Ontem...

222 30 81
                                    

Oi gente, já voltei! Bom, eu não gostei muito desse capítulo, e talvez eu reescreva ele mais pra frente, mais por enquanto vai ficar esse mesmo, então foi isso... Os cardíacos preparem seus corações... Boa leitura ❤️

-

Sofya

Noah: não! Nós já estamos de saída, mais muito obrigado mesmo assim - ele solta seus braços de minha cintura e passando-os agora para meu pulso e segurando os mesmos com força - vamos! - ele afirma me puxando pra dentro da estação.

: Que história é essa de desfile?

Noah: nada que tenha que se preocupar - ele diz firme ainda me puxando.

: Noah se acalma!

Noah: mais eu estou calmo!

: Não, você não está! - paro de andar forçando o mesmo a parar também e ele acaba soltando meu pulso que já estava quase roxo, seguro seu rosto e o beijo - se acalma tá? Nós acabamos de sair de um jantar incrível e eu não quero brigar com você de novo.

Noah: tá... - que lê diz dando de ombros e eu sorrio como resposta.

: Vem, vamos voltar pro hotel, estou muito cansado e tenho certeza que você também está - seguro em sua mão e vamos para o trem. Foram as quatro horas mais silenciosas da minha vida, e sinceramente, odeio silêncio! Tenho três filhos, estou acostumada com gritaria o tempo todo. E os seis anos que passei com Noah foi o suficiente pra perceber que ele não é o homem mais silencioso do mundo, com certeza tem alguma coisa acontecendo... Coloco minha mão sobre sua perna e sussurro - olha pra mim - o moreno imediatamente vira o rosto com a sombrancelha arqueada - eu te amo...

Noah: eu também te amo - ele diz frio e volta o olhar para TV.

Quando chegamos em Roma já era mais de meia noite, e ainda tínhamos que voltar para o hotel, seguimos andando assim como fizemos de manhã, a cidade já estava escura e pouco iluminada mais não demonstrava perigo algum. Entramos no quarto e eu tiro meu blazer jogando em uma das cadeiras enquanto Noah se joga no sofá, respiro fundo e passo as mãos por meu cabelos tentando esvaziar a cabeça e me sento no sofá.

Noah: por que está tão calada?

: Não, é que... Deixa pra lá!

Noah: não! Eu não vou deixar pra lá... Fala - ele ordena e eu suspiro antes de responder. Já estava na hora de perguntar isso a ele, eu estou enrolando faz dias e não consigo descobrir o que quero, mais acho que chegou a hora...

: O que você foi fazer com a Lauren ontem? - digo e o moreno se assusta com minha pergunta.

Noah: que... C-como...

: Eu sabia que você estava escondendo alguma coisa de mim - me levanto do sofá indignada - vai... Me responde! O QUE VOCÊ FOI FAZER COM ELA?

Noah: Nada!

: Nada? Então as credenciais que eu vi escondidas embaixo do seu casaco ontem foram parar ali sozinhas? - cruzo os braços de digo sarcástica.

Noah: VOCÊ MEXEU NAS MINHAS COISAS?

: E você ainda se surpreende? Nós estamos juntos a quase seis anos, não acho normal olharmos as coisas um do outro?

Noah: NÃO!

: COMO NÃO? Nós somos um casal, isso é super normal... A não ser que um de nós esteja querendo esconder alguma coisa.

Noah: eu não estou escondendo nada, eu só fui comprar matcha pra você e acabei esbarrando com ela, nada além disso, é você que fica com esse ciuminho besta - ele diz e eu rio debochando.

A Vizinha Do Lado - Nofya {segunda temporada} Onde histórias criam vida. Descubra agora