Ivy

165 16 4
                                    

No caminho para o dormitório, os sete se encontravam mortos de cansados e Lucas na ultima fileira de bancos ainda suava muito devido as coreografias de seismúsicas que havia dançado. Xiaojun e WinWin apenas conversavam baixo na frente da van enquanto os outros cinco cochilavam.

 Aquele foi um dia cheio, um show, fansign online e um mini photoshoot para divulgação. Mas combinaram de pedir pizza depois que tomassem banho, pra finalizar a noite de barriga cheia e depois dormirem muito, pois o próximo dia era sabádo ou seja, um momento de pausa na vida agitada deles. 

Hendery por um momento abriu os olhos quando percebeu que um brilho vinha datela do celular de alguém. Era o celular de Ten, que estava do seu lado dormindo com a cabeça no vidro da van. O nome ''Ivy'' brilhava junto com a tela de ''recebendo chamada''. O mais novo fechou os olhos e não avisou Ten, ele estava dormindo ''pra quê acorda-lo?'', Hendery pensou. 

Após alguns minutos chegaram em seu dormitório e foram acordados pela staff queos acompanhou. Um por um foram saindo ainda um pouco incomodados pela luz forte dos postes e iluminação do prédio onde moravam. Ten e Kun saíram por último carregando uma mala pesada, eles resolveram dividir o peso então cada um segurava um dos lados da mala para ela não cair. Lucas se ofereceu para levar a mala e os mais velhos deixaram, já que ele era o mais forte entre os sete.

 —Obrigado xuxi! - Disse Ten sorrindo e passando na frente de todos os outros correndo para o elevador enquanto olhava o celular.

 —É a Ivy? - Perguntou YangYang olhando para Kun.

 —Com certeza. - Os dois riram e continuaram seu caminho para o dormitório que ficava no sexto andar. 

Ao chegarem viram as luzes ligadas então era óbvio que Ten havia chegado primeiro e deixado as luzes acesas. Provavelmente estava no quarto falando com a garota que havia conhecido a pouco tempo. Com base na pressa que teve para subir os outros cinco andares, só poderia ser isso. 

Após WinWin fechar a porta pois foi o último a entrar todos sentaram em algum lugar e tomaram água. 

—Então, vamos pedir quantas pizzas? - Perguntou Kun olhando todos os outros nasala. 

—Umas cinco já que o Lucas come uma inteira. - YangYang respondeu causando risadas em todos e fazendo Lucas ficar ''irritado''. 

—Pizza é que me dá esses músculos! - Lucas levantou mostrando o braço esquerdo bem definido e recebeu uma almofadada na cara de Xiaojun. 

—Doeu! - Todos riram de Lucas que se sentou denovo e jogou a almofada de volta para Xiaojun. Kun pegou o celular e ligou para uma pizzaria próxima dalí. 

Após fazer os pedidoscomunicou a todos que o tempo de espera seria de quarenta minutos.

 —Acho que dá tempo de tomarmos banho. - Disse YangYang. 

—Dá sim, quem vai primeiro? - Perguntou WinWin. 

—EU! - Os seis presentes na sala falaram ao mesmo tempo. 

—Tive uma idéia. Vamos jogar pedra, papel, tesoura e quem ganhar primeiro, vai. Sugeriu Lucas levantando da cadeira. Os outros concordaram. 

—Hendery, vai chamar o Ten. Ele também queria tomar banho. - Disse Kun notando que Ten não estava alí.

Hendery andou até o quarto que dividia com Ten, a porta estava meio aberta e notou que só um pouco de luz estava iluminando o quarto. Ouviu Ten rir e adentrou o local vendo o mais velho com o celular na mão. 

Hendery ligou a luz fazendo o outro homem perceber sua presença alí.

''Ligaram a luz?'' Hendery pode ouvir uma voz feminina vindo do celular de seu colega de quarto. 

Então ele está fazendo videocall com ela? 

