza sim".
Sentia saudades de seus lábios nos meus,mas eu não podia fazer isso com a Eva. Então simplesmente abaixe minha mão,peguei meu celular e fui em direção a porta e sai sem olhar pra trás.Pov Chloe _
Fiquei sem entender nada,fiquei parada pensando no que acabará de acontecer "E-e-ele queria m-me beijar. Eu senti",pensei comigo mesma.—Pera?!,O que eu tô pensando?!! - Falei sozinha. —Ele tá com a Eva! - Reclamei.
—Mãe,vem me ajudar a arrumar meu quarto! -Gritou Trixie dentro do cômodo.
Meus pensamento foram embora nesse exato momento. —Já tô indo meu amor!! -Exclamei indo em direção ao quarto onde Trixie estava.
[...]
Notas Finais da autora .
Espero que tenham gostado,essa é a minha primeira fanic. Se gostaram não esquecem de der sua estrelinha e comentar mais ideias se quisessem.
Até o próximo EP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Atrás Das Câmeras_
RomancePassei muito tempo lendo muitas fanics, e agora tomei coragem para iniciar uma [...]. Esse título eu me inspirei na fanic "Fora de Cena". Aqui eu vou escrever várias situações que, no meu ponto de vista podiam aconteceu de outro jeito...Cenas no...