Gente a história mudou um pouco ent n me matem ta kkk
Boa leitura
-------------------
Só podia ser isso! O motivo de eu estar tendo visões do que está acontecendo com ele, e ele me achar do nada assim... Será?
- O-oque??! Mas será que ele viu a gente.... Sabe... - Ele falou rindo de nervoso.
- Não, não, creio que não, se eu estiver certa ele só ve no momento em que eu vejo. - Olhei para o nada pensativa. - Uou não acredito que cheguei a essa conclusão sozinha. - Digo me gabando.
Mas do nada meus pensamentos e minhas preocupações sobre oque fazer a respeito de meu pai voltaram, me deixando meio tonta. Do nada senti uma pontada horrível em minha barriga, pior do que cólica.
- Ai, ai que dor - Eu me levantei da cama e Draco veio me ajudar, quando olhou para mim com os olhos arregalados e apontou para a cama.
- Sn.... M-meu Deus oque aconteceu? Seu short também - Ele falou desesperado. Era sangue. - Vamos te levar a ala hospitalar denovo e agora!
Ele me ajudou a ir até lá, chegamos e ele me ajudou a deitar na maca. Logo chamando madame Ponfrey.
..........
Esperava nervosa a resposta de madame Ponfrey. Draco segurava minhas mãos, enquanto dava pequenos passos indo e vindo nervoso.
- Meu bem - A senhora chegou perto de mim - Vou ser direta... Sinto muito mesmo... Mas você teve um aborto espontâneo...
Eu me paralisei. Draco olhou para mim, se ajoelhou e começou a chorar. Eu não estava acreditando. Sim, eu engravidei cedo. Mas era meu filho. Já o amava e amo. Infelizmente agora ele não esta mais entre nós... Sempre que meus "pais" falavam que a dor de perder um filho é a pior, eu não dava bola, achava besteira... Mas agora eu entendo, isso dói, dói muito, por mais que ele ainda tivesse um mês. Sinto que perdi parte de mim.
- Que??? Não, como? - Comecei a chorar infinitamente, Draco segurou minha mão, ainda chorando, dando um beijo nela para me reconfortar.
- Pode acontecer de várias formas, relação sexual durante a gravidez, estresse, problemas psicológicos sérios, muito esforço.... - Nessa hora me perdi nas palavras de madame Ponfrey, estava abalada, então só fechei meus olhos e adormeci.
..........
Acordei com o rosto pesado e com uma dor de cabeça horrível, deve ter sido de tanto chorar, olho para o lado e vejo Draco abraçado a mim com o rosto vermelho.
- Bom dia meu amor - Abracei ele fungando.
- Bom dia babe - Ele limpou os olhos que ainda caiam lagrimas.
- Ei... Ei não chora - Ele encostou a cabeça em meu ombro e começou a chorar, me fazendo ter uma dor no coração por isso. - Vai ficar tudo bem... Vamos vencer isso juntos ok? Temos muito tempo para pensar nisso, ainda somos jovens.
- Eu sei Sn - Ele diz coçando o olho. - Mas sabe... Ele era meu filho... Eu perdi meu filho...
Passei a tarde toda com Draco ali, ele chorava as vezes e eu também, mas sempre melhorava um pouco quando ele fazia carinho em mim e vice versa.
Perder alguém que amamos, que consideramos, é triste... Mas nós temos muita vida pela frente, podemos tentar ter no futuro filhos, e tentar não cometer o mesmo erro...
- Está se sentindo melhor amiga? - Gina chega à ala com uma cestinha com minhas sobremesas favoritas. - Já soube oque aconteceu... Pode contar comigo pra QUALQUER coisa, pra tudo.
- Ai obrigada bf, eu to melhor, Draco ta pior que eu. - Olho para ele, que está dormindo ao meu lado.
- Vou deixar vocês aqui, precisam descansar. - Ela diz saindo mas logo se vira - Ah, amanha você tem alta, então se quiser, fazemos uma noite das meninas a noite oque acha?
- Amei a ideia - Falei sorrindo para ela então a mesma saiu.
Estava tentando dormir, me virei um pouco na maca, quando sentei na ponta da mesma, quase morri do coração, vi meu pai, Lord Voldemort, sentando na poltrona.
- Olá filha - Ele falou sereno, quando ia gritar ele me interrompeu. - Ei calma, não vou te machucar! Eu queria ver minha filha... Soube do que aconteceu. - Fiquei um tempo quieta e chocada, mas logo me recompus.
- Sim... - Disse olhando para baixo.
- Sei oque esta passando, e sei que não vai acreditar no seu pai que matou milhares de "inocentes" - Ele usou aspas, me deixando confusa. - E que passou 15 anos sem te ver.
Quando ia responder, Draco que estava em meu lado começou a se mexer, acordando aos poucos. Logo quando vi, meu pai já tinha sumido, não sei porque ele sempre sumia quando alguém aparecia.
- Sn... Oque ouve? - Ele disse com a voz rouca apoiando as mãos em minhas costas.
- Nada... Bom quer dizer... Ah deixa pra lá, amanha te conto, vai dormir... - Falei e ele me deu um beijo, logo nos deitamos e dormimos.
-----------------------------------
Gente foi um cap meio curto eu sei, mas eu to c mtt sono, e prometi postar td dia ent... Mas essa semana tem maratona, entrei de férias amem.
E sobre o bebe.... n me matem.... tenho outros planos pra fic hehe.
Bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Power - S/n & Draco Malfoy
FanfictionS/n, uma menina de 14 anos, filha de pais trouxas, ou pelo menos achava que era, recebeu uma carta para entrar em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria. Mas oque ela não sabe é que isso vai mudar toda a vida dela... - - - Inspirado nos contos de J...