—É o Hendery. Espera um pouco. - Ten disse deixando o celular de lado para olhar para seu amigo que se encontrava perto da porta. 

—O que aconteceu? - O mais baixo perguntou se sentando com as pernas dobradas já que se encontrava deitado quando o mais novo entrou no quarto. 

—Vamos tirar pedra, papel, tesoura pra ver quem vai tomar banho primeiro. Kun pediu pra te chamar já que você reclamou do calor... -Hendery explicou.

 — Ah sim. Podem decidir sem mim. Eu tomo banho por último. - Disse Ten sorrindo no fim da frase.

 Kunhang não entendeu nada porque no camarim Ten estava reclamando em todas as línguas sobre o calor e sobre como estava ''grudando'' por causa do suor. Ele praticamente implorou por um banho e agora preferia ficar por último? 

—Tem certeza? - O mais novo perguntou recebendo um aceno com a cabeça como se Ten dissesse ''sim''. 

—Ok então. - Saiu do quarto desligando a luz novamente e conseguiu ouvir a voz do amigo dizer ''Não era nada demais'' e uma risada do mesmo logo em seguida. 

Isso dói

 —Ele está ocupado demais pra tomar banho agora, disse que vai por último.-Hendery sentou no sofá e bufou. 

—Estranho. O que ele tá fazendo? - Perguntou Kun.

 —Deve estar falando com a namorada. - Disse YangYang . —Acertei? 

—Eles não namoram. -Hendery respondeu baixo. 

—Ainda... - YY brincou fazendo os outros rirem, menos Hendery que sentia vontade de vomitar em pensar naquilo.

 —Vamos logo com isso. - Disse Kunhang suspirando. 

Os seis fizeram uma espécie de roda e foram colocando pedra, papel ou tesoura. Na segunda tentativa após todos colocarem pedra, Hendery colocou tesoura enquanto os outros colocaram papel. Sendo assim, havia ganhado. 

Xiaojun bufou e caiu no sofá se sentindo mal.

 —Como isso é possivel? - Disse ele.

 —Isso é roubo! - Gritou Lucas. 

—Vamos denovo, isso é impossível! - Disse Kun rindo de indignação. 

Hendery ria alto vendo o olhar de decepção dos outros.

 —Aceitem a derrota! - Disse o vencedor antes de caminhar até o quarto novamente para pegar uma toalha ainda ouvindo as reclamações vindas da sala.

 Ao se aproximar da porta ouviu algo diferente. A voz de Ten estava diferente. Aquilo eram gemidos e não eram apenas de seu amigo. 

Hendery automaticamente se afastou da porta e virou para o banheiro, que ficava de frente para o quarto ou seja, atrás dele. Entrou alí fechando a porta com força, fazendo um barulho alto. 

Na sala os outros ouviram e Kun foi ver se estava tudo bem com ele. O mais velho bateu na porta três vezes. 

—Está tudo bem aí? - Kun perguntou grudando a orelha na porta e ouvindo um soluço? Hendery estava chorando? 

Ao notar que outros sons vinham do quarto á frente, Kun saiu dalí sabendo o que tinha acontecido. 

—Ele só bateu a porta com força sem querer, nada demais. - Kun disse aos outros com um sorriso falso, sabendo o que acontecia com seu amigo. Mas não queria expôr, aquilo era algo que não devia ser compartilhado por ''fofoca''. 

Os outros quatro na sala foram arrumar as coisas com Kun para quando a pizza chegasse, nem notando que algo realmente estava errado. 

E dentro do banheiro Hendery já chorava compulsivamente. Queria gritar e queria bater em algo para aliviar aquele sentimento. 

O garoto se sentou no chão ao lado da pia e puxou seus cabelos com raiva, chorando e soluçando alto. Seu coração estava batendo tão forte que sentia que iria morrer. 

Por que ela e não eu? 

Eu sou muito idiota 

Eu me odeio 

Aquilo doía como o inferno para Hendery.

Why Not Me? - TenderyOnde histórias criam vida. Descubra agora